Vizualizar Versão Completa : Problemas com o teclado do em28 em jogos


hqboy
24-07-2009, 09:03 PM
Eu tenho um EM28, e consigo instalar a maioria de jogos nele , porem estou enfrentando um problema na configuraçao dos teclados, os dois botoes que ficam logo embaixo da tela, que na interface inicial, o da esquerda entra no vivo chip e o da direita ativa a camera nao funcionam,e sao botoes muito importantes em varios jogos , geralmente eles entram e saem nos menus de item mapas etc, entao quando entro nos menus ja nao consigo sair e fico travado nestas telas. Alguem sabe como configurar este botoes , ou ativar ele nos jogos???

Agradeço desde já, e boa noite.

guinho w.a
24-07-2009, 11:26 PM
Eu tenho um EM28, e consigo instalar a maioria de jogos nele , porem estou enfrentando um problema na configuraçao dos teclados, os dois botoes que ficam logo embaixo da tela, que na interface inicial, o da esquerda entra no vivo chip e o da direita ativa a camera nao funcionam,e sao botoes muito importantes em varios jogos , geralmente eles entram e saem nos menus de item mapas etc, entao quando entro nos menus ja nao consigo sair e fico travado nestas telas. Alguem sabe como configurar este botoes , ou ativar ele nos jogos???

Agradeço desde já, e boa noite.
Esse problema ocorre sem você esta jogando correto? Então parece ser problema no teclado, não no jogo.

Até..

hqboy
25-07-2009, 04:50 PM
Nao , so acontece em alguns jogos o problema.

guinho w.a
25-07-2009, 05:40 PM
Nao , so acontece em alguns jogos o problema.
Então isso deve ser porque você esteja passando Games de Sony Ericsson, ou de outra marca nele, e da esta incompatibilidade, apesar de funcionar.

Tente baixar um Game, e usar o JAM para converter este jogo, a resolução do seu Jogo deve ser 128x160, e em Java.


Até..

hqboy
27-07-2009, 01:52 PM
Tentei procurar este JAM para donwload , mas nao encotrei alguem pode me indicar algum lugar para baixar.Muito obrigado desde já.

Aleexx2
27-07-2009, 02:01 PM
Tentei procurar este JAM para donwload , mas nao encotrei alguem pode me indicar algum lugar para baixar.Muito obrigado desde já.

Esta na area de Softwares Motorola ;)

6265
10-11-2010, 02:47 PM
------------------- eu quero modificar meu nokia 6265 ------------------
alquem pode me ajudar ??:(

6265
10-11-2010, 02:48 PM
quem pode me falar como pode modificar meu nokia 6265......................

jr.hard
10-11-2010, 04:32 PM
pow cara, não faça duplos posts meu.. so nesse tópico foram dois. vc ja pediu ajuda la no outro tópico. mas uma dessa e será banido na certa.