Vizualizar Versão Completa : Download Max Payne 2 + Tradução BR


vladekmat
19-07-2009, 09:11 PM
http://xgoogle.com.br/blog/wp-content/max-payne-2.jpg

Quando os primeiros relatos da continuação de `Max Payne` apareceram durante a E3 2003, apenas o subtítulo foi revelado: `A Queda de Max Payne`. Fãs do original devem se perguntar como o herói poderia cair ainda mais depois de perder a família e ser acusado de um crime que não cometeu - a resposta deve estar em uma das mais traiçoeiras emoções humanas: o amor. Payne começa o novo jogo um ano depois do incidente no topo do prédio em `Max Payne`.

O policial recuperou seu emprego e volta às ruas de Nova York como o tira durão dos velhos tempos - até ser acusado de matar seu próprio parceiro. A surpresa é que ele não nega a autoria do crime! Como no game anterior, a trama deve retroceder em flashback, contando a história de amor que o levou até esse ponto - uma trama que promete ser trágica, violente e cheia de Bullet-Time (o efeito de câmera lenta usado no filme `Matrix` e no game anterior). A integração
do roteiro promete ser uma das grandes novidades da continuação, que terá uma história três vezes maior e que integra as partes de história em quadrinhos e ação de uma maneira muito melhor. A Remedy promete trazer de volta todos os personagens que sobreviveram do game anterior, envolvendo-os em uma típica história de amor no estilo Noir, ambientada na sombria Nova York de outono (que, em inglês, pode ser descrito como Fall). A empresa ainda não falou








muito sobre a jogabilidade, mas as fotos mostram que o mecanismo do game evoluiu bastante nos últimos meses. Os personagens estão mais realistas (e o herói parece ter se recuperado do choque de chupar um limão antes de cada fase). A queda de Max Payne promete ser dolorosa e lenta… muito para a alegria dos fãs.

Tamnho: 1.32Gb
Idioma: Inglês
Servidor: Megatronic /*******

Download
Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download

guinho w.a
20-07-2009, 11:56 AM
Maninho, como o servidor Megatronic, contém propagandas de Nudez, eu retirei os links do Megatronic, e coloquei ******* ta bom?

Abração e ótimo tópico ;)

Ad&Maran
22-07-2009, 11:31 AM
Tá faltando a parte 6, assim não é possivel completar a extração. Podes postar par nós, por favor. Valeu...

vladekmat
22-07-2009, 12:38 PM
adicionado links **********

Ad&Maran
22-07-2009, 01:55 PM
No ******* tá faltando a parte 6, coloca aí por favor.

Ad&Maran
22-07-2009, 02:23 PM
Olhando melhor no *******, estão faltando as partes 6 e 10.

guinho w.a
22-07-2009, 03:59 PM
Olhando melhor no *******, estão faltando as partes 6 e 10.
Maninho, como o amigo vladekmat (http://www.motomodd.net/members/vladekmat.html) ja disse, baixe a dos Links do **********.

Até..