tdk229
22-07-2009, 05:45 PM
Amigos. Aqui nesse Tópico eu gostaria que voces postassem algumas informações para modificar celulares Nokia ( softwares, tutoriais, dicas, etc. . .)
Vizualizar Versão Completa : Modificando celulares Nokia ! tdk229 22-07-2009, 05:45 PM Amigos. Aqui nesse Tópico eu gostaria que voces postassem algumas informações para modificar celulares Nokia ( softwares, tutoriais, dicas, etc. . .) guinho w.a 22-07-2009, 09:48 PM Amigos. Aqui nesse Tópico eu gostaria que voces postassem algumas informações para modificar celulares Nokia ( softwares, tutoriais, dicas, etc. . .) Qual é seu Nokia? Até.. tdk229 23-07-2009, 08:24 AM Qual é seu Nokia? Até.. Nokia 3120 classic. guinho w.a 23-07-2009, 11:04 AM Nokia 3120 classic. Este aparelho não existe muitas modificações não, a não ser Games em resolução 128x128, Temas, e toques Polyphonicos. Acho que da para futucar ele um pouco usando uma versão Nokia PC Suite compatível. Até.. Grauber 23-07-2009, 12:02 PM Bom dia , 3120classic , este aparelho é S40, não tem muita opções , mais para melhor a situação, existe um programa chamado S40 stiuo theme studio, este programa permite vc editar o tema da maneira que vc kiser , desde icone ca camera ate cor da fonte , permitindo que vc crie o seu tema da maniera que vc keira , axistem aplicativos em java parta melhora o desempenho do seu celular , isso vc pode achar na are de aplicativos java aki do forum , ok, estou a procura deste programa , mais só to achando pago , achando ele free eu posto ;) tdk229 23-07-2009, 05:11 PM Bom dia , 3120classic , este aparelho é S40, não tem muita opções , mais para melhor a situação, existe um programa chamado S40 stiuo theme studio, este programa permite vc editar o tema da maneira que vc kiser , desde icone ca camera ate cor da fonte , permitindo que vc crie o seu tema da maniera que vc keira , axistem aplicativos em java parta melhora o desempenho do seu celular , isso vc pode achar na are de aplicativos java aki do forum , ok, estou a procura deste programa , mais só to achando pago , achando ele free eu posto ;) Obrigado pela informação ! vou esperar pelo seu post com o progama free. Obrigado ! tdk229 26-07-2009, 01:07 PM Todo mundo aqui sabe que os celulares Motorola podem ser modificados, praticamente tudo ! eu gostaria de saber se existe algum progama que possa fazer alguma modificaçoes em um celular nokia. guinho w.a 27-07-2009, 12:22 AM Todo mundo aqui sabe que os celulares Motorola podem ser modificados, praticamente tudo ! eu gostaria de saber se existe algum progama que possa fazer alguma modificaçoes em um celular nokia. Amigo, esta sua duvida ja foi respondida na página anterior. Até.. Rcdns21 27-07-2009, 01:40 PM Boa Tarde Pessoal Eu tenho um programa parecido com esse que o Grauber falou, com ele eu consigo criar temas para o meu Nokia 5220 e como o 3120 é da mesma resolução ele vai funcionar legal, estarie postando ele na area de aplicativos java, só uma observação, ele também serve para sonyericsson, mas como esse programa não é tão recente ele não tem nossos modelos cadastrados mas é só utilizar um aparelho com a resolução igual, exemplo o nokia 5300 ou 6300 na hora de criar o tema, qualquer duvida eu explico melhor o funcionamento desse programa.:) Rcdns21 27-07-2009, 01:44 PM Desculpa já ia fazer besteira, vou posta na área de Softwares que eu acho que é a area certa desse programa, se não for peço para o Guinho colocar na area correta:D guinho w.a 27-07-2009, 07:00 PM Desculpa já ia fazer besteira, vou posta na área de Softwares que eu acho que é a area certa desse programa, se não for peço para o Guinho colocar na area correta:D Isso mesmo maninho, a área correta é essa mesmo, Outros Softwares :) Parabéns e obrigado pelo tópico, ja Add meu Obrigado lá :) Vlws e até mais. Rcdns21 27-07-2009, 07:34 PM Obrigado Guinho, depois que eu tiver mais tempo vou tentar criar um tutorial de como utilizar o programa para quem tiver dificuldades, mas o programa é muito fácil de utilizar.:) guinho w.a 28-07-2009, 12:43 PM Obrigado Guinho, depois que eu tiver mais tempo vou tentar criar um tutorial de como utilizar o programa para quem tiver dificuldades, mas o programa é muito fácil de utilizar.:) Ta bom maninho, mas pode fazer sim ;) Toda a ajuda é bem vinda, e se precisar, estamos ae. Até.. Rcdns21 28-07-2009, 08:05 PM Valeu Guinho:) 6265 10-11-2010, 02:58 PM ------------------ queria modificar o meu nokia mais naum to consequindoo alquem pode me ajudar ?? ......................... eu jáh desbloquiei mais eu queria modificar..............:up: guinho w.a 14-11-2010, 04:00 PM ------------------ queria modificar o meu nokia mais naum to consequindoo alquem pode me ajudar ?? ......................... eu jáh desbloquiei mais eu queria modificar..............:up: Qual tipo de modificação você pretende fazer maninho? E qual o modelo do seu Nokia? sanglard 29-11-2011, 06:30 PM nokia 2690 faz algumas paradas como o moto z6?:) jr.hard 29-11-2011, 07:07 PM nokia 2690 faz algumas paradas como o moto z6?:) não chega nem perto maninho. Z6 virou lenda, os únicos que o supera são os androids este 30-11-2011, 12:21 AM não chega nem perto maninho. Z6 virou lenda, os únicos que o supera são os androids Hehehe, nessa eu tenho que concorda com o jr.hard, o z6 é uma lenda. Nos nokia não é possivel modificar tanto. So é posivel hakear:up: sanglard 30-11-2011, 05:35 PM :( mas o que da pra fazer com o nokia 2690? a unica coiza que sei fazer pra ele e criar tema..:) outra coiza util ele faz? alem de fazer e receber chamadase tocar mp3 e tal.. :up:??? :Edit: mas assim haquear como passa aew a dica..:D jr.hard 30-11-2011, 06:33 PM :( mas o que da pra fazer com o nokia 2690? a unica coiza que sei fazer pra ele e criar tema..:) outra coiza util ele faz? alem de fazer e receber chamadase tocar mp3 e tal.. :up:??? :Edit: mas assim haquear como passa aew a dica..:D o hack que o moderador "este" estava se referindo só é possível em modelos symbian. no seu caso infelizmente cara, esse seu celular não faz mais nada além de fazer e receber chamadas, mais o mp3 e talss e talss. seu celular é java e o máximo de personalização que ele pode conseguir é instalando uns joguinhos 3D tudo em java, todos estão disponíveis em nossa área de games java para modelos 176x220. |