Vizualizar Versão Completa : Nokia 2280 e 2125


todynha21
31-07-2009, 07:13 AM
:confused: Bom eu queria uma ajudinha com esse modelos sei que são meu pre-históricos, mas ainda tenho em minhas mão funcionando! Vc sabe dizer algum programa pra edição deles? tipo pra tirar algumas coisas e colocar tipo jogos e toques? E uma outra pergunta intrigante todos os dois tem entrada pra chip, mas a menina da vivo disse que não poderia ser desbloqueado e nem aceitar chip tem como fazê-lo já que ele tem a tal entrada acredito que possa?:eek:

guinho w.a
31-07-2009, 11:26 AM
:confused: Bom eu queria uma ajudinha com esse modelos sei que são meu pre-históricos, mas ainda tenho em minhas mão funcionando! Vc sabe dizer algum programa pra edição deles? tipo pra tirar algumas coisas e colocar tipo jogos e toques? E uma outra pergunta intrigante todos os dois tem entrada pra chip, mas a menina da vivo disse que não poderia ser desbloqueado e nem aceitar chip tem como fazê-lo já que ele tem a tal entrada acredito que possa?:eek:
Ja votei :)
Sobre os jogos, a amioria dos aparelhos antigos não suportam a plataforma "Java", e por isso, os jogos que veem neles, ja são feitos de fábrica, e não podem ser alterados, modificados, ou adicionados mais jogos.

Sobre a entrada para CHIP, pode até ter, mas e os conectores do CHIP tem? Da para inserir o CHIP nele? Pede código de subsídio ao inserir outro CHIP no aparelho?


Até..

todynha21
31-07-2009, 02:29 PM
:DObrigado pelo voto! Que Pena que não dá pra alterar:(! nem os toques não dá pra tirar? Bem o chip cabe em todos os dois só que ele não decta! será que tem como configura-lo pra ele aceitar o chip e depois desbloquea-lo!?

Aleexx2
31-07-2009, 02:51 PM
:DObrigado pelo voto! Que Pena que não dá pra alterar:(! nem os toques não dá pra tirar? Bem o chip cabe em todos os dois só que ele não decta! será que tem como configura-lo pra ele aceitar o chip e depois desbloquea-lo!?

Celulares Originalmente CDMA não pode simplesmente colocar o Chip , ja tive dois aparelhos assim apesar de ter a entrada ele não aceita , levei na loja autorizada , eles desabilitaram minha linha , e abriram o aparelho e mexeram em algo pra poder ativar o reconhecimento do Chip , eu abri um celular assim mais não descobri o segredo, apenas na assistência pode se fazer isso , e eu paguei 30 Reais pelo Serviço :(

todynha21
31-07-2009, 03:12 PM
Interressante...Posso ver isso é que eu queria utiliza-lo como outro chip, que está precisando de um aparelho!!! vou ver descubro por ai! obrigado pela dica!;)

todynha21
04-08-2009, 09:25 AM
Sobre os toques não me respondeu! tem como tirar os toques dele eu queria colocar no v3re? se não dá onde que arranjo toque clássic tipo mozart etc.. pra colocarno v3re se tiverem postem pra mim obrigada:rolleyes:

guinho w.a
04-08-2009, 10:56 AM
Sobre os toques não me respondeu! tem como tirar os toques dele eu queria colocar no v3re? se não dá onde que arranjo toque clássic tipo mozart etc.. pra colocarno v3re se tiverem postem pra mim obrigada:rolleyes:
Não.

todynha21
05-08-2009, 08:59 AM
ok desculpe o incomodo!

guinho w.a
05-08-2009, 11:13 AM
ok desculpe o incomodo!
Não é incomodo algum linda ;)

Até..