Vizualizar Versão Completa : Socorro!!! V3 com Tela Preta


moreninhohs
30-07-2009, 04:46 AM
Pessoal,

Meu v3 quando coloco a bateria liga a luz do teclado e nada mais.

BL Original 08.28
sw original R374_G_0E.42.0BR

Bom ele começou a entrar direto na tela do boot loader e nao incializava, então fui realizar o famoso flash porem faltou luz :eek: agora de acordo com o rsd e o p2k easy tools o BL tem a versao 00.00 :confused:

Pelo que pude perceber meu celular esta sem o boot loader....
Tem como reinstalar soh o bootloader???
Alguem consegue o arquivo pra mim???

guinho w.a
30-07-2009, 11:47 AM
Pessoal,

Meu v3 quando coloco a bateria liga a luz do teclado e nada mais.

BL Original 08.28
sw original R374_G_0E.42.0BR

Bom ele começou a entrar direto na tela do boot loader e nao incializava, então fui realizar o famoso flash porem faltou luz :eek: agora de acordo com o rsd e o p2k easy tools o BL tem a versao 00.00 :confused:

Pelo que pude perceber meu celular esta sem o boot loader....
Tem como reinstalar soh o bootloader???
Alguem consegue o arquivo pra mim???
Tem sim, mas como ele ficou assim?
Precisamos saber se é realmente é Boot Loader, ou se não é.
E também pode ser mais outras coisas, dependendo de que você ja tentou fazer nele sem sucesso.


Até..

moreninhohs
03-08-2009, 10:43 PM
Tentei apenas passar uma nova MP, porem acusa o erro no boot loader.
o BL esta com versao 0000 como eu disse aparentemente esta sem o bl e tentei passar outras mp mas da erro no bl

guinho w.a
04-08-2009, 11:46 AM
Tentei apenas passar uma nova MP, porem acusa o erro no boot loader.
o BL esta com versao 0000 como eu disse aparentemente esta sem o bl e tentei passar outras mp mas da erro no bl
Se esta dando este erro, você vai precisar reparar ele.
Pois boot loader 0000 não existe, tenta enviar o boot loader 07.D0 de Downpgrad seguido do Test Point, e depois, uma Firmware R374, também seguido de Test Point.

Faça estes processo com a bateria carregada.


Até..

jefim100
31-03-2010, 02:59 PM
eu uzava meu pararelho e colokei no bolso depois ele so aparece a tela preta e a luz do bluthoot ligado o ke eu faço
?
isso aconteceu depois ke estalei um novo mp ele rodo blz fikou umas duas semana mais ai aconteceu isso
meu aparelho e um v3 boot 08.28 R324 se puder me ajude desde ja agradeço

Eu uzava meu pararelho e colokei no bolso depois ele so aparece a tela preta e a luz do bluthoot ligado o ke eu faço
?
isso aconteceu depois ke estalei um novo mp ele rodo blz fikou umas duas semana mais ai aconteceu isso
meu aparelho e um v3 boot 08.28 R324 se puder me ajude desde ja agradeço

guinho w.a
31-03-2010, 09:29 PM
eu uzava meu pararelho e colokei no bolso depois ele so aparece a tela preta e a luz do bluthoot ligado o ke eu faço
?
isso aconteceu depois ke estalei um novo mp ele rodo blz fikou umas duas semana mais ai aconteceu isso
meu aparelho e um v3 boot 08.28 R324 se puder me ajude desde ja agradeço

Eu uzava meu pararelho e colokei no bolso depois ele so aparece a tela preta e a luz do bluthoot ligado o ke eu faço
?
isso aconteceu depois ke estalei um novo mp ele rodo blz fikou umas duas semana mais ai aconteceu isso
meu aparelho e um v3 boot 08.28 R324 se puder me ajude desde ja agradeço
A sua versão de SW e boot loader antes do envio era originalmente esta R374 boo loader 08.28?

Se sim, basta enviar uma nova Firmware para sua mesma versão, ou se preferir, restaurar seu backup, verifique se sua bateria esta carregada para o processo.


Até..