Vizualizar Versão Completa : em 28 - musicas


bonnassis
30-07-2009, 05:36 PM
e ai, blz? gostaria de saber como faço pra colocar musicas no meu celular, pois quando passo as musicas elas vao para a memoria do cel e nao pra memoria do cartaozinho, se alguem puder me ajudar , agradeço desde ja .

[QUOTE=bonnassis;23108]e ai, blz? gostaria de saber como faço pra colocar musicas no meu celular, pois quando passo as musicas elas vao para a memoria do cel e nao pra memoria do cartaozinho, se alguem puder me ajudar , agradeço desde ja. no maximo consigo por só 3 musicas

Aleexx2
30-07-2009, 05:51 PM
e ai, blz? gostaria de saber como faço pra colocar musicas no meu celular, pois quando passo as musicas elas vao para a memoria do cel e nao pra memoria do cartaozinho, se alguem puder me ajudar , agradeço desde ja .

[QUOTE=bonnassis;23108]e ai, blz? gostaria de saber como faço pra colocar musicas no meu celular, pois quando passo as musicas elas vao para a memoria do cel e nao pra memoria do cartaozinho, se alguem puder me ajudar , agradeço desde ja. no maximo consigo por só 3 musicas

Cuidado com Duplo Posts, Você deve conecta-lo primeiro em modo de cartão de memoria , mude a conexão nas configurações USB, e deixe algo como cartão de memoria / Memoria do cartão ou outra opção é selecionar as musicas indo no gerenciar arquivos e escolher para mover para o cartão de memoria ;)

guinho w.a
30-07-2009, 07:50 PM
E movido para a área correta ;)
Outros Modelos.

Até..