Vizualizar Versão Completa : Aplicativos em mpkg no v9?


nielson1
01-08-2009, 03:48 PM
Gostaria de saber se tem como instalar aplicativos em mpkg no v9 como emuladores e coisas do tipo, estou em duvida entre o v8 e o v9 andei pesquisando e o v9 esta mais barato mas tem como mudar a fw tem mp para ele naum vi nenhum topico relacionado a issu para o v9

Desculpe se postei em area errada , eu sou novato aki ainda :o

Aleexx2
01-08-2009, 04:40 PM
Gostaria de saber se tem como instalar aplicativos em mpkg no v9 como emuladores e coisas do tipo, estou em duvida entre o v8 e o v9 andei pesquisando e o v9 esta mais barato mas tem como mudar a fw tem mp para ele naum vi nenhum topico relacionado a issu para o v9

Desculpe se postei em area errada , eu sou novato aki ainda :o
Amigo no V9 não não é possível ate o momento passar uma MP, não existem Aplicativos MPKG nem nada, Apenas no V8 agora se você quer um bom celular que roda aplicativos MPKG , Emuladores entre outras coisas recomendo um Z6 , podemos emular ate Windows Nele , temos emuladores de Super Nitendo , Game Boy Collor , Mega Drive entre outros sugiro você da uma lida na area do Z6 , mais o V8 é um ótimo celular apesar de tudo que temos pra ele é adaptação do Z6 e E2 ;)

PS: A Area esta correta sim...

nielson1
01-08-2009, 05:01 PM
Muito obrigado vou dar mais uma pesquisada

guinho w.a
01-08-2009, 06:51 PM
Gostaria de saber se tem como instalar aplicativos em mpkg no v9 como emuladores e coisas do tipo, estou em duvida entre o v8 e o v9 andei pesquisando e o v9 esta mais barato mas tem como mudar a fw tem mp para ele naum vi nenhum topico relacionado a issu para o v9

Desculpe se postei em area errada , eu sou novato aki ainda :o
Isso mesmo, só temos MP para esta versão ;)

Até..