Vizualizar Versão Completa : Cabo flex


viajante
25-06-2009, 09:45 PM
Olá...alguém poderia, por favor, ensinar como separar o flip do W510 para trocar o cabo flex?
Grato

guinho w.a
25-06-2009, 10:07 PM
Olá...alguém poderia, por favor, ensinar como separar o flip do W510 para trocar o cabo flex?
Grato
Amigo, antes de postar sua duvida, use a pesquisa.
Aqui estão os tópicos:
Desmontando seu W510 (Com imagens) (http://www.motomodd.net/1867-desmontando-seu-w510-com-imagens.html)
Desmontando o Flip W510/W5 [Tutorial] (http://www.motomodd.net/3566-desmontando-o-flip-w510-w5-tutorial.html)

O Flip é solte soltando duas travas da carcaça, uma em cada lado.

Até..

viajante
25-06-2009, 10:13 PM
Guinho, obrigado pela atenção. Eu pesquisei os tópicos, claro, porém lá, pelo menos para mim, não está claro como desmontar o flip para separar o cabo flex (ou flat), e eu não consegui, por isso postei a pergunta, ok? Grato mais uma vez.

guinho w.a
26-06-2009, 10:23 AM
Guinho, obrigado pela atenção. Eu pesquisei os tópicos, claro, porém lá, pelo menos para mim, não está claro como desmontar o flip para separar o cabo flex (ou flat), e eu não consegui, por isso postei a pergunta, ok? Grato mais uma vez.
Ha sim Ok.
Então, para soltar a carcaça do Flip, deve se retirar o Cabo Flat, depois, pressionar com uma pinça, uma trava que tem em cada lado, deve pressionar para fora com cuidado, para soltar o Flip.

Até..

jho_wev W510
26-06-2009, 10:54 AM
Cara vai em uma autorizada que é melhor se voce naum tem experiencia em manutençao de celular é melhor! levar BLZ

viajante
30-06-2009, 10:26 PM
Guinho, voltei para agradecer a ajuda. Segui os tutoriais + a sua dica sobre como separar o flip e consegui trocar o cabo flex de dois w510 que tinham o mesmo problema: quando fechados, a tela ficava branca. Pediram para cada aparelho R$ 120,00 para a troca do cabo e uma "reconfiguração". Saiu cada um por R$ 15,90 (preço do cabo novo em SP) e não precisou reconfigurar nada, os dois ficaram ok. Grato mesmo! :)

guinho w.a
01-07-2009, 11:36 AM
Guinho, voltei para agradecer a ajuda. Segui os tutoriais + a sua dica sobre como separar o flip e consegui trocar o cabo flex de dois w510 que tinham o mesmo problema: quando fechados, a tela ficava branca. Pediram para cada aparelho R$ 120,00 para a troca do cabo e uma "reconfiguração". Saiu cada um por R$ 15,90 (preço do cabo novo em SP) e não precisou reconfigurar nada, os dois ficaram ok. Grato mesmo! :)
Opa legal maninho :)
Isso ae ;)

Até e estamos ae qualquer coisa..

rytani
26-10-2009, 11:02 AM
Após pesquisar nos posts e fazer tudo que poderia ser feito verifiquei que terei que trocar o cabo flex do w510 (problema da tela branca). Andei pesquisando alguns preços e gostaria de saber se alguém trocou o cabo flex por um modelo de cabo genérico, visto que estes são mais baratos?Se trocaram ocorreu algum tipo de problema? Valeu!

Liine meksquer
26-10-2009, 03:57 PM
Após pesquisar nos posts e fazer tudo que poderia ser feito verifiquei que terei que trocar o cabo flex do w510 (problema da tela branca). Andei pesquisando alguns preços e gostaria de saber se alguém trocou o cabo flex por um modelo de cabo genérico, visto que estes são mais baratos?Se trocaram ocorreu algum tipo de problema? Valeu!
Continue pesquisando, porque cabo flex nem
é tão caro assim, e a diferença de preço
do original para o genérico é pouco.
Então, para não correr riscos compre o original. ;D

guinho w.a
26-10-2009, 05:50 PM
Continue pesquisando, porque cabo flex nem
é tão caro assim, e a diferença de preço
do original para o genérico é pouco.
Então, para não correr riscos compre o original. ;D
Os membros sempre trocaram de acordo com as dicas do forum, agora onde foi comprado isso não posso te informar.

Até..

ZeTiraTeima
30-10-2009, 10:54 AM
Após pesquisar nos posts e fazer tudo que poderia ser feito verifiquei que terei que trocar o cabo flex do w510 (problema da tela branca). Andei pesquisando alguns preços e gostaria de saber se alguém trocou o cabo flex por um modelo de cabo genérico, visto que estes são mais baratos?Se trocaram ocorreu algum tipo de problema? Valeu!

comprei no Mercado Livre, eu mesmo troquei, generico, paguei 12,00 + frete, ficou bom, vamos ver quanto tempo vai aguentar...

guinho w.a
30-10-2009, 07:01 PM
comprei no Mercado Livre, eu mesmo troquei, generico, paguei 12,00 + frete, ficou bom, vamos ver quanto tempo vai aguentar...
Hehe, qualquer coisa posta aqui pra galera.

Até..

maximus_
29-12-2009, 10:25 PM
Opa galera, to com um W510 em casa que não aparece nenhuma imagem nos Display, ele liga direito, faz chamadas, mas nao aparece nada no display.
Desmontei ele, limpei os contatos do cabo flex com alcool isopropilico e mesmo assim nada.

Como eu posso saber se o problema desse celular é cabo flex ou não ?
Preciso de certeza pra nao torrar dinheiro atoa.

Desde já agradeço,
Maximus_

Aleexx2
29-12-2009, 10:55 PM
Pois é amigo só tem como saber se você testar outro cabo, pegue de algum conhecido e faça o teste assim evita gastar grana se for mesmo ai você compra...

maximus_
29-12-2009, 11:17 PM
Pois é amigo só tem como saber se você testar outro cabo, pegue de algum conhecido e faça o teste assim evita gastar grana se for mesmo ai você compra...


Opa, agora consegui ver a tela toda branca com o flip meio aberto. Acho q posso afirmar que seja o cabo flex sim e o cabo da camera ta partido :S não sei como :S:S:S

VLw

guinho w.a
30-12-2009, 10:29 AM
Opa, agora consegui ver a tela toda branca com o flip meio aberto. Acho q posso afirmar que seja o cabo flex sim e o cabo da camera ta partido :S não sei como :S:S:S

VLw
Então vamos a troca maninho. :)

Até..

maximus_
30-12-2009, 01:40 PM
Então vamos a troca maninho. :)

Até..

Só to com um problema: desmontei o cel totalmente, só não consigo tirar o cabo flex do lugar :S

alguem consegue me explicar ?

vlw

guinho w.a
06-01-2010, 12:16 PM
Só to com um problema: desmontei o cel totalmente, só não consigo tirar o cabo flex do lugar :S

alguem consegue me explicar ?

vlw
Cabo Flex do Display né? É encaixe amigo, basta desencaixar cautelosamente.

Até..

Osni Leandro
23-01-2010, 01:10 PM
Olá, vocês podem me dizer qual o modelo/código do cabo flex para o display do W510? O cabo da câmera é o mesmo ou é outro modelo?

Obrigado.

guinho w.a
28-01-2010, 12:30 PM
Olá, vocês podem me dizer qual o modelo/código do cabo flex para o display do W510? O cabo da câmera é o mesmo ou é outro modelo?

Obrigado.
Basta você comprar de W510 mesmo amigo.

Até..