Vizualizar Versão Completa : Z3 com Problemas ao abrir aplicaçoes


borchear
11-07-2009, 04:03 PM
ai galera vlw gostei desse forum e quero participar tenho tido um problema com meu z3 ele nao quer mais abrir os aplicativos o que sera que aconteceu queria salvar a agenda e dar um master reset mas nao to conseguindo fazer o backup pelo flhasbackup alguem pode me ajudar

Aleexx2
11-07-2009, 04:10 PM
ai galera vlw gostei desse forum e quero participar tenho tido um problema com meu z3 ele nao quer mais abrir os aplicativos o que sera que aconteceu queria salvar a agenda e dar um master reset mas nao to conseguindo fazer o backup pelo flhasbackup alguem pode me ajudar

Qual o erro que acontece o abrir o Aplicativo , e também em relação ao F&B ?? tenta copia sua agenda pro Chip da operadora

guinho w.a
12-07-2009, 01:55 AM
ai galera vlw gostei desse forum e quero participar tenho tido um problema com meu z3 ele nao quer mais abrir os aplicativos o que sera que aconteceu queria salvar a agenda e dar um master reset mas nao to conseguindo fazer o backup pelo flhasbackup alguem pode me ajudar
E a opção de Master Reset não perde Agenda, nem dados, apenas reseta as configurações do celular.

Master Clear que deleta os arquivos não bloqueados, nesse caso, basta mover seus contatos para o diretório SIM. (Caso seu interesse seja somente nos contatos)

Obrigado por gostar do forum, nós agradecemos ;)

Até..