Vizualizar Versão Completa : Mistérios do EM28 (Me meti numa furada! Me ajudem!)


aktdeidei
05-08-2009, 02:56 AM
Olá, amigos do motomodd!!!;)
Tudo beleza?
Meu irmão ganhou um motorola EM28 e pediu pra eu colocar jogos nele, algo muito fácil nesses novos modelos. Acontece que eu instalei jogos nele pelo método mais fácil, pela pasta java do cartão de memória, mas meu irmão cansou dos jogos e apagou todos até os pré-programados. Agora, toda vez que eu vou instalar um jogo a instalação para nos 27% e dá erro, e aí não instala. Agora não consigo instalar mais nada. O que eu faço?
Outra coisa: quando conectei ele no PC o Avast! acusou vírus em todas as pastas! Eu usei o anti-vírus e ele deletou as pastas video e java do celular (isso bem depois do meu primeiro problema com os jogos), elas não aparecem mais. Eu tentei criar outras, mais apareceu uma mensagem dizendo que elas já existiam. O que aconteceu? Conto com vocês para me ajudar nisso, pois estou acostumado com o V3re e o EM28 é um mistério para mim.
Abraços,
Aktdeidei (Alex).

guinho w.a
05-08-2009, 11:51 AM
Olá, amigos do motomodd!!!;)
Tudo beleza?
Meu irmão ganhou um motorola EM28 e pediu pra eu colocar jogos nele, algo muito fácil nesses novos modelos. Acontece que eu instalei jogos nele pelo método mais fácil, pela pasta java do cartão de memória, mas meu irmão cansou dos jogos e apagou todos até os pré-programados. Agora, toda vez que eu vou instalar um jogo a instalação para nos 27% e dá erro, e aí não instala. Agora não consigo instalar mais nada. O que eu faço?
Outra coisa: quando conectei ele no PC o Avast! acusou vírus em todas as pastas! Eu usei o anti-vírus e ele deletou as pastas video e java do celular (isso bem depois do meu primeiro problema com os jogos), elas não aparecem mais. Eu tentei criar outras, mais apareceu uma mensagem dizendo que elas já existiam. O que aconteceu? Conto com vocês para me ajudar nisso, pois estou acostumado com o V3re e o EM28 é um mistério para mim.
Abraços,
Aktdeidei (Alex).
Pode ser algum game que estava com vírus mesmo.
Você pode tentar dar um Master Reset, e Master Clear, sem usar o cartão, e depois, antes de colocar o cartão, formatar o mesmo usando a formatação FAT pelo Windows, isso irá deletar todos os dados, inclusivo o suposto vírus. Você deverá ter leitor de cartão em seu PC, caso não tenha, primeiro formate o cartão, e depois de Master Reset e master Clear no aparelho.

Até..

aktdeidei
05-08-2009, 08:30 PM
Obrigado, parece que resolveu, apesar de eu ter perdido todos os arquivos do celular, mas valeu mesmo!

Ainda não resolveu, quando eu vou instalar o jogo ele continua parando nos 27% e aparece uma mensagem de erro. Se eu tento de novo, aparece uma mensagem dizendo: "O número máximo de conjuntos é vinte.". O que significa esse erro? E como eu resolvo? Já fiz o que você disse mas não deu jeito! Aguardo sua resposta.

Aleexx2
05-08-2009, 10:10 PM
Ainda não resolveu, quando eu vou instalar o jogo ele continua parando nos 27% e aparece uma mensagem de erro. Se eu tento de novo, aparece uma mensagem dizendo: "O número máximo de conjuntos é vinte.". O que significa esse erro? E como eu resolvo? Já fiz o que você disse mas não deu jeito! Aguardo sua resposta.

Isso é com todos os jogos ?, renomeia o jogo para um nome menor mais não altere a extensão , teve um membro um tempo atrás que teve o mesmo problema e fizemos de tudo e ele não encontrou a solução..

guinho w.a
05-08-2009, 10:32 PM
É mesmo, ve ae se o erro é em todos os jogos.
E ve se ja não tem muitos jogos ja instalados.

Até..

aktdeidei
06-08-2009, 07:47 PM
Acontece que o meu irmão havia deletado todos, então só tinha os arquivos para instalar no cartão de memória. Eu tentei instalar só um daquela vez, e antes eu tentei instalar vários, mas antigamente eu conseguia, só que agora o celular dá esse erro e às vezes a tela fica branca quando eu tento fazer instalação de algum game. O nome do jogo é bem curto, deve ter uns 10 caracteres, é o The Sims 3. Vou tentar fazer o que vocês me falaram e posto o resultado. A dica de formatar o cartão de memória e dar master clear e reset funcionou pro bug das pastas video e java e pro vírus, mas não pra esse bug. Aliás, obrigado pela dica, ajudou muito, só não resolveu tudo. Até mais.

guinho w.a
06-08-2009, 08:49 PM
Acontece que o meu irmão havia deletado todos, então só tinha os arquivos para instalar no cartão de memória. Eu tentei instalar só um daquela vez, e antes eu tentei instalar vários, mas antigamente eu conseguia, só que agora o celular dá esse erro e às vezes a tela fica branca quando eu tento fazer instalação de algum game. O nome do jogo é bem curto, deve ter uns 10 caracteres, é o The Sims 3. Vou tentar fazer o que vocês me falaram e posto o resultado. A dica de formatar o cartão de memória e dar master clear e reset funcionou pro bug das pastas video e java e pro vírus, mas não pra esse bug. Aliás, obrigado pela dica, ajudou muito, só não resolveu tudo. Até mais.
Ta bom, mas teste em outro jogo, pode ser problema neste atual jogo também.

Até..

aktdeidei
10-08-2009, 02:24 PM
É, não instala mais jogos, será que precisa flashear o celular?

guinho w.a
10-08-2009, 03:56 PM
É, não instala mais jogos, será que precisa flashear o celular?
Não recomendo não.
Como o Alex disse, pode ser problema no celular mesmo, parte de Hardware, ja que o membro estava tendo o mesmo problema.

Isso ja era para ter se resolvido com o Master Clear e Master Reset.
Mas o problema é somente nos jogos instalados pelo cartão de memória? E ao baixar um jogo pelo celular? Testou em outro cartão de memória?

Até..

ATRIN
25-01-2010, 07:19 PM
Olá, amigos do motomodd!!!;)
Tudo beleza?
Meu irmão ganhou um motorola EM28 e pediu pra eu colocar jogos nele, algo muito fácil nesses novos modelos. Acontece que eu instalei jogos nele pelo método mais fácil, pela pasta java do cartão de memória, mas meu irmão cansou dos jogos e apagou todos até os pré-programados. Agora, toda vez que eu vou instalar um jogo a instalação para nos 27% e dá erro, e aí não instala. Agora não consigo instalar mais nada. O que eu faço?
Outra coisa: quando conectei ele no PC o Avast! acusou vírus em todas as pastas! Eu usei o anti-vírus e ele deletou as pastas video e java do celular (isso bem depois do meu primeiro problema com os jogos), elas não aparecem mais. Eu tentei criar outras, mais apareceu uma mensagem dizendo que elas já existiam. O que aconteceu? Conto com vocês para me ajudar nisso, pois estou acostumado com o V3re e o EM28 é um mistério para mim.
Abraços,
Aktdeidei (Alex).
Voce conseguiu conectar seu EM28 atraves do Mobile Phone Tools ? Isto é impossivel..! Já tentei TODAS as versões (5, 4 e 3) mas nenhuma delas conecta o celular. Nem via cabo USB e nem via bluetooth...
Alguém conseguiu ...?

guinho w.a
25-01-2010, 08:02 PM
Voce conseguiu conectar seu EM28 atraves do Mobile Phone Tools ? Isto é impossivel..! Já tentei TODAS as versões (5, 4 e 3) mas nenhuma delas conecta o celular. Nem via cabo USB e nem via bluetooth...
Alguém conseguiu ...?
Realmente EM28 não é suportado pelo Motorola Phone Tools.

Até..