Vizualizar Versão Completa : Fotos para o pc


Arianne
27-07-2009, 05:13 PM
Olá, não consigo transferir as fotos que existem no meu motorola U9 para o meu computador através do cabo USB. Detalhe que transferir as músicas do computador para o telefone eu consigo tranquilamente. Acontece que ao abrir a pasta "picture" de acordo com o computador, está vazia, não aparece nenhum arquivo. Já gravei as fotos até no cartão de memória, mas mesmo assim não fez efeito. Ajude pleaseeeeeeeeeeeee!!!

Alison Twin
27-07-2009, 05:58 PM
Amiga Leia Aqui...
http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html

Aleexx2
27-07-2009, 06:11 PM
Olá, não consigo transferir as fotos que existem no meu motorola U9 para o meu computador através do cabo USB. Detalhe que transferir as músicas do computador para o telefone eu consigo tranquilamente. Acontece que ao abrir a pasta "picture" de acordo com o computador, está vazia, não aparece nenhum arquivo. Já gravei as fotos até no cartão de memória, mas mesmo assim não fez efeito. Ajude pleaseeeeeeeeeeeee!!!

A Conexão USB do seu U9 esta em modo de sincronização de Media, apenas podem ser movidas e visualizadas Arquivos de Audio, mude a conexão USB para o Modo Cartão de memoria que irá aparecer suas fotos, deverá aparecer em alguma dessas pastas

NO SD
MyImages
MyPhoto

MEMORIA DO TELEFONE
Image
Imagens

Arianne
27-07-2009, 11:12 PM
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa
Conseguiiiiiiiii....
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

thay
05-08-2009, 10:12 PM
Oi, gostaria de saber como eu passo as fotos do meu celular, pois aparece as pastas de images e não aparece as fotos o que devo fazer para conseguir?!!!!

Desde já agradeço pela compreensão!
Obrigado!
Beijinhosssssssssssss

Aleexx2
05-08-2009, 10:18 PM
Oi, gostaria de saber como eu passo as fotos do meu celular, pois aparece as pastas de images e não aparece as fotos o que devo fazer para conseguir?!!!!

Desde já agradeço pela compreensão!
Obrigado!
Beijinhosssssssssssss

Seu aparelho é um U9 também ? seguiu o mesmo que eu indiquei a amiga lá em cima ? tente desocultar as pastas do Windows e verifique primeiro no celular se as imagens estão armazenadas no cartão de memoria ou na memoria do telefone ;)