Vizualizar Versão Completa : k1 não carrega diz incapaz de carregar preciso de uma solução


eddyfilm
22-07-2009, 09:55 PM
alguem poderia me ajudar passei uma flash no meu k1 boot oa.b2 passei uma errada levei para arrumar em uma ssistencia volou a funcionar mas o tecnico não resolveu o problema de carregar a a bateria e diz assim incapaz de carregar alguem poderia me ajudar com isso? ja passei umas firmware para ver se corrigia o problemas mas nada com sucesso

Aleexx2
22-07-2009, 10:54 PM
alguem poderia me ajudar passei uma flash no meu k1 boot oa.b2 passei uma errada levei para arrumar em uma ssistencia volou a funcionar mas o tecnico não resolveu o problema de carregar a a bateria e diz assim incapaz de carregar alguem poderia me ajudar com isso? ja passei umas firmware para ver se corrigia o problemas mas nada com sucesso

Quando ocorre isso é problema na bateria tenta testar essa bateria em outro aparelho ou coloque uma outra bateria no seu K1 e tenta carregar e veja se o problema é mesmo com a bateria , sobre a flash errada era so passar uma flash compátivel com seu K1 que ele voltaria , caso vc tenha gastado com técnico fica a dica dar uma pesquisada antes ;)

eddyfilm
23-07-2009, 07:27 PM
ola ja troquei as baterias mas nada de carregar esse erro ocorreu depois que eu passei um firmware errada agora ele etsa funcionadno mas não carrega de jeito nenhum aguem poderia me ajudar?????

Aleexx2
23-07-2009, 07:38 PM
ola ja troquei as baterias mas nada de carregar esse erro ocorreu depois que eu passei um firmware errada agora ele etsa funcionadno mas não carrega de jeito nenhum aguem poderia me ajudar?????

Amigo seu K1 esta funcionando normalmente ?? isso não tem nada ver creio eu pois se você trocou as baterias o problema pode ser no contato aonde fica a bateria do seu K1 se sua bateria pode ser tranquilmante carregada em outro aparelho é porque esta ai o problema , infelizmente terá que levar numa assistência , pois o contato dourado da onde segura a bateria pode estar danificado tirei essa conclusão com base no que você disse!!!

eddyfilm
26-07-2009, 09:13 PM
ola amigo mas eu aparelho é novo só carreguei uma unica vez é zero

Aleexx2
26-07-2009, 11:52 PM
ola amigo mas eu aparelho é novo só carreguei uma unica vez é zero

Mais uma Razão de levar numa assistência, a garantia irá trocar seu aparelho independente da Flash que passar não tem nada haver com a bateria, não há mais nada a ser feito nesse caso..

Abraço...