Vizualizar Versão Completa : USB não reconheçe[ajuda]


gabirusp
27-06-2009, 01:04 PM
Bom dia a todos, depois de muito ler sobre mods fui testar no meu v3re!!

aconteceu o seguinte, instelei uma skin no meu celular e fui rodar ela, eis que o celular morreu....quando eu ligo apareçe o hellomoto e em seguida entra tela branca, quando eu o conecto no usb pra passar o meu backup o celular fica apitando e o soft flah&backup nao reconheçe o aparelho
estou aos prantos pq o cel eh novinhu;....

beijos galera

Aleexx2
27-06-2009, 03:31 PM
Bom dia a todos, depois de muito ler sobre mods fui testar no meu v3re!!

aconteceu o seguinte, instelei uma skin no meu celular e fui rodar ela, eis que o celular morreu....quando eu ligo apareçe o hellomoto e em seguida entra tela branca, quando eu o conecto no usb pra passar o meu backup o celular fica apitando e o soft flah&backup nao reconheçe o aparelho
estou aos prantos pq o cel eh novinhu;....

beijos galera

Desliga o celular segure * # e ligue o aparelho veja seu Bootloader e SW vá na area de Monster Packs do V3Re Escolha uma da sua versão e passe usando o RSD LITE e veja se resolve

haryel123
27-06-2009, 06:23 PM
Olá, estou com um problema onde o p2k tools nao reconhece o meu V3re, quando dou refresh ele aparentemente tenta extrair arquivos do /a mas a tela fica vazia no file manager.

Alguma ajuda sobre isso?

http://i137.photobucket.com/albums/q224/Haryel/p2ktools.jpg

guinho w.a
28-06-2009, 12:09 PM
Olá, estou com um problema onde o p2k tools nao reconhece o meu V3re, quando dou refresh ele aparentemente tenta extrair arquivos do /a mas a tela fica vazia no file manager.

Alguma ajuda sobre isso?

http://i137.photobucket.com/albums/q224/Haryel/p2ktools.jpg
Isso porque em V3re não é todos os programas que o suportam, somente alguns.
Como P2k Commander 4.9D, MOST, e somente edição de SEEM através de P2k Tools 3 VS.

Aconcelho a dar uma lida na área de V3re para maiores informações, tudo que pode ser feito nele, esta em sua área.

Até..

gabirusp
28-06-2009, 03:29 PM
muito obrigado modera!!!!
o procedimento tinha que ser feito sem a bateria epluga-la em seguida!!!!
haahhaha
de volta aos mod's,
grande abraço

haryel123
28-06-2009, 07:27 PM
Testei o MOST, realmente pareceu funcionar (apesar de estar em espanhol :D).
O problema eh que, msm conseguindo conectar com esse programa a opçao do SMS storage parece nao fazer efeito algum e a mensagem de "caixa cheia" continua.
Devo procurar algum alternativo ou existe outra soluçao mais obvia?

Obrigado.

guinho w.a
28-06-2009, 11:06 PM
Testei o MOST, realmente pareceu funcionar (apesar de estar em espanhol :D).
O problema eh que, msm conseguindo conectar com esse programa a opçao do SMS storage parece nao fazer efeito algum e a mensagem de "caixa cheia" continua.
Devo procurar algum alternativo ou existe outra soluçao mais obvia?

Obrigado.
Para sumir a mensagem de "Mensagem Cheia", deve se estar com as mensagens apagadas, caixa de entrada e caixa de saída, e ter ao menos 200KB livres na memória do celular.

Apesar de ser SMS, também consome memória em seu aparelho.
Se você tiver com 20Kb de espaço livre, e 2 mensagens, ele vai acusar "Mensagen Cheia", mas se você tiver 200 mensagens e 1000Kb livres, não irá acusar, acho que deu pra entender né ;)

Até..

ood2oo
28-06-2009, 11:27 PM
muito obrigado modera!!!!
o procedimento tinha que ser feito sem a bateria epluga-la em seguida!!!!
haahhaha
de volta aos mod's,
grande abraço

oO
vc feiz oq ? essa eh nova .. era so ter dexado o celular em modo flash (#+*+power)...

Testei o MOST, realmente pareceu funcionar (apesar de estar em espanhol :D).
O problema eh que, msm conseguindo conectar com esse programa a opçao do SMS storage parece nao fazer efeito algum e a mensagem de "caixa cheia" continua.
Devo procurar algum alternativo ou existe outra soluçao mais obvia?

Obrigado.

se o seu celular esta dando msg de caixa cheia eh pq vc tem mais de 20 msgs no chip basta deletar algumas ou mudar pelo celular mesmo a opção de armazenagem de SMS coloque para armazenar no celular q vc tera mais espaço para seus sms.

guinho w.a
29-06-2009, 12:06 AM
oO
vc feiz oq ? essa eh nova .. era so ter dexado o celular em modo flash (#+*+power)...



se o seu celular esta dando msg de caixa cheia eh pq vc tem mais de 20 msgs no chip basta deletar algumas ou mudar pelo celular mesmo a opção de armazenagem de SMS coloque para armazenar no celular q vc tera mais espaço para seus sms.
Rsrs, não maninho, acho que você não entendeu.
Quando o celular esta muito danificado, ao colocar a bateria nele, ele ja liga em tela branca, ou pode travar na tela Hellomoto, então, pra impedir que ele ligue e trave em erro, ja coloca a bateria pressionando # + *, ele também ligará em modo Flash :)

Até..

haryel123
29-06-2009, 10:09 AM
No celular n tem essa opçao de nao salvar no chip. Por isso tava com a esperança de mudar pelo SEEMS, tenho 3000kb livres mas o celular so armazena as 30 mensagens que ficam guardadas no chip.

Utilizei o MOST mas a opçao do SMS Storage ja estava desabilitada e mudando kualker coisa n fez efeito algum.

Minha ultima esperança eh levar numa loja autorizada pra ver se soluciono isso.

guinho w.a
29-06-2009, 03:35 PM
No celular n tem essa opçao de nao salvar no chip. Por isso tava com a esperança de mudar pelo SEEMS, tenho 3000kb livres mas o celular so armazena as 30 mensagens que ficam guardadas no chip.

Utilizei o MOST mas a opçao do SMS Storage ja estava desabilitada e mudando kualker coisa n fez efeito algum.

Minha ultima esperança eh levar numa loja autorizada pra ver se soluciono isso.
Sim, e o espaço livre?
Quanto tem?

Até..

haryel123
29-06-2009, 03:58 PM
Sim, e o espaço livre?
Quanto tem?

Até..

3000kb como eu disse no meu post acima.

guinho w.a
29-06-2009, 04:13 PM
3000kb como eu disse no meu post acima.
A ta desculpe..
Salvou a alteração após fazer a mudança peça MOST?
Tentou alterar editando a SEEM manualmente?

Se não me engano é SEEM 0032_0001, Bit 6: SMS armazenamento (0 para telefone, 1 para SIM)

Até..

haryel123
29-06-2009, 09:03 PM
Pelo MOST ja aparece desabilitado, se o p2k tools funcionasse realmente quebraria um galho.

Alterar o SEEM manualmente nao tentei por medo de mexer em algo que nao se deve. Pelo p2k commander eh possivel mexer no SEEM e axar essa opçao do SMS storage?

guinho w.a
29-06-2009, 09:29 PM
Pelo MOST ja aparece desabilitado, se o p2k tools funcionasse realmente quebraria um galho.

Alterar o SEEM manualmente nao tentei por medo de mexer em algo que nao se deve. Pelo p2k commander eh possivel mexer no SEEM e axar essa opçao do SMS storage?
Faz um backup do seu celular e tenta, isso da para ser feito na opção de Edição de SEEM no P2k Tools 3 VS, nele da para se usar a edição de SEEM em V3re.
Esta opção pelo P2k Commander se não me engano não da, da uma olhada em SEEM > Functions do programa pra ver.

Até..

gabirusp
29-06-2009, 10:59 PM
oO
vc feiz oq ? essa eh nova .. era so ter dexado o celular em modo flash (#+*+power)...






então, o problema eh que o programa flash&backup nao estava lendo o celular NEM em modo flash, não me lembro onde eu li exatamente, mas o que eu fiz foi # +* + power e conectar a bateria....deu certo
hauihauihauia
abraço

ood2oo
01-07-2009, 11:26 AM
realmente como eu disse essa eh nova ...
nunca fiz .. meu cel ja morreu de diversar formas e erros ja deu tela branca q fica reiniciando .. mais sempre deu pra desligar e ligar em modo boot sem tirar a bateria ..
o mais incrivel q eu ja fiz foi dexa o cel em modo N/A blank @@ n tinha mais nada nemligava nem nada n dava sinal de vida mesmo .. ae fiz um force boot cum PAPEL ALUMINIO ..
foi o procedimento mais estranho q ja fiz na vida xD

haryel123
01-07-2009, 09:16 PM
Para tentar variar eu instalei um MP que axei aqui no forum.
Me deixou com 2000kb e o sms storage ta para o celular e nao para o chip mais e ainda sim da caixa cheia.

Sera que devo passar todas as mensagens que estavam no chip para o celular, assim quem sabe ele esta acusando que as mensagens do chip que esta cheia?

guinho w.a
02-07-2009, 11:50 AM
Para tentar variar eu instalei um MP que axei aqui no forum.
Me deixou com 2000kb e o sms storage ta para o celular e nao para o chip mais e ainda sim da caixa cheia.

Sera que devo passar todas as mensagens que estavam no chip para o celular, assim quem sabe ele esta acusando que as mensagens do chip que esta cheia?
Isso, tenta isso :)

Até..