Vizualizar Versão Completa : Matei meu V8 me ajudem quem poder!!!


rob666
26-06-2009, 10:11 PM
Olá pessoal, acabei matando meu V8 tenatando instalar uma firmware, quando fui passar o boothloader ac.f3 acbou ocasinando um erro e agora ele só liga na tela de boot com a seguinte mensadem:

MEM_MAP blank
Service Req't
Ok to program
Connect USB
Data Cable


Quem poder me ajudar, ficaria agradecido.

Aleexx2
27-06-2009, 12:31 AM
Olá pessoal, acabei matando meu V8 tenatando instalar uma firmware, quando fui passar o boothloader ac.f3 acbou ocasinando um erro e agora ele só liga na tela de boot com a seguinte mensadem:

MEM_MAP blank
Service Req't
Ok to program
Connect USB
Data Cable


Quem poder me ajudar, ficaria agradecido.

É So restaurar seu Backup caso não tenha feito vá na Area de Firwares e procure uma do V8 da sua Versão ( 512 ou 2GB ) e passe que ele voltará ao normal

PS: Muito Importante você tem que observar a FW que vai passar pra isso não acontecer passando uma versão que não seja a sua vai ocasionar na morte do seu aparelho

rob666
27-06-2009, 01:25 AM
Tentei passar outra Firmware só que agora esta dando code corrupt?

Aleexx2
27-06-2009, 01:33 AM
Tentei passar outra Firmware só que agora esta dando code corrupt?

Me Informe Sua versão do V8 e seu Bootloader Original!

rob666
27-06-2009, 02:07 AM
Muito agradecido pela ajuda, consegui ressucitar o meu V8!!!
Agradecido mesmo!!!

rob666
27-06-2009, 02:12 AM
Só uma dúvida moderador, consegui ressucita-lo, a versão dele é de 2gb e o boothloader original dele era o A3.CC, acabei mudando para A3.CF, porém consegui ressucita-lo apenas com a Firmware Linux mod 4,como faço se quiser colocar outa firmware?

Desde já agradecido pela sua atenção!!!

Aleexx2
27-06-2009, 02:31 AM
Só uma dúvida moderador, consegui ressucita-lo, a versão dele é de 2gb e o boothloader original dele era o A3.CC, acabei mudando para A3.CF, porém consegui ressucita-lo apenas com a Firmware Linux mod 4,como faço se quiser colocar outa firmware?

Desde já agradecido pela sua atenção!!!

Pra passar outra Firmware é so verificar a Versão se for a mesma que a sua pode passar tranquilamente use o RSD LITE é mais recomandável ao V8 ja que a maioria serve tanto nos Boot A3.CC e A3.CF ja A3.C9 eu desconheço!..

Se Quiser Temos uma MP muito Boa também chamada Elysseum passando ela é mais facil instalar Skins , Instalar Aplicativos MPKG exemplo de 1 deles que muitos gostam é emulador de Super Nintendo Qualquer Dúvida só postar :D