Vizualizar Versão Completa : [ HELP ] menu secreto do w5


duomeltech
08-07-2009, 12:25 PM
Bem .. eu tenho tudo pra desbloquear meu celular ..
ai um cara da claro me deu o prossedimento mais não vai ..
que é digitar na tela inicial, 2945#*20001*e apertar menu mais quando eu aperto não vai ..
ai o resto eu já sei que é pra desativar o bloqueio de chip ai consigo o desbloqueio mais esse negócio de apertar menu não vai! =/'

me ajude por favor!

Agradeço desde já!

guinho w.a
08-07-2009, 03:48 PM
Bem .. eu tenho tudo pra desbloquear meu celular ..
ai um cara da claro me deu o prossedimento mais não vai ..
que é digitar na tela inicial, 2945#*20001*e apertar menu mais quando eu aperto não vai ..
ai o resto eu já sei que é pra desativar o bloqueio de chip ai consigo o desbloqueio mais esse negócio de apertar menu não vai! =/'

me ajude por favor!

Agradeço desde já!
Esse cara que lhe passou isso não sei o que ele tentou lhe informar.
Mas não é assim que é desbloqueado o aparelho. (Desbloqueio de Rede)

O aparelho é desbloqueado, com código de subsídio, e para inserir o mesmo, basta colocar um outro CHIP GSM sem ser da sua Rede atual, por exemplo, seu aparelho é da Claro, basta colocar um CHIP GSM da VIVO, ele vai pedir o código de subsídio, isso, se esse for o caso.

Fazemos este desbloqueio aqui, se estiver interessado, abaixo o link:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)


Até..

duomeltech
08-07-2009, 05:38 PM
sim .. é desbloqueio de rede mais o meu celular não desbloqueia fazendo inserindo o chip de outra operadora ! :S'

não sei porque já fui na loja várias vezes e aparece quando eu digito o código assim! "Contactar o serviço provedor" algo assim .. =['

mais se souber como faço pra entrar no menu secreto por favor me ajude!

Agradeço desde já!

Aleexx2
08-07-2009, 08:04 PM
sim .. é desbloqueio de rede mais o meu celular não desbloqueia fazendo inserindo o chip de outra operadora ! :S'

não sei porque já fui na loja várias vezes e aparece quando eu digito o código assim! "Contactar o serviço provedor" algo assim .. =['

mais se souber como faço pra entrar no menu secreto por favor me ajude!

Agradeço desde já!

Foi como o Guinho disse pra fazer o desbloqueio é necessário ter o Código Subsidio do seu aparelho , que é gerado a partir do seu IMEI , se por acaso ele lhe passou o codigo subsidio , desligue o aparelho coloque o Chip de outra operadora e espere uns 20 minutos que pedirá novamente o Codigo Subsidio, essa mensagem de contate o Provedor é por você ter digitado erradamente muitas vezes o codigo , caso não possua o codigo entre em contato conosco como o guinho lhe disse que damos o total suporte ao desbloqueio do seu aparelho passo a passo... ;)

duomeltech
08-07-2009, 11:52 PM
hum .. então eu to com o código de subsidio mais eu só queria saber pra desativar isso se souberem por favor me passam o prossedimento! :(


Obrigado .. ;)

Aleexx2
09-07-2009, 01:14 AM
hum .. então eu to com o código de subsidio mais eu só queria saber pra desativar isso se souberem por favor me passam o prossedimento! :(


Obrigado .. ;)

Como assim desativar ? se for inserir o codigo foi como eu disse desligue o aparelho e coloque outro chip de outra operadora que não seja a sua deixe por uns 20 minutos paralizado depois note que pedirá novamente o codigo , você insere ele e desbloqueia o seu celular ( Caso o código seja o certo )

PS : A operadora engana muito as pessoas com códigos Inválido ;)

duomeltech
09-07-2009, 04:46 PM
eu queria o prossedimento pra desbloquear a REDE!
só isso me ajuda por favor! =['

guinho w.a
10-07-2009, 12:48 AM
eu queria o prossedimento pra desbloquear a REDE!
só isso me ajuda por favor! =['
Amigo, você deve ler os posts com atenção!
Alex ja lhe disse o que deve ser feito duas vezes.

Se esta dando mensagem de "Contato Servidor Provedor", ou "Contact Service Provider', deverá deixar o aparelho parado, sem mecher em nada, em nenhuma tecla, deixe ele quieto durante uns 20 minutos ou menos, ele terá opção de inserção novamente automaticamente.

Até.

duomeltech
10-07-2009, 07:48 PM
sim amigo .. mais eu só queria saber cmomo desbloquea a rede só isto esse prossedimento eu já de 20 minutos mais não vai =['

guinho w.a
10-07-2009, 08:04 PM
sim amigo .. mais eu só queria saber cmomo desbloquea a rede só isto esse prossedimento eu já de 20 minutos mais não vai =['
Para desbloquear, terá que aparecer a opção de Inserir Código de subsídio.
Aparece sim, você tem que deixar o celular parado, na mensagem de Contato Servidor Provedor, parado mesmo, sem apertar nada, nem uma tecla para acender o visor, depois de uns 15 minutos, ele lhe dará a opção de inserção automaticamente.

Basta inserir um CHIP GSM sem ser de sua operadora > E aguardar a opção de inserção de código aparecer.


Até..

arianoa3
25-07-2009, 08:32 PM
Nam cara esse codigi soh funfa nos LG...
pode testar com quem tem