Vizualizar Versão Completa : Peçam Seus Jogos xD

mixseven
20-07-2009, 02:54 PM
aê galera achei um site qe tem milhões de jogos
már nõt vou postar ele Aqi
pede um jogo aí qe eu deixo o(s) link(s) do jogo:

Games Para Pc
E
Emuladores (caso não tenha o emulador é só pedir também)
Game Boy
Nintendo DS
Nintendo 64
Playstation 1
Super Nintendo

todos esses jogos são para seu pc
sendo qe emuladores são como o próprio video game no seu pc
eu tbm achei alguns jogos para o ps2(console) már nõt sei como gravar ele no cd
pór isso nõt vou postar
Caso alguem saiba como gravar eu tbm irei postar ALGUNS jogos de ps2(console)
vleoo

Amostra Pc Game:
capa:
http://1.bp.blogspot.com/_Ac0VKhzNDDA/SN5KKsvWOVI/AAAAAAAAAlA/bCqzMXJwBs0/s400/2.jpg
Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download

guinho w.a
20-07-2009, 07:56 PM
Parabéns pela iniciativa maninho. ;)
Belo tópico.

Até..

mixseven
22-07-2009, 01:51 PM
Emulador de Nintendo DS:
http://www.lazertecnologia.com/wp-content/uploads/2009/03/nintendo-ds.jpg

Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download

mixseven
22-07-2009, 02:27 PM
Postei alguns jogos já
se Você quiser mais jogos é só pedi O Seu Jogo Preferido

Emuladores
Roms
Jogos de Pc
E Jogos para Consoles

Leticiinha
09-08-2009, 06:28 PM
oiii .. eu qeero um jogo qee seja BOM pra SNES, ja tenho o emulador.. (Super Nintendo)

Aleexx2
09-08-2009, 07:11 PM
oiii .. eu qeero um jogo qee seja BOM pra SNES, ja tenho o emulador.. (Super Nintendo)

Bom os que eu mais Gosto de Snes São esses

lekter
02-01-2010, 07:23 PM
mano tem como arrumar o FIFA 2009 ou 2010 para PC sem ser o demo ou então o demo com crack. abraços

Aleexx2
02-01-2010, 08:37 PM
Mano não podemos postar crack , serials nem nada do tipo so poderíamos postar a versão demo ai você procura o crack depois...

Liine meksquer
02-01-2010, 08:50 PM
mano tem como arrumar o FIFA 2009 ou 2010 para PC sem ser o demo ou então o demo com crack. abraços
Não podemos postar Cracks aqui no Fórum.
É contra as regras... ;)
E jogos assim, só existe demo.
Para Download, clique aqui:

Tigrao_ns
16-01-2010, 12:01 PM
Oi gente minha vez depedir, naum tem como me arrumar o need for speed 2 supercompactado pois a internet de casa é lenta, a o segredo de supercompactar um arquivo q num outro post o aleexx2 perguntou é usar o WinHUA ou o KGB tanto os dois pra super compactar um arquivo de 2 gb demora em media com uma memoria e um processador bom em 12 horas....

Liine meksquer
16-01-2010, 03:37 PM
Oi gente minha vez depedir, naum tem como me arrumar o need for speed 2 supercompactado pois a internet de casa é lenta, a o segredo de supercompactar um arquivo q num outro post o aleexx2 perguntou é usar o WinHUA ou o KGB tanto os dois pra super compactar um arquivo de 2 gb demora em media com uma memoria e um processador bom em 12 horas....
caramba e voce vai ter essa paciência ?
não é melhor baixar ? rsrsrs
mas vou procurar pra voce aqui, maninho.. =]

Tigrao_ns
16-01-2010, 08:27 PM
caramba e voce vai ter essa paciência ?
não é melhor baixar ? rsrsrs
mas vou procurar pra voce aqui, maninho.. =]
naum nah verdade eu naum quero zipar eu quero um zipado pq pra descompactar é duas horas...

Liine meksquer
17-01-2010, 09:13 PM
naum nah verdade eu naum quero zipar eu quero um zipado pq pra descompactar é duas horas...
então, pra descompactar é mais ou menos 2 horas.
Mas e o tempo de Download ?
O NFS mesmo Super Compactado ainda fica meio grandinho.
mas ainda não achei, mas vou continuar procurando. ;D

Tigrao_ns
17-01-2010, 09:30 PM
então, pra descompactar é mais ou menos 2 horas.
Mas e o tempo de Download ?
O NFS mesmo Super Compactado ainda fica meio grandinho.
mas ainda não achei, mas vou continuar procurando. ;D
isso pra compactar é em torno de 12 horas pra descompacta é + ou - 2 horas, o tempo de download dependendo do tamanho tendeu, tipo assim um arquivo de 10 MB compactado ou descompactado numa velocidade de 100 kbps vai em torno de 10 segundos...entaum eu tambem to tentando procurar....pra ver se acho pq vou instalar aki no pc....e agora pensando bem vou começar a postar jogos aki....

Liine meksquer
17-01-2010, 09:33 PM
isso pra compactar é em torno de 12 horas pra descompacta é + ou - 2 horas, o tempo de download dependendo do tamanho tendeu, tipo assim um arquivo de 10 MB compactado ou descompactado numa velocidade de 100 kbps vai em torno de 10 segundos...entaum eu tambem to tentando procurar....pra ver se acho pq vou instalar aki no pc....e agora pensando bem vou começar a postar jogos aki....

o mínimo que eu já achei Super Compactado foi de 233 MB's.
Mas quando fui testar os links, redirecionava para sites xxx.
mas to procurando...

Tigrao_ns
17-01-2010, 09:54 PM
o mínimo que eu já achei Super Compactado foi de 233 MB's.
Mas quando fui testar os links, redirecionava para sites xxx.
mas to procurando...
OK Liine pode deixar eu vou baixa o de 322 MB amanha a velocidade de lah é 200 kbps dah pra baixar sussa eu acabei de achar, e esse de 233 e achei ontem tambem e meu tio e minha tia tava do lado foi moh engraçado.....mas vlw pela ajuda....

guinho w.a
18-01-2010, 07:19 PM
Dependendo do programa, arquivo e o tipo de compactação.
Tem um GTA 4 que foi postado no forum, que descompactado chega a mais de 4GB, e compactado é 64Kb heheh, então depende do arquivo, e tipo de compactação. ;)

Até..

Jairo1998
12-06-2010, 04:58 PM
vc teria como fornecer os emulador do play psi e do ps2 e explicar como configurar o joystick para jogar nos mesmo.. valeu..

guinho w.a
13-06-2010, 11:54 AM
vc teria como fornecer os emulador do play psi e do ps2 e explicar como configurar o joystick para jogar nos mesmo.. valeu..
Ja postado no forum, use a pesquisa antes de postar por favor.

mar-quim18
12-07-2010, 04:29 PM
Poderia psotar alguns roms para o emulador de Psx, de preferência no formato > .bin

É para o ezxPSX 0.1 Beta. Não tenho nenhum rom para este emulador.

kauazinhoxd
12-07-2010, 05:22 PM
Poderia psotar alguns roms para o emulador de Psx, de preferência no formato > .bin

no proprio topico dele tem algumas postagem de roms ...
http://www.motomodd.net/5651-emulador-z6-mpkg-ezxpsx-0-1-beta-emulador-de-ps1.html
eu conheço um site só de rom de ps1 mais não são todas em bin e não pode postar aqui, mas acho q se quiser pedir por mp pode (alguem me corrija se não)

guinho w.a
12-07-2010, 05:33 PM

Várias Rooms para PS1:
http://www.*******.com/dir/11108995/4a3a94b8/PSOne_Roms.html

guinho w.a
12-07-2010, 05:33 PM
no proprio topico dele tem algumas postagem de roms ...
http://www.motomodd.net/5651-emulador-z6-mpkg-ezxpsx-0-1-beta-emulador-de-ps1.html
eu conheço um site só de rom de ps1 mais não são todas em bin e não pode postar aqui, mas acho q se quiser pedir por mp pode (alguem me corrija se não)
Sim ta errado, lembre - se que as duvidas e postagem do forum devem ser tratadas no forum, e não é permitido a postagem de links deste tipo, então, nenhuma destas é permitido.

kauazinhoxd
12-07-2010, 05:41 PM
Várias Rooms para PS1:
http://www.*******.com/dir/11108995/...SOne_Roms.html

boa guinhoo, vo aproveitar aqui tambem hehehe...

Sim ta errado, lembre - se que as duvidas e postagem do forum devem ser tratadas no forum, e não é permitido a postagem de links deste tipo, então, nenhuma destas é permitido.

poxa foi mal então rsrs....
obrigado por alertar

guinho w.a
13-07-2010, 09:37 AM
boa guinhoo, vo aproveitar aqui tambem hehehe...

poxa foi mal então rsrs....
obrigado por alertar
Tranquilo maninho, acontece. ;)