Vizualizar Versão Completa : Diferença de Boot loader [07.D0 e 0A.02]


guinho w.a
28-07-2008, 04:52 AM
Atenção!
Caso divulgue essa informação em outro lugar, por favor colocar o devidos créditos: guinho w.a


Informações e diferenças de boot loaders 07.D0, e 0A.02




Existe uma grande diferença entre esses dois boot loaders.
è como se 0A.02 fosse o boot loader do v3re (Ou seja traz algumas limitações). Uma dessas limitações é por exemplo, o não backup do PDS durante o processo do mesmo.


Sobre o boot loader 07.D0, é um dos boot laoders mais usados depois da versão 07.B0, pois é totalmente bom de se trabalhar, evitando até eventualis erros durante o processo de flash.

Normalmente celulares motorola E398, após uma reparação, o boot loader passa de 07.D0 para 07.B0, podendo assim depois passar qualquer boot loader sem erro algum.

Roberto.j
27-08-2010, 06:49 PM
Atenção!
Caso divulgue essa informação em outro lugar, por favor colocar o devidos créditos: guinho w.a


Informações e diferenças de boot loaders 07.D0, e 0A.02




Existe uma grande diferença entre esses dois boot loaders.
è como se 0A.02 fosse o boot loader do v3re (Ou seja traz algumas limitações). Uma dessas limitações é por exemplo, o não backup do PDS durante o processo do mesmo.


Sobre o boot loader 07.D0, é um dos boot laoders mais usados depois da versão 07.B0, pois é totalmente bom de se trabalhar, evitando até eventualis erros durante o processo de flash.

Normalmente celulares motorola E398, após uma reparação, o boot loader passa de 07.D0 para 07.B0, podendo assim depois passar qualquer boot loader sem erro algum.





Boa noite a todos.

sou novo no forum, gostaria de saber [tenho um v3 com o boot 07.e0
r374_G_0E.42.17r, inicializaçao com boot dalago/ ferrari-v3
queria eu colocar-lo para dar o boot do winxp como eu vi na net posso fazer ou nao ? agradeç, a atençao de todos vç um abraç.

guinho w.a
29-08-2010, 02:33 PM
Boa noite a todos.

sou novo no forum, gostaria de saber [tenho um v3 com o boot 07.e0
r374_G_0E.42.17r, inicializaçao com boot dalago/ ferrari-v3
queria eu colocar-lo para dar o boot do winxp como eu vi na net posso fazer ou nao ? agradeç, a atençao de todos vç um abraç.

Tenha um backup antes, segue o processo e o logo da ferrari em anexo:
http://www.motomodd.net/436-mudando-a-imagem-de-inicializacao-finalizacao-no-motorola.html

Da próxima vez poste no local correto, e use a pesquisa antes de postar ou seu post será deletado sem prévio aviso.