Vizualizar Versão Completa : V3i não da sinal de vida


ChicuPiu
12-07-2009, 10:20 PM
Mano meu V3i tava bugado fazia tempo devido uma Mp que coloquei nele, tinha até desistido após arrumar um V3re, mas decidi tentar arrumar o v3i, passei uma flash que encontrei aqui no forum nele pra ver se melhorava, mas a flash só fez ele ficar todo preto e não acontecer mais nada, não liga em modo flash nem nada... conecto ele no PC e o RSD lite identifica ele como S Blank Neptune...

Se alguém puder me ajudar...

Não faço mais idéia do que fazer....

Valewsss

Aleexx2
12-07-2009, 11:16 PM
Mano meu V3i tava bugado fazia tempo devido uma Mp que coloquei nele, tinha até desistido após arrumar um V3re, mas decidi tentar arrumar o v3i, passei uma flash que encontrei aqui no forum nele pra ver se melhorava, mas a flash só fez ele ficar todo preto e não acontecer mais nada, não liga em modo flash nem nada... conecto ele no PC e o RSD lite identifica ele como S Blank Neptune...

Se alguém puder me ajudar...

Não faço mais idéia do que fazer....

Valewsss

Primeiro antes de passar uma flash você deve saber seu Bootloader e SW não pode passar qualquer flash só da sua versão , retire a bateria do seu V3, e segure * # e recoloque a bateria deverá ligar em modo flash , veja as informações que te falei acima e passe uma MP Stock ou Modificado da mesma versão que a Sua usando o RSD LITE.
Até

ChicuPiu
13-07-2009, 06:03 PM
Véio ele não liga nem assim, não quer ligar em modo flash....

guinho w.a
13-07-2009, 08:56 PM
Véio ele não liga nem assim, não quer ligar em modo flash....
Amigo, sua bateria deve estar com carga para o processo.
Arrume uma bateria ja carregada, ou carregue seu celular usando um carregador universal, celular morto não carrega bateria ;)

Até..

ChicuPiu
14-07-2009, 04:46 PM
Amigo, sua bateria deve estar com carga para o processo.
Arrume uma bateria ja carregada, ou carregue seu celular usando um carregador universal, celular morto não carrega bateria ;)

Até..


a bateria está 100% carregada, carrego um em V3re...

tentei fazer o repair pelo p2k Easy Tools, masss... ele reconheceu como se eu tivesse feito o test point, (o cel esteva fechado) daí ta coloquei lá => Full Repair ... => Do Select Jobs...
daí pifou tudo mesmo, tentei fazer o o Test Point nele voltou a reconhecer por:
"S Blank Neptune LTE2"
Somente com o teste point...

TEntei pegar uma full backup dele no ******* masss....

No P2k Easy Tolls da isso:

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Sending loader to phone ...
ERROR: Not received READY
ERROR: Send loader failed (2)


E pelo modo do flash backup da isso:

Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Operação concluída.
*** Fim da operação (14/7/2009 16:37:49) ***



Alguém me ajuda please o que faço com meu V3i????


VAlewss aeww....

Daniel

guinho w.a
14-07-2009, 09:30 PM
a bateria está 100% carregada, carrego um em V3re...

tentei fazer o repair pelo p2k Easy Tools, masss... ele reconheceu como se eu tivesse feito o test point, (o cel esteva fechado) daí ta coloquei lá => Full Repair ... => Do Select Jobs...
daí pifou tudo mesmo, tentei fazer o o Test Point nele voltou a reconhecer por:
"S Blank Neptune LTE2"
Somente com o teste point...

TEntei pegar uma full backup dele no ******* masss....

No P2k Easy Tolls da isso:

Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Sending loader to phone ...
ERROR: Not received READY
ERROR: Send loader failed (2)


E pelo modo do flash backup da isso:

Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Operação concluída.
*** Fim da operação (14/7/2009 16:37:49) ***



Alguém me ajuda please o que faço com meu V3i????


VAlewss aeww....

Daniel
Não maninho.
V3i, após alguns testes, reparei que não funfa bem através do P2k easy tools, deveria ter usado o Mstools8r, tente através do Mstools8r, espero que não o tenha danificado tanto.

Até..

ChicuPiu
15-07-2009, 06:13 PM
Não maninho.
V3i, após alguns testes, reparei que não funfa bem através do P2k easy tools, deveria ter usado o Mstools8r, tente através do Mstools8r, espero que não o tenha danificado tanto.

Até..

Então mano onde eu acho esse Mstools8r procurei no ******* e aqui no fórum mas não tem véio...
Falous aew valews!!!

mano achei aqui no forum malz aew vou tentar aqui!! valews

Só uma coisa tem como eu identificar a BL e SW dele todo apagado do jeito que ta???

Manooo alguém tem um full backup do v3i que consiga passar com o MStools8r ??? de preferencia .bkp

Manooo alguém me ajudaaaa o cel desconecta na hora queeu vou passar um backup que achei aqui...

Manooo alguém me ajudaaaa o cel desconecta na hora queeu vou passar um backup que achei aqui...


Ta aew a imagem alguém da um help aew, please...

Valeww

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2726&stc=1&d=1247700211

guinho w.a
15-07-2009, 09:50 PM
Então mano onde eu acho esse Mstools8r procurei no ******* e aqui no fórum mas não tem véio...
Falous aew valews!!!

mano achei aqui no forum malz aew vou tentar aqui!! valews

Só uma coisa tem como eu identificar a BL e SW dele todo apagado do jeito que ta???

Manooo alguém tem um full backup do v3i que consiga passar com o MStools8r ??? de preferencia .bkp

Manooo alguém me ajudaaaa o cel desconecta na hora queeu vou passar um backup que achei aqui...

Manooo alguém me ajudaaaa o cel desconecta na hora queeu vou passar um backup que achei aqui...


Ta aew a imagem alguém da um help aew, please...

Valeww

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2726&stc=1&d=1247700211
Mano, pra eu lhe indicar uma Flash correta, você deveria me passar sua versão de SW e boot loader original, antes do erro.
Sobre ele desligar sozinho, sua bateria deve estar com pouca carga, deverá carregar sua bateria em outro celular, ou num carregador universal, para tentar fazer o processo de reparação. Se foi só erro de PDS, e boot loader, você poderá ver sua versão de SW ligando ele em modo Flash.

Até..

ChicuPiu
16-07-2009, 01:05 PM
Mano, pra eu lhe indicar uma Flash correta, você deveria me passar sua versão de SW e boot loader original, antes do erro.
Sobre ele desligar sozinho, sua bateria deve estar com pouca carga, deverá carregar sua bateria em outro celular, ou num carregador universal, para tentar fazer o processo de reparação. Se foi só erro de PDS, e boot loader, você poderá ver sua versão de SW ligando ele em modo Flash.

Até..

Mano eu até te passaria, mano a Bl eu lembro que antes dele dar pau eu tinha feito dowgrade para 0a.30, agora Sw eu não lebro de mudou, acho que era r479_ Mas ele não liga em modo flash acho que matei ele bem matado mesmo, não funfa mais mano, só reconhece "S Blank Neptune LTE2" o MSTools r8 identifica Bl como 0300 nunca vi isso.... a e a bateria está 100% mano....
Se tiver mais alguma idéia...
Valews aew mano!!!

guinho w.a
16-07-2009, 04:30 PM
Mano eu até te passaria, mano a Bl eu lembro que antes dele dar pau eu tinha feito dowgrade para 0a.30, agora Sw eu não lebro de mudou, acho que era r479_ Mas ele não liga em modo flash acho que matei ele bem matado mesmo, não funfa mais mano, só reconhece "S Blank Neptune LTE2" o MSTools r8 identifica Bl como 0300 nunca vi isso.... a e a bateria está 100% mano....
Se tiver mais alguma idéia...
Valews aew mano!!!
Bom, você poderá tentar recuperar a memória Flash dele, com erros, até conseguir descobrir qual era realmente, mas nesse caso, iria faltar a parte de reparar PDS e boot loader, o que pelo P2k easy tools, não pode ser feito, enfim, você tem duas escolhas.

Pagar pelo GOT MOTO e tentar reparar ele, ou levar na assistência para eles usarem uma Smart Clip nele.

Até..

turenne
08-08-2009, 08:31 PM
Pessoal...a respeito de usar o GOT MOTO quando o celular está morto...que recurso de conexao ele usa (got Moto) quando nao há mais bootloader e a porta USB do micro nao reconhece o cel...???

guinho w.a
09-08-2009, 11:11 AM
Pessoal...a respeito de usar o GOT MOTO quando o celular está morto...que recurso de conexao ele usa (got Moto) quando nao há mais bootloader e a porta USB do micro nao reconhece o cel...???
Basta conectar o celular com a bateria carregada, seguido de Test Point, ele será detectado.

Até..