Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Videos estao corrompidos.


isaacdesouza
01-07-2009, 08:16 PM
boa noite.

me amarrei nesse tópico.

galera eh o seguinte. gostaria de estar assistindo videos no meu k1, porem depois q eu faço a conversão para *.3gp e transfiro para o tel, qnd eu vou acessa-lo, o mesmo da a mensagem, arquivo corrompido. vc prderiam me ajudar nessa luta.

eu converto com a mesmas propiesdades do video gravado por ele, frame rate 10, tamanho 176x144, e etc.

me ajudem nessa batalha. obrigado.
gostaria de saber uais saoas extenções aceitas por ele. e se tem como habilitar outras.

att
isaac

guinho w.a
02-07-2009, 11:53 AM
boa noite.

me amarrei nesse tópico.

galera eh o seguinte. gostaria de estar assistindo videos no meu k1, porem depois q eu faço a conversão para *.3gp e transfiro para o tel, qnd eu vou acessa-lo, o mesmo da a mensagem, arquivo corrompido. vc prderiam me ajudar nessa luta.

eu converto com a mesmas propiesdades do video gravado por ele, frame rate 10, tamanho 176x144, e etc.

me ajudem nessa batalha. obrigado.
gostaria de saber uais saoas extenções aceitas por ele. e se tem como habilitar outras.

att
isaac
Seu erro, é no FPS, ao invés de 10, coloque 15, siga este Tutorial, ele ensina a converter vídeos com qualidade boa, para rodar em seu Motorola.
Videos no celular com qualidade de DVD [TVC] (http://www.motomodd.net/820-videos-no-celular-com-qualidade-de-dvd-tvc.html)


Até..