Vizualizar Versão Completa : [V3re] firmware original VIVO


guinho w.a
03-08-2008, 03:17 PM
http://i195.photobucket.com/albums/z115/koioka/vivo-jpg.jpg




V3re R3442A



frimware - original vivo_v3re.rar (http://www.*******.com/file/34730727/d8820a49/frimware_-_original_vivo_v3re.html?s=1)

edilmojr
20-12-2008, 01:06 AM
Instalei uma MP, a ICarbon e funcionou perfeitamente no meu V3re, porém encontri um pequeno problema. o bina externo, não está legível devido a cor das letras... estou pensando em substituir apenas a LP pela original. Acontece que perdi o meu backup e não tenho uma LP original do V3re Vivo. onde posso encontrar?

guinho w.a
20-12-2008, 01:41 AM
Instalei uma MP, a ICarbon e funcionou perfeitamente no meu V3re, porém encontri um pequeno problema. o bina externo, não está legível devido a cor das letras... estou pensando em substituir apenas a LP pela original. Acontece que perdi o meu backup e não tenho uma LP original do V3re Vivo. onde posso encontrar?
A função de LP lenguage Pack não influência na sua operadora, mas sim na sua firmware.

Nesse caso é a fonte da Mp que esta usando, vo upar uma LP para seu v3re, e volto com o link aqui..



Até mais...

EDITADO BY GUINHO W.A

Aqui esta a LP amigo para V3re com idioma português original Motorola:
http://www.motomodd.net/1577-v3re-lp-0003-lenguage-pack.html#post4973

Inspetor07
26-12-2008, 11:02 PM
Essa " frimware - original vivo_v3re.rar (http://www.*******.com/file/34730727/d8820a49/frimware_-_original_vivo_v3re.html?s=1) " é DESBLOQUEADA ??? Ou se passar ela o aparelho ficará bloqueado para VIVO ???

Bourne
26-12-2008, 11:41 PM
cara
eu não posso tetoa a certeza se ela eh blok ou não pq eu não testei
mas a principio não eh
so eh original com os arquivos q vem num v3 da vivo entendeu ?
eu acreditoq

Bourne
26-12-2008, 11:43 PM
cara
eu não posso tetoa a certeza se ela eh blok ou não pq eu não testei
mas a principio não eh
so eh original com os arquivos q vem num v3 da vivo entendeu ?
eu acredito q não seja blokeada mas sempre é bom testar neh???
abraços veio
fuix


eu sem querer errei e não apareceu o botão editar hehe

guinho w.a
27-12-2008, 10:41 PM
Essa " frimware - original vivo_v3re.rar (http://www.*******.com/file/34730727/d8820a49/frimware_-_original_vivo_v3re.html?s=1) " é DESBLOQUEADA ??? Ou se passar ela o aparelho ficará bloqueado para VIVO ???
Ola amigo..
Também não testei, mas você poderá testar para nós, claro faça um backup antes Ok.

Se você fizer um backup, e ao passar a Flash ele ficar bloqueado, ao restaurar seu backup desbloqueado no formato SHX ele voltará a ser desbloqueado.

Mas se passar uma Flash bloqueada num aparelho desbloqueado, ele ficará bloqueado para sempre (Caso não tenha o backup), a não ser se você mesmo fizer o desbloqueio.

Então a única salvação é um bakup válido.
Isso também vale para CG2.

Inspetor07
28-12-2008, 12:23 AM
Ola amigo..
Também não testei, mas você poderá testar para nós, claro faça um backup antes Ok.

Se você fizer um backup, e ao passar a Flash ele ficar bloqueado, ao restaurar seu backup desbloqueado no formato SHX ele voltará a ser desbloqueado.

Mas se passar uma Flash bloqueada num aparelho desbloqueado, ele ficará bloqueado para sempre (Caso não tenha o backup), a não ser se você mesmo fizer o desbloqueio.

Então a única salvação é um bakup válido.
Isso também vale para CG2.

Prefiro não arriscar amigo :D Faça vc mesmo esse teste já que vc tem mais experiência , ai depois posta os resultados ok?:rolleyes:

guinho w.a
28-12-2008, 01:02 AM
Prefiro não arriscar amigo :D Faça vc mesmo esse teste já que vc tem mais experiência , ai depois posta os resultados ok?:rolleyes:
Não tem perigo.
Só você ter seu backup.

Mas ja que não quer Blz.

Inspetor07
28-12-2008, 01:33 AM
Não tem perigo.
Só você ter seu backup.

Mas ja que não quer Blz.

Querer até quero , mas como não tenho muita prática nesses procedimentos; prefiro não ariscar :)

Guinhow N95
28-12-2008, 12:38 PM
Querer até quero , mas como não tenho muita prática nesses procedimentos; prefiro não ariscar :)


hehe,basta fazer um fullbackup antes xD

guinho w.a
28-12-2008, 05:02 PM
Querer até quero , mas como não tenho muita prática nesses procedimentos; prefiro não ariscar :)
kkkk..
Blz :)
È bom ter medo as vezes.

whoknewana
18-02-2009, 08:04 PM
Agora meu celular ficou bloqueado pra vivo ):
E agora?

guinho w.a
19-02-2009, 01:11 AM
Agora meu celular ficou bloqueado pra vivo ):
E agora?
Se não gostou da firmware restaure seu backup.
Como dito no título do tópico:
firmware original VIVO

layonmazza
16-03-2009, 08:28 PM
Bom olá pessoal, sou novo aki no forum e sou muito curioso gosto muito de testar td antes de ler tudo e este é o meu problema, instalei esta MP e meu cel ficou bloqueado, e não consigo recupera-lo ja passei todo tipo de MP pra ele e nada, nenhuma MP, o grande problema é que eu esqueci de fazer o backup do meu firmware original e agora não consigo de jeito nenhum se alguem poder me ajudar fico grato, pois tenho visto o profissionalizmo de todos em todos os topicos e sei que vamos resolver este problema. Grato :cool:

guinho w.a
17-03-2009, 12:56 AM
Bom olá pessoal, sou novo aki no forum e sou muito curioso gosto muito de testar td antes de ler tudo e este é o meu problema, instalei esta MP e meu cel ficou bloqueado, e não consigo recupera-lo ja passei todo tipo de MP pra ele e nada, nenhuma MP, o grande problema é que eu esqueci de fazer o backup do meu firmware original e agora não consigo de jeito nenhum se alguem poder me ajudar fico grato, pois tenho visto o profissionalizmo de todos em todos os topicos e sei que vamos resolver este problema. Grato :cool:
Esta firmware é original da VIVO, e só funciona com a VIVO.
Se não tem ao menos o backup de CG2 do seu celular, só levando a sua operadora mesmo para se fazer o desbloqueio de forma gratuita. Ou usando Smart Moto junto com Clip, mas ae é pago.

layonmazza
17-03-2009, 09:50 PM
o meu celular é da oi se eu passasse uma firmware original da oi será que nao liberaria ao menos para minha operadora, vcs por algum acaso nao tem essa firmware, ou se eu pegar um V3re da oi e fizer um full B. nao daria certo,
eu gostaria que nos conseguissimos fazer isso e nao precisar de depender de operadora e outras pessoas.
vlw pela ajuda

guinho w.a
18-03-2009, 12:13 AM
o meu celular é da oi se eu passasse uma firmware original da oi será que nao liberaria ao menos para minha operadora, vcs por algum acaso nao tem essa firmware, ou se eu pegar um V3re da oi e fizer um full B. nao daria certo,
eu gostaria que nos conseguissimos fazer isso e nao precisar de depender de operadora e outras pessoas.
vlw pela ajuda
Vo lhe explicar como funciona.

Se você tem um celular, comprado na VIVO, mas desbloqueado, ao passar uma Flash bloqueada (Mesmo da VIVO) ele será bloqueado para a Flex daquela Flash que foi passada, e só funcionará na operadora da Flash ou Flex.
Poderá reverter o caso, só voltando o backup antes do bloqueio.
Ou você mesmo desbloqueando.

Por isso que o nome da Flash é VIVO original, ela só é para V3re de Flex original da VIVO, não Flex desbloqueada VIVO, ou outras operadoras.


Quem tiver o backup válido do celular poderá passar a MP sem problemas..
Mas quem não tem, faça o mesmo antes de passar.

Também a um modo de desbloquear as Flash ou Flex bloqueadas, de uma lida na área de Tutoriais Motorola que encontrará o tópico ensinando.


Até..

rafaegleice
21-01-2010, 03:14 PM
hehe,basta fazer um fullbackup antes xD

Preciso de Um Backup Para desbloquear me V3re será q isso é possivel??

Aleexx2
21-01-2010, 08:20 PM
Impossível nenhuma flash desbloqueada desbloqueia o celular , mais uma flash bloqueada bloqueia ;)

guinho w.a
22-01-2010, 10:21 AM
Preciso de Um Backup Para desbloquear me V3re será q isso é possivel??
Desbloqueio de V3re seguro e rápido é através deste tópico:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até..