Vizualizar Versão Completa : [MP Zine ZN5] - Evo2 By Ilove 3D


Aleexx2
04-08-2009, 12:22 AM
Apresento-lhes a MP EVO2 do genial chinês Ilove3D, dentre outras caracteristicas destaca-se em geral o poder dessa Monster Pack, que se mostrou muito rápida e estável.

Os aplicativos da primeira versão da EVO eram todos pagos, agora porém foram liberados alguns do principais deles, mas ainda existem aplicações trancadas, nas quais você precisará pagar 4,00 dólares para obter um código para cada IMSI, e assim ter a MP Full.

Mas o bom de tudo é que a MP já vale muito a pena, pois tem suporte a MGXs, ou seja, você poderá instalar a maioria das aplicações que temos na bem sucedida Freedom.

Caracteristicas:

╚► MPKGBox 2.0

► A versão 2.0 é ainda mais poderosa que a 1.0, tem maior velocidade, e resposta quase que imediata.

► A instalação dos aplicativos MGX foi altamente simplificada, basta passar para o celular, seja memória interna ou no cartão de memória (não precisa ser em uma pasta específica), o celular irá identificar o arquivo (nas skins stock o icone é uma cartinha), você só precisa clicar no arquivo e escolher onde instalar (memória interna ou cartão de memória).

╚► MagicBox Pro

►É um poderoso gerenciador de aplicativos, onde dentre outras aplicações você pode executar, renomear, deletar todos os seus aplicativos, e pode ter acesso a qualquer outras entradas do celular.
OBS: Na versão completa do aplicativo, é possível executar vários processos ao mesmo tempo, como por exemplo java simultaneo.

╚► Velocidade melhorada

►A resposta dos aplicativos está otimizada, muito mais agradável, e o sistema se mostra bem mais rápido e estável.


http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2913&stc=1&d=1249354804http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2914&stc=1&d=1249354966

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2915&stc=1&d=1249354966http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2916&stc=1&d=1249354966

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2917&stc=1&d=1249354966http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2918&stc=1&d=1249354966

╚►Eu fiz um pack de tudo que é necessário para se ter o máximo dessa MP, nele vai:

► MP (Evo (By Ilove3D))
► LP (Português e Inglês)
► Aplicativos MGX
► NoRSA (Todos os bootloaders)
► Reflash (Permissões Java)
► MagicBox 2.0 (Atualização do MagicBox)
► Programas PC (Drives USB e RSD Lite)Download:
http://www.*******.com/file/122695263/3664f10b/FullPack_-_MP_Evo2__By_Ilove3D_.html

Instalação


•1-Baixe o programa RSD Lite (Encontrado junto ao Pack )
•2-Conecte o celular em modo boot ao computador via cabo usb. , Desligue o cel,aperte * # Tecla power (Tudo junto ao mesmo tempo, ate abrir uma Tela preta )
•3-Abra o RSD Lite
•4-Clique ao lado de Filename onde tem os tres pontos (...)
•5-Selecione a Firmware, MP , Ou Seu Backup.
•6-Clique em Start
•7-Aguarde até que em Result fique escrito PASS.
•8-Pronto. vc instalou sua MP/Backup

Para Instalar a LP que vem junto no Pack que é responsável pelo Idioma Brasileiro é igual o procedimento a MP, passando pelo RSD LITE...

Finalizando

Depois de Instalar Sua MP é necessário excluir os dados para que o Sistema deleta as configurações anteriores e entre em vigor o da nova MP

Faça o Seguinte...

Configurações>Configurar Telefone>Reiniciar>Todos os Dados>Senha 000000

Créditos: Meu Amigão Douglas por Traduzir
Ilove 3D pela MP.

Só faça o procedimento caso não tenha dúvidas, se tiver pode perguntar aqui mesmo nesse tópico ;)

neveres
11-08-2009, 01:33 PM
Essa mp e para o zn5 ou e8 estou com essa duvida?

Aleexx2
11-08-2009, 02:15 PM
Essa mp e para o zn5 ou e8 estou com essa duvida?

É Para ZN5 amigo no próprio titulo ja diz, logo eu posto algumas para E8 é que estou vendo a melhor pois existem muitas e a maioria tem que passar BL sem RSA ;)

messiasmotos
28-11-2009, 07:01 PM
tem que passar o fullbackup antes de passar essa mp?
pq eu to usando a evo. 2...
pode passar em cima dela?
desde já agradeço..... :)

Aleexx2
28-11-2009, 07:23 PM
Nao entendi amigo vc disse que esta usando a Evo2 entao eh a mesma desse topico... de qualquer forma se ja tiver passado o Bootloader noRSA pode sim mandar a MP por cima ;)

messiasmotos
28-11-2009, 07:59 PM
descupa alex..
mas eu ñ fui objetivo...
eu to usando a evolution brazil 2 de junior passos.....
se for pra passar o fullbackup eu passo...
mas se puder colocar em cima da outra blz entaum....
to sempre ligado no motomodd..
aki é loko e td de baum..... :eek:

Aleexx2
28-11-2009, 08:32 PM
Vlw Mano, entendi agora, entao nao precisa passar o fullbackup so mandar a MP direto depois excluir todos os dados apos a instalaçao, sobre a Freedom Evolution Brazil 2.0 do Junior passos seria uma modificaçao que ele fez em cima dessa MP Evo2 do Ilove3d ele Traduziu ela toda juntos com os APPs e fez algumas modificaçoes, no entanto a Evo2 Original e mais rapida, bom ta ai depois so vc tirar suas conclusoes ;)

messiasmotos
28-11-2009, 09:48 PM
blz car...
brigadão pela resposta.

fica com Deus e tudo de bom pra vc mano..
até a proxima.. :)

Aleexx2
28-11-2009, 11:28 PM
Fica com Deus tambem mano se precisar estamos ae ;)

messiasmotos
29-11-2009, 11:44 AM
tô de volta....
pode colocar o cel em modo modem pra passar a mp cara? :)

ah...
outra coisa....

posso colocar as skins que tem na MPEvo3™ onHSA nessa mp?

guinho w.a
29-11-2009, 12:55 PM
tô de volta....
pode colocar o cel em modo modem pra passar a mp cara? :)

ah...
outra coisa....

posso colocar as skins que tem na MPEvo3™ onHSA nessa mp?
Sobre ligar em modo Flash sim, as MPs são enviadas somente em modo Flash, independente do modelo.

Sobre a Skin, se for para seu modelo pode sim, mas procure saber mais sobre a MP que estiver usando atualmente, pois dependendo da MP, o processo de instalação de Skins pode variar.

Até..

messiasmotos
29-11-2009, 10:19 PM
blz cara...

já instalei a nova mp...

deixa passar alguns dias e vamu ver.....

boa semana pra vc e ate mais... :)

tomispeed
03-02-2010, 06:51 PM
olá amigos eu estava usando a freedom 3, mas estava achando ela meio lenta, ai achei esta evo 2 e ficou muito bom, rapida e mais leve. vlw parabens pela MP!!!!!

Aleexx2
04-02-2010, 01:03 AM
Que bom mano vlw por comentar ;)

sark21
17-03-2010, 04:36 AM
E ai blz...
Eu sou novo aqui e tenho ZN5 a uns seis meses e nao sabia dessas paradas aki do forum...Achei muito loko e minha pergunta é:
Se eu instalar essa MP meus dados serao perdidos....
Como os contatos da agenda, as musicas, os videos e as fotos que tenho nele?
E se for como faço um backup pelo menos da agenda?
Se tiver essas explicação em outro post foi mal, pois entrei agora no forum!!!
Valeu!!!

guinho w.a
17-03-2010, 12:06 PM
E ai blz...
Eu sou novo aqui e tenho ZN5 a uns seis meses e nao sabia dessas paradas aki do forum...Achei muito loko e minha pergunta é:
Se eu instalar essa MP meus dados serao perdidos....
Como os contatos da agenda, as musicas, os videos e as fotos que tenho nele?
E se for como faço um backup pelo menos da agenda?
Se tiver essas explicação em outro post foi mal, pois entrei agora no forum!!!
Valeu!!!
Backup da Agenda e Calendário podem ser feitos pelo Motorola Phone Tools.
Todos os arquivos armazenados na memória do celular, serão deletados, você deverá mover seus arquivos para seu cartão de memória para fazer a atualização. (Servirá como backup seu cartão)

É como se fosse formatar um computador, todos os dados serão perdidos, e será passado um novo Software no celular.

Sobre sua Agenda, copie todos os seus contatos para o CHIP SIM antes do processo, e quando for atualizar a SW, remova o CHIP GSM, e o cartão de memória.

E não se esqueça de criar um full backup do seu celular antes.


Até..

john7
05-05-2010, 10:11 PM
Meus parabens alexx pelo grande tuto;..

guinho w.a
06-05-2010, 10:55 AM
Meus parabens alexx pelo grande tuto;..
Alexx manda super bem mesmo. :D

Até..

Aleexx2
15-05-2010, 01:50 AM
Vlw Gente :D