Vizualizar Versão Completa : Caixa de mensagens Travada!


haliry
29-06-2009, 08:52 PM
Pessoal espero nao estar postando em lugar errado
se isso acontecer peço por favor aos moderadores que me indiquem o lugar correto..

Essa ew muito estranha, coloquei uma mp( MP EvolutiOn By sMaMaG fOr v3) no celular da minha cunhadinha, de primeira tudo normal mais quando vou acessar mensagens a supresa,aparece a mensagem:

"Intro.Cod.Desbloq"

se vc aperta a opcoes

"Intro.cod.Segurança"

os codigos nao dao certo ja tentei 0000..12345..1234...9999...98765.. tudo que apareceu na minha cabeça...

Se puderem me ajudar ficarei grato...

guinho w.a
29-06-2009, 09:27 PM
Pessoal espero nao estar postando em lugar errado
se isso acontecer peço por favor aos moderadores que me indiquem o lugar correto..

Essa ew muito estranha, coloquei uma mp( MP EvolutiOn By sMaMaG fOr v3) no celular da minha cunhadinha, de primeira tudo normal mais quando vou acessar mensagens a supresa,aparece a mensagem:

"Intro.Cod.Desbloq"

se vc aperta a opcoes

"Intro.cod.Segurança"

os codigos nao dao certo ja tentei 0000..12345..1234...9999...98765.. tudo que apareceu na minha cabeça...

Se puderem me ajudar ficarei grato...
Certamente na descrição da MP, vem dizendo esse código.
Caso não tenha, tem tópicos na área de Tutoriais Motorola ensinando a resetar a senha.

Ja usou a pesquisa?
E também não pense desta forma, de estiver errado mover para a área correta, e aliás esta errado, este tópico é para a área de V3, não VXXXX ;)

Ja pensou se todos pensassem assim como você?
se isso acontecer peço por favor aos moderadores que me indiquem o lugar correto..

O tempo que gasto para mover e concertar um tópico é o tempo que posso gastar em ajudar um user, pense nisso ;)
Tenho certeza que depois de ler nossas regras, você vai pensar de outra maneira, aliás, ja era para ter lido as regras de uso antes de usar, de qualquer forma, esta abaixo:
http://www.motomodd.net/faq.php


Tópico movido para a área de V3.

Até..

haliry
29-06-2009, 11:30 PM
Eiiiittaaaaaa nOOO:DOOois no primeiro post ja dou um escorregasso...FAIZ PARTE!!! porem como qualquer um aqui estou aqui para aprender, e compartilhar informaçoes, adorei o forum logo de cara.Quero dizer a Srº Super Admistrador(e com Razao, sabe puxar a orelha sem descambar) guinho w.a que eu li as regras....agora.... e usei a barra pesquisar... me enfiei posts adentro e encontrei meu "potinho de ouro"... para quem tem o mesmo problema que eu aqui esta a solução...

Obs:a Monster Pack nao manda os codigos, e muito fera, mais tem essa falha....


http://www.motomodd.net/505-recuperando-senhas-facinho-facinho.html

Aleexx2
30-06-2009, 01:37 AM
Eiiiittaaaaaa nOOO:DOOois no primeiro post ja dou um escorregasso...FAIZ PARTE!!! porem como qualquer um aqui estou aqui para aprender, e compartilhar informaçoes, adorei o forum logo de cara.Quero dizer a Srº Super Admistrador(e com Razao, sabe puxar a orelha sem descambar) guinho w.a que eu li as regras....agora.... e usei a barra pesquisar... me enfiei posts adentro e encontrei meu "potinho de ouro"... para quem tem o mesmo problema que eu aqui esta a solução...

Obs:a Monster Pack nao manda os codigos, e muito fera, mais tem essa falha....


http://www.motomodd.net/505-recuperando-senhas-facinho-facinho.html


Tranquilo Maninho , agora ja sabe Bem Vindo ao Motomodd ;)

guinho w.a
30-06-2009, 10:17 AM
Eiiiittaaaaaa nOOO:DOOois no primeiro post ja dou um escorregasso...FAIZ PARTE!!! porem como qualquer um aqui estou aqui para aprender, e compartilhar informaçoes, adorei o forum logo de cara.Quero dizer a Srº Super Admistrador(e com Razao, sabe puxar a orelha sem descambar) guinho w.a que eu li as regras....agora.... e usei a barra pesquisar... me enfiei posts adentro e encontrei meu "potinho de ouro"... para quem tem o mesmo problema que eu aqui esta a solução...

Obs:a Monster Pack nao manda os codigos, e muito fera, mais tem essa falha....


http://www.motomodd.net/505-recuperando-senhas-facinho-facinho.html

Opa legal maninho :)
Isso ae, agora assim ;)
Mandou bem.

Até..