Vizualizar Versão Completa : Passar fotos do pc para meu motorola ZN200
Estou com problemas pra passar fotos do meu pc para meu motorola, que é um ZN200.
No início, eu conseguia e cheguei a passar algumas fotos. Mas tentei ver se meu novo celular conseguia ler o cartao de memoria no meu celular anterior (um motorola U9). Nisso, quando recoloquei o cartao eu nao conseguia mais passar as fotos do pc para meu celular !
Consigo passar musicas, jogos e até fotos do meu celular para o pc ..
Já formatei o cartao mais de uma vez, mas nao funciona =/
Alguem poderia me ajudar ?
===============================================
desculpem, digitei errado ..
tentei ver se meu novo celular conseguia ler o cartao de memoria DO meu celular anterior
Aleexx2 22-07-2009, 12:42 AM Estou com problemas pra passar fotos do meu pc para meu motorola, que é um ZN200.
No início, eu conseguia e cheguei a passar algumas fotos. Mas tentei ver se meu novo celular conseguia ler o cartao de memoria no meu celular anterior (um motorola U9). Nisso, quando recoloquei o cartao eu nao conseguia mais passar as fotos do pc para meu celular !
Consigo passar musicas, jogos e até fotos do meu celular para o pc ..
Já formatei o cartao mais de uma vez, mas nao funciona =/
Alguem poderia me ajudar ?
===============================================
desculpem, digitei errado ..
tentei ver se meu novo celular conseguia ler o cartao de memoria DO meu celular anterior
Mais qual o Erro ? se for Micro SD o Slot do ZN200 igual do U9 ele deveria ler mais acontece que o U9 expande ate 4GB você precisa saber se o ZN200 tem essa capacidade caso o SD for maior que 2GB, se num for questão de ler me perdoe não ficou muito claro sua questão e poste também o erro caso tenha algum ;)
o meu cartao do ZN200 é um micro SD. Quando eu conecto o celular no USB, o celular dá uma mensagem de "Cartão de memória bloqueado". Entao eu nao consigo passar fotos do pc pro celular. =/
Eu queria passar fotos pra usar de papel de parede, mas como o celular bloqueia o cartao de memoria quando eu conecto com o pc, as imagens nao sao salvas nem no cartao e nem em lugar nenhum do celular !
Aleexx2 22-07-2009, 01:00 AM o meu cartao do ZN200 é um micro SD. Quando eu conecto o celular no USB, o celular dá uma mensagem de "Cartão de memória bloqueado". Entao eu nao consigo passar fotos do pc pro celular. =/
Eu queria passar fotos pra usar de papel de parede, mas como o celular bloqueia o cartao de memoria quando eu conecto com o pc, as imagens nao sao salvas nem no cartao e nem em lugar nenhum do celular !
Sobre o cartão de memoria bloqueado muito estranho ja vi casos assim mais ninguem soube o real motivo, mais você pode mover para a memoria do telefone seus arquivos e conectar normalmente , que msmo o cartão de memoria com problemas tem a memoria do telefone, se caso for tirar uma foto abre as configurações da camera e selecione a memoria do telefone para armazenar, e sobre o cartão de memoria tenta formatar ele novamente , deixe em FAT, coloque a opção formatação rápida depois formare novamente desmarcando a opção formatação rápida e caso não dê certo por ultimo formate usando o proprio aparelho , caso contrário deve ter dado defeito em algum dos contatos dourado do SD ;)
Minha câmera ja estava configurada para a memoria do telefone, e mesmo assim quando conecto nao acho as imagens que tirei com a camera =/
mas vou tentar formatar o cartao do jeito que voce me falou
Olha, formatei o cartao de memoria e continuou o mesmo.
Mas usei o Master Reset e agora ele está passando fotos do pc pro celular ;)
Aleexx2 22-07-2009, 01:39 AM Minha câmera ja estava configurada para a memoria do telefone, e mesmo assim quando conecto nao acho as imagens que tirei com a camera =/
Ok poste os resultados, se vc puder testar um outro micro SD pra vê , pois eu acho que o problema esta nesse ai mesmo :/
guinho w.a 22-07-2009, 10:11 AM Minha câmera ja estava configurada para a memoria do telefone, e mesmo assim quando conecto nao acho as imagens que tirei com a camera =/
Amigo, se esta na memória do celular, não vai dar para ser visualizado no PC através do cartão de memória, você deve ter o diretório do cartão de memória, como local onde for salvar as fotos, para assim, poder visualizá - las no PC, ou mover ou copiar as fotos do telefone para o cartão, através do telefone mesmo.
Até..
Tati33RJ 31-07-2009, 11:51 AM Eu também estou com este mesmo problema...Quero passar as fotos do meu aparelho para o celular e vice-versa só dá cartão bloqueado...
guinho w.a 31-07-2009, 03:08 PM Eu também estou com este mesmo problema...Quero passar as fotos do meu aparelho para o celular e vice-versa só dá cartão bloqueado...
Então creio que a resposta acima, ja deve resolver seu problema ;)
Até..
ricmtb 03-09-2009, 10:01 PM vá em configurações>USB>Modem USB ou Disco USB, veja oq vc quer usar e selecione.
rafaela1234 13-09-2009, 11:30 PM a minha situação eh um pouco diferente, toda vez que eu tento conectar o celular com o computador, aparece que o cartao de memopria esta blokiado e naum consigo localizar o software no computador, de acordo com o manual agente tem que formatar o cartao de memoria pelo celular para as opçoes poderem aparecer, mais naum axei nenhuma opção de formatação do cartao de memoria, e fika nessa palhaçada de cartao de memoria bloquiado e cartao memoria desbloquiado quando vc desconecta o cabo USB ...naum sei mais oke fazer....:(
Aleexx2 14-09-2009, 12:24 AM o sue é um ZN200? ja tentou formata-lo pelo PC? vá nas configurações ou Conexões e procure Configurações USB deixe no modo cartão de memoria e conecte o cabo USB.. depois quando abrir o disco no " Meu Computador " clique com o botão direito em cima do Disco e coloque Formatar deixe marcada a opção FAT e coloque iniciar...
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=3421&stc=1&d=1252898616http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=3422&stc=1&d=1252898616
Débora SEP 28-12-2009, 09:13 AM Eu estou com o mesmo problema, sempre que tento passar algum arquivo (foto, música ou video) para o pc e vise&versa aparece escrito 'cartão de memória bloqueado' e o celular só fica carregando assim que o desconecto do USB aparece 'cartão de memória desbloqueado' já tentei de tudo, as vezes funciona (mais raramente) já formatei o cartão de memória uma vez, num ddeu em nada, só apagou as minhas músicas que estão no pc e eu não consigo passa-las!! :(
Como faço, já li esse tópico intero e não achei nada que me ajudasse, inclusive senha, eu não coloco senha em nada!!
Alguém por favor podia me ajudar?? :confused::confused:
Aleexx2 28-12-2009, 02:17 PM Bom ja vi que esse problema no ZN200 é comun , só que você mesma disse que não bloqueou ou colocou senha em nada e como eu não tenho esse aparelho fica dificil , vou recomendar você formatar também só que pelo proprio celular, ou se preferir tente passar os arquivos usando o Motorola Phone Tools V5 na opção de configuração USB Modem ;)
vinimo 11-10-2010, 11:46 PM olha pessoal eu ja achei como formata pelo celular, e so ir em comfiguração estatus do telefone dispositivos de armazenamentos e em cartão de memoria vc coloca opçoes la vai ter formata e so mete o dedo e cabosi
:Edit:
agora eu tenho uma pergunta porq meu celular zn200 não conecta no pc ja fis com ele desligado e com ele ligado, ele chego a pega quando ele estava desligado mas fas dois dias que não comsigo ele ainda fas a suada no pc como si fossi pega e não pega to quasi quebrando elle
ai meu povo acabei de descobri como fazer o celular pega pelo usb sem frescura e so entra em comfiguração usb com o cabo no celular e escolre a opção cabo
jr.hard 12-10-2010, 11:25 AM cuidado com os "triplos posts" mano.
Ivonei Farias 13-10-2010, 08:17 PM olha pessoal eu ja achei como formata pelo celular, e so ir em comfiguração estatus do telefone dispositivos de armazenamentos e em cartão de memoria vc coloca opçoes la vai ter formata e so mete o dedo e cabosi
agora eu tenho uma pergunta porq meu celular zn200 não conecta no pc ja fis com ele desligado e com ele ligado, ele chego a pega quando ele estava desligado mas fas dois dias que não comsigo ele ainda fas a suada no pc como si fossi pega e não pega to quasi quebrando elle
ai meu povo acabei de descobri como fazer o celular pega pelo usb sem frescura e so entra em comfiguração usb com o cabo no celular e escolre a opção cabo
Que bom que conseguiu maninho, mas cuidado com floods vlw !!!
|
|