Vizualizar Versão Completa : ajuda com direcionais do a1200


leandrocampos
20-07-2009, 09:44 PM
Olá venho a vocês da comunidade pedir uma ajuda tenho um a1200 e ele esta com um problema nao sei o que e e ja procurei de tudo, ele nao quer pegar as teclas pratikamente todas so no touch o resto travou direcionais do meio ,tecla acionar camera ,volule o verde de ligaçao, so funciona o vermelho o resto nao pega gostaria de saber se tem como vcs que intende muito mais do que eu resolver meu problema aguardo atenciosamente



lenadro campos

tatuadorbp
20-07-2009, 10:01 PM
cara boa noite ai nao tem jeito pode desoxidaçao na pci ou ela jade o o q tinha q dar o jeito é vc levar a um tecnico responsavel pra ele olhar uma das duas e certo ou oxidou ou queimou.
velho se oxidou de ela como entrada e bote outra nova e pague a diferenca q vc ganha + um abraço...

guinho w.a
20-07-2009, 10:05 PM
Olá venho a vocês da comunidade pedir uma ajuda tenho um a1200 e ele esta com um problema nao sei o que e e ja procurei de tudo, ele nao quer pegar as teclas pratikamente todas so no touch o resto travou direcionais do meio ,tecla acionar camera ,volule o verde de ligaçao, so funciona o vermelho o resto nao pega gostaria de saber se tem como vcs que intende muito mais do que eu resolver meu problema aguardo atenciosamente



lenadro campos
Como esse problema comceçou?
Deixou cair água no aparelho ou algo parecido?
Ja fez atualização de Software no aparelho?

Até..

leandrocampos
21-07-2009, 06:55 AM
do nada eu tava mexendo nele ai percebi que que o direcional analo gico nao pegava e os demais botoes tbm mais o vermelho funciona aki abrindo e fechando ele xego a dar um mao contato e pegar o analogico so que na tela do celular ele nao para de mexer sem eu botar a mao no cel fika tudo andano sozinho como se estivesse mexendo no direcional e fiko acionando tudo ai desliguei e liguei paro ai nao funciono mais o analogico o que e essa de oxidaçao em que parte do aparelho fika muito caro pra arrumar? tem que ser numa assistencia tecnica da motorola pode ser outra assistencia tecnica? aguardo e obrigados a todos da comun idade pazz

guinho w.a
21-07-2009, 11:58 AM
do nada eu tava mexendo nele ai percebi que que o direcional analo gico nao pegava e os demais botoes tbm mais o vermelho funciona aki abrindo e fechando ele xego a dar um mao contato e pegar o analogico so que na tela do celular ele nao para de mexer sem eu botar a mao no cel fika tudo andano sozinho como se estivesse mexendo no direcional e fiko acionando tudo ai desliguei e liguei paro ai nao funciono mais o analogico o que e essa de oxidaçao em que parte do aparelho fika muito caro pra arrumar? tem que ser numa assistencia tecnica da motorola pode ser outra assistencia tecnica? aguardo e obrigados a todos da comun idade pazz
Parece ser problema na placa de teclado mesmo, ja que nem o Master Reset e Master Clear funcionou, e como ficou assim sozinho, isso da mais certeza ainda disso ser problema de Hardware.
Oxidação, e quando cai água em alguma parte do celular, e o mesmo é corroído, impedindo corrente entre os pontos internos da placa, isso é Oxidação.

Sobre a Assistência Técnica a levar, pode ser da Motorola mesmo, caso não tenha outra de confiança.

O preço vai depender do problema, não tem como eu lhe falar, pois não sei o que realmente provocou isso, e qual é o estado atual da placa de teclado do aparelho.


Até..