Vizualizar Versão Completa : Meu w5 nao ta tocando mp3a


dj edu
27-06-2009, 04:27 PM
Ae amigo queria saber c vc poderia me ajudar pq meu w5 nao ta tocando mp3 no modo mp3 so toca pelo tons e eu queria saber c vc pode me ajudar :(

guinho w.a
28-06-2009, 12:15 PM
Ae amigo queria saber c vc poderia me ajudar pq meu w5 nao ta tocando mp3 no modo mp3 so toca pelo tons e eu queria saber c vc pode me ajudar :(
Para um bom desempenho e assim reproduzir MP3 o mesmo deve estar dentro dos padrões para assim poder ser executado pelo seu aparelho, assim como a maioria dos modelo P2k (Originais ou genéricos).

Tipo de arquivo: MP3
Bit Rate: 128 Kbps


Claro, que se for relacionado a Software.


Até..

Rhads
01-07-2009, 07:27 PM
Abra o Menu de Jogos e rode qualquer aplicativo JAVA que tenha a opção de habilitar o som (eu abri o Blockbreaker). Quando o aplicativo pedir para habilitar o som, clique em "SIM" e começe o jogo normalmente. Após iniciar, volte ao Menu Principal do mesmo e encerre-o. Esse procedimento deve resolver seu problema. Eu descobri que há um conflito entre o ambiente Java do celular e do player dele; ou seja: sempre que você rodar um jogo e desabilitar o som, seu player também ficará mudo. Portanto sempre habilite o som do jogo que você for rodar para isso não acontecer, correto?
Espero ter ajudado...

igorx1
17-07-2010, 04:17 PM
eu to com um problema parecido ...

as musicas tocam normalmente na opção sons,
quando clico pra abrir a biblioteca de musicas, é como se eu nao tivesse feito nada ...

o celular continua do mesmo jeito, eu fecho o flip ...
e ao invés de ficar aparecendo a hora normal, fica uma telinha da biblioteca de musicas ... eu abro o aparelho ... ta normal ... no papel de parede

ja fiz o detalhe de iniciar um jogo e deixar ativado o som,
mas nao adiantou nada,

se alguem souber o que fazer, rs . agradecido !

jr.hard
19-07-2010, 11:39 AM
eu to com um problema parecido ...

as musicas tocam normalmente na opção sons,
quando clico pra abrir a biblioteca de musicas, é como se eu nao tivesse feito nada ...

o celular continua do mesmo jeito, eu fecho o flip ...
e ao invés de ficar aparecendo a hora normal, fica uma telinha da biblioteca de musicas ... eu abro o aparelho ... ta normal ... no papel de parede

ja fiz o detalhe de iniciar um jogo e deixar ativado o som,
mas nao adiantou nada,

se alguem souber o que fazer, rs . agradecido !

mas ele começou com esse problema do nada, ou vc mexeu
no software dele. se ja deu um master reset ou master clear?

se naum der jeito, deve ser software mesmo. so com atualização.

ja ouvi muitas reclamações do w5. e essa naum eh novidade.

guinho w.a
20-07-2010, 11:04 AM
eu to com um problema parecido ...

as musicas tocam normalmente na opção sons,
quando clico pra abrir a biblioteca de musicas, é como se eu nao tivesse feito nada ...

o celular continua do mesmo jeito, eu fecho o flip ...
e ao invés de ficar aparecendo a hora normal, fica uma telinha da biblioteca de musicas ... eu abro o aparelho ... ta normal ... no papel de parede

ja fiz o detalhe de iniciar um jogo e deixar ativado o som,
mas nao adiantou nada,

se alguem souber o que fazer, rs . agradecido !
E lembre - se de tentar fazer todas as dicas fornecidas no tópico antes de postar.

igorx1
20-07-2010, 01:40 PM
Eu ja tinha feito os procedimentos ditos no tópico, nao adiantou ...

vou tentar o reset ... depois falo se deu certo ou nao ..

obrigado !

igorx1
20-07-2010, 03:09 PM
Bom, fiz o master clean .. e o master reset
o player abriu, funcionou ... mas logo as musicas deram erro ...
retirei o cartao de memoria, nada, troquei de cartao de memoria ...
e nada de reconhecer, creio que possa ser a entrada

usando o motorola phone tools, nao consigo enviar os sms salvos no pc para o celular ...

desculpem pela falta de entendimento

FenixFM
20-07-2010, 03:43 PM
::Desculpe::
posso estar na área errada, ou perguntando em um tópico errado...peço desculpas, mas estou com uma dúvida:
modifiquei meu Rokr W5 ( passei uma MP ) isto influencia em algo se eu mandar ele pra um serviço especializado para desbloqueá-lo ?
pode causar algum problema ?
ou algo parecido...?

:Obrigado:

Aleexx2
20-07-2010, 04:26 PM
Não tem problema algum mais o método mais seguro e rápido pra desbloquear um celular é por código subsídio veja o tópico abaixo.

Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Nem do aparelho é preciso basta as informações ;)

FenixFM
20-07-2010, 05:25 PM
muito obrigado pelo esclarecimento :D
desculpe qualquer coisa !

igorx1
27-07-2010, 03:21 PM
pesquisei bastante, fuçei bastante ...

o problema é o cabo flex .

valeu !

jr.hard
27-07-2010, 03:49 PM
pesquisei bastante, fuçei bastante ...

o problema é o cabo flex .

valeu !
q bom q conseguiu detectar o problema.;)