Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Problemas com K1 Para Guinho


lwsa2004
02-07-2009, 10:13 PM
Guinho, to com um K1 que assim que eu conecto ele no pc ele eh reconhecido como flash neptune, não ta fazendo test point, pois ja fica reconhecido, não consigo passar um bootloader nele, na verdade num consigo fazer nada nele, antes ele fazia que ia ligar aparecia o logo da motorola e depois desligava, ficava em modo flash normal, mas reconhecia assim que conectava no pc. Parceiro, da uma ajuda ai. Abraços

guinho w.a
03-07-2009, 11:23 AM
Guinho, to com um K1 que assim que eu conecto ele no pc ele eh reconhecido como flash neptune, não ta fazendo test point, pois ja fica reconhecido, não consigo passar um bootloader nele, na verdade num consigo fazer nada nele, antes ele fazia que ia ligar aparecia o logo da motorola e depois desligava, ficava em modo flash normal, mas reconhecia assim que conectava no pc. Parceiro, da uma ajuda ai. Abraços
Bom, como ele começou a ficar assim? Após o que?
O Test Point não é somente para o aparelho ser reconhecido, é para reparação também.

Por exemplo, se aparelho é reconhecido, e não envia Flash, com o TP, ele poderá enviar a Flash dependendo da Flash que pretende enviar, além de outras coisas.

Deixa aqui como tudo começou para nós podermos lhe ajudar.
Quando for criar um tópico, deixa o título do tópico com o nome do seu problema, isso ajuda :) Estou editando o título do tópico para melhor entendimento.

Até..

lwsa2004
03-07-2009, 11:27 AM
Eu fui desbloquear ele pelo tuto desbloquear sem tp, so que não funcionou, ele ficou sem fazer flash e sem reconhecer. ai olhei uns tuto pela net e vi um de passar o bootloader do meu SW, passei, ai ele ficou recohecendo em modo flash e como neptune no rsd. tentei passar uma firmware original mas num deu em nada. tentei fazer o TP mas ele ja fica reconhecido no rsd, ai eu num sei se ta faendo o TP correto. assim que eu conecto a bateria ele reconhece, mas quando eu conecto a bateria sem o tp ele tb reconhece. Num sei mais o que fazer. Da uma luz ai.

guinho w.a
03-07-2009, 11:46 AM
Eu fui desbloquear ele pelo tuto desbloquear sem tp, so que não funcionou, ele ficou sem fazer flash e sem reconhecer. ai olhei uns tuto pela net e vi um de passar o bootloader do meu SW, passei, ai ele ficou recohecendo em modo flash e como neptune no rsd. tentei passar uma firmware original mas num deu em nada. tentei fazer o TP mas ele ja fica reconhecido no rsd, ai eu num sei se ta faendo o TP correto. assim que eu conecto a bateria ele reconhece, mas quando eu conecto a bateria sem o tp ele tb reconhece. Num sei mais o que fazer. Da uma luz ai.
Bom, se foi tentar fazer desbloqueio, foi erro no PDS, vai ter que usar a reparação pelo Mstools8r mesmo, é o único programa que temos para seu K1 de forma gratuita. (Apesar de ser arriscado)

Saberá que o Tes Point foi feito de forma correta, quando após o Test Point, seu boot loader estiver sendo reconhecido como 0000, ou 0003, e plataforma S Blank Neptune LTE2 tanto pelo Mstools8r, quanto pelo RSD Lite, deveria ter feito um backup de PDS e boot loader antes do processo, teria resolvido este problema facilmente ;)

Vai ter que usar a opção Repair do Mstools8r, para tentar fazer a reparação, e assim restaurar seu celular. (Reparação de PDS, ou PDS Repair)


Até..

carvalho.a
06-10-2009, 11:38 AM
Quinho estou com K1 que a vezes da sinal outra não,ma quando mantem sinal,acusa menagem de ligação perdida como posso saber se esta na lista negra,pos comprei no mercado livre.Já entrei em contato com a pessoa que vendeu mas disse que comprou de outro ai já viu né.Tem como eu eniar o imei e vc checar,poi na vivo ele me pediram documento do aparelho pois não tenho.

guinho w.a
06-10-2009, 08:59 PM
Quinho estou com K1 que a vezes da sinal outra não,ma quando mantem sinal,acusa menagem de ligação perdida como posso saber se esta na lista negra,pos comprei no mercado livre.Já entrei em contato com a pessoa que vendeu mas disse que comprou de outro ai já viu né.Tem como eu eniar o imei e vc checar,poi na vivo ele me pediram documento do aparelho pois não tenho.
Ele não bate nenhum sinal de rede?
Ve se tem ao menos um "ponto", no ícone do sinal da torre, isso pode ser mal configuração de rede, ou o sinal que não esta chegando legal no atual local onde você esta. O problema persiste com outras operadoras? De qual operadora é o CHIP GSM que você esta usando?


Até..

carvalho.a
07-10-2009, 11:55 PM
Todas operadora,configurei agora esta dando sinal completo,mas aparece ligação perdida toda vez que efetuo uma ligação e raro dar certo mais com muito custo as vezes dá certo o que pode ser? esta com sinal completo

guinho w.a
08-10-2009, 10:04 AM
Todas operadora,configurei agora esta dando sinal completo,mas aparece ligação perdida toda vez que efetuo uma ligação e raro dar certo mais com muito custo as vezes dá certo o que pode ser? esta com sinal completo
Veja na opção e configuração de chamada, e veja se a opção de redirecionamento esta desativado, se estiver, ative o mesmo, pode ser isto.
Verifique também se você esta digitando o número corretamente, obdecendo o código de área caso o mesmo exista. (Se for fora da sua cidade)

Até..

capoteidevelotr
14-10-2009, 09:28 PM
Boa Noite galera!!!!
tenho um k1 e ele soh ameaça q vai ligar e não liga....a luz acend e abapaga bem rapido.......alguem sab o q é?
t+

Aleexx2
14-10-2009, 09:57 PM
Como o Lucass disse não é permitido postar a mesma dúvida em mais de um tópico dê uma lida no FAQ...

joaomonteiro15
11-05-2010, 11:36 PM
Guinho, tenho um K1 e ha um tempo ele parou de fazer ligações, mesmo com todos os pontos de sinal, ele ao efetuar uma ligação, não completa, dando uma mensagem de ligação perdida. Já usei outros chips e o problema persiste, o que pode ser e como resolvo?

guinho w.a
12-05-2010, 09:52 AM
Guinho, tenho um K1 e ha um tempo ele parou de fazer ligações, mesmo com todos os pontos de sinal, ele ao efetuar uma ligação, não completa, dando uma mensagem de ligação perdida. Já usei outros chips e o problema persiste, o que pode ser e como resolvo?
Duvida ja respondida no tópico de duvidas gerais K1, antenção com os Duplos Posts.