Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - bluetooth k1 nao encontra


morpetrus
01-07-2009, 08:32 PM
Ola

acabo de comprar um K1 e estou com um aparente problema no bluetooth

As pessoas consegem em encontrar ,porem eu nao as encontro nesse caso devo solicitar troka do aparelho ou existe soluçao?? detalhe na opçao me encontre marca 3 minutos.

obrigado

Aleexx2
01-07-2009, 09:26 PM
Ola

acabo de comprar um K1 e estou com um aparente problema no bluetooth

As pessoas consegem em encontrar ,porem eu nao as encontro nesse caso devo solicitar troka do aparelho ou existe soluçao?? detalhe na opçao me encontre marca 3 minutos.

obrigado

Você ja tentou dar um Master Reset pra ver se funciona ?

morpetrus
01-07-2009, 09:40 PM
OLha amigo vou tentar amanha digo se funcionou obrigado ai se alguem souber de algo mais me da uma força ate ....

guinho w.a
01-07-2009, 10:20 PM
Ola

acabo de comprar um K1 e estou com um aparente problema no bluetooth

As pessoas consegem em encontrar ,porem eu nao as encontro nesse caso devo solicitar troka do aparelho ou existe soluçao?? detalhe na opçao me encontre marca 3 minutos.

obrigado
A pessoa colocou o aparelho dela para Localizar o seu?
Ela deve procurar o seu dispositivo, só depois de armazenado no aparelho dela, que ela pode ter acesso sem pesquisar o seu.

Até..

morpetrus
01-07-2009, 11:11 PM
Nao eh bem assim , eh q as outras pessoas ligam o Bluetoth la no meu trabalho e uns encontran os outros ma eu nao consigo encontrar ninguem
eh mais oumenos isso deu para entemder?

e Eles me encontram mas eu nao encontro eles ,.. valeu

guinho w.a
02-07-2009, 11:02 AM
Nao eh bem assim , eh q as outras pessoas ligam o Bluetoth la no meu trabalho e uns encontran os outros ma eu nao consigo encontrar ninguem
eh mais oumenos isso deu para entemder?

e Eles me encontram mas eu nao encontro eles ,.. valeu
Os aparelhos estão perto do seu?
Testa isso ae que eu disse a você, se estiver tudo OK, então o aparelho veio com problema, então é melhor levar na autorizada mesmo.

Até..