Vizualizar Versão Completa : [ajuda] __ a1200e flash __


__ R __
01-08-2009, 10:27 AM
E oseguinte, meu A1200e deu problema de ''BATERIA INVALIDA'' ai lendo vi que trocando a FW resolveria o problema.

Mas o Seguinte acontece, já usei um monte de FW mas meu cel não liga direito. Toda vez ele liga na tela de BOOT, mesmo o processo do RSD dando 100% PASS sem mais nem mesnos ele volta pra tela de BOOT.

- LIGO o cel segurando o end (vermelho) com o botão de voz
- Abro o RSD
- O RSD acha o cel
- Abro os ... procuro as FW
- Dou start
- Processo 100% pass

'' Sem mais nem menos o cel volta pra tela de BOOT sem eu ter feito nada, nem desconecto, e automaticamente ele volta pra tela de BOOT.

Alguem já se deparou com esse problema????


Qualquer ajuda e bem vinda


Grato.

E oseguinte, meu A1200e deu problema de ''BATERIA INVALIDA'' ai lendo vi que trocando a FW resolveria o problema.

Mas o Seguinte acontece, já usei um monte de FW mas meu cel não liga direito. Toda vez ele liga na tela de BOOT, mesmo o processo do RSD dando 100% PASS sem mais nem mesnos ele volta pra tela de BOOT.

- LIGO o cel segurando o end (vermelho) com o botão de voz
- Abro o RSD
- O RSD acha o cel
- Abro os ... procuro as FW
- Dou start
- Processo 100% pass

'' Sem mais nem menos o cel volta pra tela de BOOT sem eu ter feito nada, nem desconecto, e automaticamente ele volta pra tela de BOOT.

Alguem já se deparou com esse problema????


Qualquer ajuda e bem vinda


Grato.


Lembrando que minha FW original era R541L7_G_11.00.1AR

Toda vez que tento passar a FW e ligo o cel aparece isso

''Flash_key_press
Boot module:
Boot_g_00.02.51p_ming_edg_amr''

Refaço o processo e mesmo assim a mesma coisa acontece.

:confused:

Lembrando que minha FW original era R541L7_G_11.00.1AR

Toda vez que tento passar a FW e ligo o cel aparece isso

''Flash_key_press
Boot module:
Boot_g_00.02.51p_ming_edg_amr''

Refaço o processo e mesmo assim a mesma coisa acontece.

:confused:



Agora aparece

BP_NOT_READY
Boot Module:
BOOT_G_00.0251P_MING_EDG_AMR


:confused:

guinho w.a
01-08-2009, 11:20 AM
E oseguinte, meu A1200e deu problema de ''BATERIA INVALIDA'' ai lendo vi que trocando a FW resolveria o problema.

Mas o Seguinte acontece, já usei um monte de FW mas meu cel não liga direito. Toda vez ele liga na tela de BOOT, mesmo o processo do RSD dando 100% PASS sem mais nem mesnos ele volta pra tela de BOOT.

- LIGO o cel segurando o end (vermelho) com o botão de voz
- Abro o RSD
- O RSD acha o cel
- Abro os ... procuro as FW
- Dou start
- Processo 100% pass

'' Sem mais nem menos o cel volta pra tela de BOOT sem eu ter feito nada, nem desconecto, e automaticamente ele volta pra tela de BOOT.

Alguem já se deparou com esse problema????


Qualquer ajuda e bem vinda


Grato.




Lembrando que minha FW original era R541L7_G_11.00.1AR

Toda vez que tento passar a FW e ligo o cel aparece isso

''Flash_key_press
Boot module:
Boot_g_00.02.51p_ming_edg_amr''

Refaço o processo e mesmo assim a mesma coisa acontece.

:confused:





Agora aparece

BP_NOT_READY
Boot Module:
BOOT_G_00.0251P_MING_EDG_AMR


:confused:

Bom maninho, sobre o problema da bateria, não custuma ser Software não, mas sim, cos conectores da bateria, ou a própria bateria. (Ou seja podeser Hardware, ou a própria bateria)

Poderia ter resolvido isso, limpando os conectores do CELULAR, com um algodão levemente umidecido com Alcoól, esperar secar, e colocar a bateria para testar.


Agora seu celular encontra - se danificado, e creio eu que não esteja criando IMAGE na hora de enviar a FLash, devido a este seu erro:
BP_NOT_READY


Bom, isso é sua versão atual que você me passou, não a original dele, eu precisaria da original, e é isso que vamos descobrir para tentar restaurar ele.

Veja na parte de traz do seu A1200, onde é encaixado a bateria, esta como modelo A1200i, A1200, ou A1200E?

Qual é a cor da carcaça do seu A1200?


Após você responder estas perguntas, poderia lhe enviar uma Flash correta, mas dependendo da situação, poderá ajudar ou não. Mas ja vou lhe adiantando para arrumar um carregador universal para carregar só sua bateria, ou carregar sua bateria em outro celular, ou ja arrumar uma bateria carregada para se fazer o processo, pois celular morto, não carrega a bateria.

E tenha atenção nos Duplos Posts, não ha necessidade de fazer Duplos Posts, todos as duvidas do forum são respondidas sempre ;)



Até..

__ R __
01-08-2009, 11:47 AM
Foi mal e porque não achei o link de ''EDITAR'' ai lembrei e fiz ''CITAÇÃO''


:p


Cara a versão do meu A1200 e a ''E'' - A1200e carcaça na cor preta. Ele ra Claro

Fiz limpeza dos conectores da bateria sim, mas não resolveu.

Arrumei um gato aqui pra poder carregar a batera ela tá filé.


Aguardo pela ajuda.


:D

guinho w.a
01-08-2009, 06:55 PM
Foi mal e porque não achei o link de ''EDITAR'' ai lembrei e fiz ''CITAÇÃO''


:p


Cara a versão do meu A1200 e a ''E'' - A1200e carcaça na cor preta. Ele ra Claro

Fiz limpeza dos conectores da bateria sim, mas não resolveu.

Arrumei um gato aqui pra poder carregar a batera ela tá filé.


Aguardo pela ajuda.


:D
Pode passar esta maninho, pelo RSD Lite 4.5:
Firmware original Brasil A1200i R532L4_G_11.40.1AR (http://www.motomodd.net/1291-firmware-original-brasil-a1200i-r532l4_g_11-40-1ar.html)

Até..

__ R __
05-08-2009, 09:19 AM
Pode passar esta maninho, pelo RSD Lite 4.5:
Firmware original Brasil A1200i R532L4_G_11.40.1AR (http://www.motomodd.net/1291-firmware-original-brasil-a1200i-r532l4_g_11-40-1ar.html)

Até..



Vlw pela ajuda. Mas mandei o cel pra lj especializada.


:D

guinho w.a
05-08-2009, 11:05 AM
Vlw pela ajuda. Mas mandei o cel pra lj especializada.


:D
Hehe. Ta ok maninho.
Sem problemas ;)

Até..

ana ju
13-08-2009, 12:12 PM
ola, boa tarde. Estou com um a1200e que trava na tela inicial, tentei jogar esse arquivo sugerido (http://www.motomodd.net/1291-firmware-original-brasil-a1200i-r532l4_g_11-40-1ar.html) , pelo rsd e o atc nao aceita a flash totalmente, da falha e agora o aparelho nao liga mais. se alguem tiver alguma sugestao, por favor me ajudem. tenho smart, rocker, scout pra trabalhar com motorola. obrigada

guinho w.a
14-08-2009, 03:00 PM
ola, boa tarde. Estou com um a1200e que trava na tela inicial, tentei jogar esse arquivo sugerido (http://www.motomodd.net/1291-firmware-original-brasil-a1200i-r532l4_g_11-40-1ar.html) , pelo rsd e o atc nao aceita a flash totalmente, da falha e agora o aparelho nao liga mais. se alguem tiver alguma sugestao, por favor me ajudem. tenho smart, rocker, scout pra trabalhar com motorola. obrigada
A bateria do celular esta carregada? Arrume uma bateria carregada para se fazer o processo.
Isso vai resolver o envio da Flash ou não, dependendo do que ja foi feito no celular.

Até..

caetanodiv
18-01-2010, 09:35 AM
Bom dia! Sei que este tropico e meio antigo, e sou novo aki neste fórum, mas estou com 01 A1200e novo sua carcaça e grafite e vermelha da CLARO, já passei varias firmware e não sai do modo de boot. Ágüem pode me ajudar? :confused:

guinho w.a
18-01-2010, 10:44 AM
Bom dia! Sei que este tropico e meio antigo, e sou novo aki neste fórum, mas estou com 01 A1200e novo sua carcaça e grafite e vermelha da CLARO, já passei varias firmware e não sai do modo de boot. Ágüem pode me ajudar? :confused:
Como que ele ficou com este problema de só entrar em modo boot? Foi com qual Flash que você enviou?

Até..

caetanodiv
18-01-2010, 05:25 PM
Boa tarde! nao uma amigo tentou instalar alguns jogos e segundo ele depois da instalação ficou assim... eu ja tentei com scout e RSD LITE varis firmiwares diferente, mas sem sucesso...:confused:

Aleexx2
18-01-2010, 07:20 PM
Mais aparece algo mais doque as informações do celular na tela de boot? algum erro?

caetanodiv
19-01-2010, 08:03 AM
bom dia Aleex!
As unicas informaçoes que aparece sao estas:
BP_NOT_READY
BOOT MODULE
BOOT_G_00.02.58P_MING_EDG_EVO
MBM FLASH MODE
BATT TRICKLE CHRG DISABLED

OBS: ESTOU ALIMENTANDO COM FONTE, 4,7 VOLTS...

guinho w.a
19-01-2010, 10:35 AM
bom dia Aleex!
As unicas informaçoes que aparece sao estas:
BP_NOT_READY
BOOT MODULE
BOOT_G_00.02.58P_MING_EDG_EVO
MBM FLASH MODE
BATT TRICKLE CHRG DISABLED

OBS: ESTOU ALIMENTANDO COM FONTE, 4,7 VOLTS...
Retire a fonte de alimentação, e recarregue sua bateria por completo, somente a bateria.
Depois, procure na área de Firmwares, uma Firmware original A1200 Brasil, ela esta dividida em partes, baixe todas as partes, descompacte o mesmo, e envie pelo RSD 4.5, isso deverá resolver este seu problema, se foi somente erro na instalação de jogos, ele deverá voltar a funcionar.


Até..

caetanodiv
19-01-2010, 12:36 PM
Boa tarde guinho!
tire uma duvida aki, a firmware que encontrei original A1200 Brasil e essa:
A1200i_R532L4_G_11.40.1AR esta dividida em 5 partes, so que esta e para o A1200i, `corrija-me se eu estiver errado` esse firmware nao serve para o A1200e.

guinho w.a
20-01-2010, 09:56 AM
Boa tarde guinho!
tire uma duvida aki, a firmware que encontrei original A1200 Brasil e essa:
A1200i_R532L4_G_11.40.1AR esta dividida em 5 partes, so que esta e para o A1200i, `corrija-me se eu estiver errado` esse firmware nao serve para o A1200e.



Serve sim maninho, Firmware de A1200 serve para qualquer versão.

Até..