Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Zine ZN5] - Conexão FTP sem Programas ( Apenas Usando o Windows )

Aleexx2
04-08-2009, 08:21 PM
A única exigência deste método e você ter a Pink Mod instalada

1 - Vá em Configurações ~> Conexões ~> e selecione Modem
3 - Conecte o celular ao PC
4 - Ainda pelo celular vá em Ferramentas ~>Aplicativos~> e selecione FTP & Telnet

5 - Agora pelo PC vá em Iniciar ~> Executar ~> cole este comando dentro da janela que aparece

C:\Windows\explorer.exe ftp://[email protected] e de enter

Após este processo a conexão estará feita e apareceram todas as pastas do sistema.

Já temos um Tuto semelhante, porém este traz a maneira de acesso direto ao sistema através do próprio explorer do Windows, o que será muito útil em futuras atualizações que viram, o Filezilla não tem a capacidade de copiar certos arquivos, por isso postei este método!

josue.serpa
15-08-2009, 04:06 PM
amigo fiz tudo como no tuto,cada passo seguido a risca e nao consigo conectar em ftp de maneira alguma ha como vc me ajudar?estou usando a pink 1.7 :confused:

Aleexx2
15-08-2009, 07:05 PM
amigo fiz tudo como no tuto,cada passo seguido a risca e nao consigo conectar em ftp de maneira alguma ha como vc me ajudar?estou usando a pink 1.7 :confused:

Mano , você deixou ativado o Telnet & FTP? , qual o erro? ( se houver ) ou tenta assim , deixa ativado Telnet & FTP a conexão em modem e abra uma pasta qualquer do teu pc e cole esse comando ftp://[email protected] e de enter poste os resultados ;)

edson franco
05-10-2009, 05:00 PM
Ola, sou novo aqui gostaria de pedir uma ajuda quanto a instar o temas no zn5, pra começa como faço para abilitar ou instalar o telnet no celular pois ja procurei e nao achei a minha maior duvida esta sendo esta achar o telnet no celular pois nao localizo de geito nenhum. obrigao

Aleexx2
06-10-2009, 05:54 PM
Passando uma MP, ou instalando a Pink Mod que é um aplicativo que permite acesso FTP... mais é meio chatinho se quiser tentar da uma olhada

[Aplicativo Zine ZN5] - Pink Mod 1.7 Plus by Junior Passos] (http://www.motomodd.net/5342-aplicativo-zine-zn5-pink-mod-1-7-plus-by-junior-passos.html)

Esse processo não poe em risco algum o celular...

claudiopires
29-10-2009, 02:54 PM
caro amigo sou iniciante e já instalei o pink mod porem não consigo entrar em ftp nem direto pelo explorer nem com o filezilla ele não concta já coloqeui uma pasta como foi dito mas nada adiantou acho que pode ser porque uso o win 7 versão 7100 já tentei de tudo por favor me ajude. Obrigado

guinho w.a
29-10-2009, 04:09 PM
caro amigo sou iniciante e já instalei o pink mod porem não consigo entrar em ftp nem direto pelo explorer nem com o filezilla ele não concta já coloqeui uma pasta como foi dito mas nada adiantou acho que pode ser porque uso o win 7 versão 7100 já tentei de tudo por favor me ajude. Obrigado
Você deve estar como modo de conexão mudada para Modem e Tools em seu celular, e seguir este processo deste tópico.

Até..

claudiopires
01-11-2009, 10:45 AM
ola Alex! liguei o modem porem quanto acessar o ftp ele da um erro de numero 0xc0000142 e nao entra nem mesmo com o filezilla já li e re-li todos os paços e mesmo assim não achei o erro acho que talves seja o pc. Por favor me ajude. Obrigado

Aleexx2
01-11-2009, 02:49 PM
Mano pra conexão FTP 100% de sucesso eu recomendo você passar uma MP passe a Freedom Evolution 3.0 cara seus problemas com FTP ja era... é muito mais fácil, só uma coisa qual windows você usa? se for o vista você precisa ativar o recurso no PC ainda antes de usar...

guinho w.a
01-11-2009, 02:51 PM
ola Alex! liguei o modem porem quanto acessar o ftp ele da um erro de numero 0xc0000142 e nao entra nem mesmo com o filezilla já li e re-li todos os paços e mesmo assim não achei o erro acho que talves seja o pc. Por favor me ajude. Obrigado
Você não leu direito, eu não disse Modem, disse Modem e Tools, ou Modem and Tools.
Se não colocar Modem e Tools não conseguirá acessar via FTP.

Até..

Galassi
20-06-2010, 07:42 PM
Ola amigos tb segui passo a passo realmente houva as mudancas no cel mas nao consigo visualizar estas pastas so da erro [U]the connection with the server was reset. O que devo fazer
grato

guinho w.a
21-06-2010, 10:43 AM
Leia o tópico até a presenta página, que você irá conseguir amigão, tem alguns pontos importantes que você não esta seguindo que são realçados nas páginas deste tópico.