Vizualizar Versão Completa : V3i D&G Boot Loader 0A.52


creativepel
28-06-2009, 06:48 PM
ae galera, seguinte, tenho um v3i d&g com o bootl loader 0a.52, fiz o downgrade para 0a.30 atraves do tp e ta tudo ok, coloquei diversas monsters packs mas agora soh consigo por sempre a mesma que eh R4441. qqr outra da sig error ou critical error. tenho backup dele em fb3, sim pelo flash e backup, soh que fiz o backup quando ainda era com a bl 0a.52 a qual nao acho pra download em lugar nenhum. ja procurei em tudo que era forum, *******, nas seçoes de downloads de diversos foruns e nada. minha duvida é, sei q posso trocar a bl sem problemas, mas sera que vai resolver esse problema dessa possivel mp sticky q aparenta estar no meu cel. se sim, alguem pode me dar um link pra download dessa bl 0a.52, ou se alguem tiver ela fazer um backup e postar um link pra mim, se alem de trocar a bl vou ter q fazer mais um procedimento pra mim sair desse R4441 grudento? fico no aguardo, sei que o pessoal daqui eh fera, faz 4 dias que estou mexendo com isso e nao tive dificuldade nenhuma em aprender a lidar com isso, mas agora essa de nao achar a bl 0a.52 e esse firmware grudento me deixaram numa sinuca de bico. desde ja agradeço!

Juliano Silva
V3i D&G

Aleexx2
28-06-2009, 07:09 PM
ae galera, seguinte, tenho um v3i d&g com o bootl loader 0a.52, fiz o downgrade para 0a.30 atraves do tp e ta tudo ok, coloquei diversas monsters packs mas agora soh consigo por sempre a mesma que eh R4441. qqr outra da sig error ou critical error. tenho backup dele em fb3, sim pelo flash e backup, soh que fiz o backup quando ainda era com a bl 0a.52 a qual nao acho pra download em lugar nenhum. ja procurei em tudo que era forum, *******, nas seçoes de downloads de diversos foruns e nada. minha duvida é, sei q posso trocar a bl sem problemas, mas sera que vai resolver esse problema dessa possivel mp sticky q aparenta estar no meu cel. se sim, alguem pode me dar um link pra download dessa bl 0a.52, ou se alguem tiver ela fazer um backup e postar um link pra mim, se alem de trocar a bl vou ter q fazer mais um procedimento pra mim sair desse R4441 grudento? fico no aguardo, sei que o pessoal daqui eh fera, faz 4 dias que estou mexendo com isso e nao tive dificuldade nenhuma em aprender a lidar com isso, mas agora essa de nao achar a bl 0a.52 e esse firmware grudento me deixaram numa sinuca de bico. desde ja agradeço!

Juliano Silva
V3i D&G

Vamos por parte você tem o backup certo , só que você mudou se boot , a pergunta é na hora de fazer backup você selecionou tudo enclusive seu bootloader ? se fez poderá restaurar tranquilamente e assim poder passar outra MP , mais se você não selecionou o Boot vai ser dificil achar esse ai mais não impossivel , vamos fazer o possivel ;)

guinho w.a
28-06-2009, 11:17 PM
ae galera, seguinte, tenho um v3i d&g com o bootl loader 0a.52, fiz o downgrade para 0a.30 atraves do tp e ta tudo ok, coloquei diversas monsters packs mas agora soh consigo por sempre a mesma que eh R4441. qqr outra da sig error ou critical error. tenho backup dele em fb3, sim pelo flash e backup, soh que fiz o backup quando ainda era com a bl 0a.52 a qual nao acho pra download em lugar nenhum. ja procurei em tudo que era forum, *******, nas seçoes de downloads de diversos foruns e nada. minha duvida é, sei q posso trocar a bl sem problemas, mas sera que vai resolver esse problema dessa possivel mp sticky q aparenta estar no meu cel. se sim, alguem pode me dar um link pra download dessa bl 0a.52, ou se alguem tiver ela fazer um backup e postar um link pra mim, se alem de trocar a bl vou ter q fazer mais um procedimento pra mim sair desse R4441 grudento? fico no aguardo, sei que o pessoal daqui eh fera, faz 4 dias que estou mexendo com isso e nao tive dificuldade nenhuma em aprender a lidar com isso, mas agora essa de nao achar a bl 0a.52 e esse firmware grudento me deixaram numa sinuca de bico. desde ja agradeço!

Juliano Silva
V3i D&G
Todas as Firmwares que você esta tentando passar nele é R4441D e do seu atual boot loader?
Se for, se ela não for Stick vai, mas se não for, pode dar erro mesmo, é arriscado ficar mudando de SW R47A, para R479, e assim como R4441D, apesar de ambos serem V3i/V3e e terem o mesmo LDR usado pelo Flash&backup e outros programas de Flash, o que possibilita o envio de Flash mesmo que possa ocorrer erro, em outros processos a parte de LDR trava o celular por segurança, dando o famoso "Critical Erro 84" ou "Critical Erro", bom, a parte que não entendi direito, foi a questão de backup, só serve backup mesmo que você quer? E você não especificou o boot loader do backup, pode ser também 0A.52? Se não precisar ser propriamente backup, temos um arsenal de Flashs na área de Firmwares gratuitamente, onde poderá ser encontrada sua Firmware.
(O maior arsenal de Firmwares gratuitas da Web:))

Até..