Vizualizar Versão Completa : algumas dúvidas sobre v3re

todynha21
31-07-2009, 05:41 PM
Queria esclarecer algumas dúvidas pendentes... tem como aumentar a resolução da camera? zoom? apagar a skin original estraga o cel? O mobile qq ele não tem como confgurá-lo? tentei enviar por chamda mais não funciona tem q ter créditos? tem como colcar um aplicativo tpoum cronometro e aumentar o tamanho da nota de cmpromisso? E uma ultima não sei meio absurda, mas video chamada, 3g alguma coisa do tipo da pra fazer nele?

Aleexx2
31-07-2009, 05:51 PM
Queria esclarecer algumas dúvidas pendentes... tem como aumentar a resolução da camera? zoom? apagar a skin original estraga o cel? O mobile qq ele não tem como confgurá-lo? tentei enviar por chamda mais não funciona tem q ter créditos? tem como colcar um aplicativo tpoum cronometro e aumentar o tamanho da nota de cmpromisso? E uma ultima não sei meio absurda, mas video chamada, 3g alguma coisa do tipo da pra fazer nele?

Resolução da Camera não tem como , apenas melhorar um pouco e deixa-lo filmando em MP4 e em ate sua memoria acabar, as skins podem sim ser apagadas só não pode a Alkali , sobre os outros aplicativos não é possível , e Impossível 3G ;)

todynha21
03-08-2009, 10:20 AM
Obrigadinha pelo esclarecimento! E como faz pra colocar em Mp4? E aquele aplicativo moto id tem como colocar, e rádio?

guinho w.a
03-08-2009, 11:04 AM
Obrigadinha pelo esclarecimento! E como faz pra colocar em Mp4? E aquele aplicativo moto id tem como colocar, e rádio?
Para aprender a fazer o V3re filmar em MP4, leia este tópico:
http://www.motomodd.net/4504-v3re-faca-a-sua-propia-mp-tutorial.html

Lembre - se de usar a pesquisa, antes de postar.

Até..

todynha21
04-08-2009, 08:47 AM
E sobre aquele aplicativo moto id tem como colocar, e rádio?

guinho w.a
04-08-2009, 11:10 AM
E sobre aquele aplicativo moto id tem como colocar, e rádio?
Não não, ele serve para identificar as músicas que estão tocando.
A parte de rádio funcionar ou não, vai depender do aparelho, não do aplicativo.

Até..

todynha21
05-08-2009, 09:03 AM
Obrigada! vc tem ai algum aplicativo de rádio q sirva pra ele, eu não achei nenhum na seção da mesma!

guinho w.a
05-08-2009, 11:16 AM
Obrigada! vc tem ai algum aplicativo de rádio q sirva pra ele, eu não achei nenhum na seção da mesma!
É que seu V3re não toca radio não linda ;)

Até..

todynha21
05-08-2009, 04:12 PM
Pena vou ter que me conformar com os mp3!