Vizualizar Versão Completa : Ajuda! O meu a1200 travou.


wilshin
24-07-2009, 11:47 AM
Olá galera!

Sei que já tem um tópico sobre esse assunto, só que eu não entendi como destravar o meu a1200, pois quando eu ligo só aparece o símbolo da Motorola e trava.
Segui os conselhos do Guinho de apertar o direcional mais botão de comando de voz em seguida o botão Power, dai aparece a seguinte tela em vermelho:

Flash_key_press
Boot module:
Boot_g_00.02.51p_ming_edg_amr

MBM flash trickle chrg disabled

E quando aperto o botão de comando de voz parece uma outra tela:

USB BP pass through mode

É a partir dai que não consigo fazer mais nada!
Por favor, me ajudem!

Valew!

guinho w.a
24-07-2009, 01:32 PM
Olá galera!

Sei que já tem um tópico sobre esse assunto, só que eu não entendi como destravar o meu a1200, pois quando eu ligo só aparece o símbolo da Motorola e trava.
Segui os conselhos do Guinho de apertar o direcional mais botão de comando de voz em seguida o botão Power, dai aparece a seguinte tela em vermelho:

Flash_key_press
Boot module:
Boot_g_00.02.51p_ming_edg_amr

MBM flash trickle chrg disabled

E quando aperto o botão de comando de voz parece uma outra tela:

USB BP pass through mode

É a partir dai que não consigo fazer mais nada!
Por favor, me ajudem!

Valew!
O processo de destravar o A1200, é com base no código de bloqueio, e segurança, mas no seu caso, não parece que foi isso que ocorreu.

Como isso foi acontecer? Temos uma Firmware original de A1200 em Português Brasil na área de Firmwares, poderá baixar e enviar para seu A1200, mas a bateria deve estar com 100% de carga para o processo, e os drivers P2k devidamente instalados.

Até..

Filipinhu16
10-08-2009, 09:16 PM
Voce pode flahshear seu cel ,é meio arriscado para iniciantes mais o cel fika excelente depois disso.

luciocruz
16-01-2011, 07:11 PM
Voce pode flahshear seu cel ,é meio arriscado para iniciantes mais o cel fika excelente depois disso.
Amigo sou novo na area e não sei flahshear meu a1200e, vc poderia enssinar, ele travou natela de IMPRESSÃO DE VOZ e não tenho a dita senha, Agradeço de mais se puder ajudar.

guinho w.a
17-01-2011, 09:13 AM
Amigo sou novo na area e não sei flahshear meu a1200e, vc poderia enssinar, ele travou natela de IMPRESSÃO DE VOZ e não tenho a dita senha, Agradeço de mais se puder ajudar.
Experimentou usar os tópicos indicados a iniciantes e usar a pesquisa? ;)
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

laira1200
02-06-2011, 07:41 PM
se poder me ajudar agradeço

Arthur_rokr
03-06-2011, 11:55 AM
se poder me ajudar agradeço

Poste a tua dúvida maninha :up: