Vizualizar Versão Completa : Atomix Virtual DJ Professional 5.0


guinho w.a
05-08-2008, 05:42 PM
Atomix Virtual DJ Professional 5.0

[/URL][URL="http://i35.tinypic.com/50qz3d.jpg"]http://i35.tinypic.com/50qz3d.jpg (http://i35.tinypic.com/50qz3d.jpg)



VirtualDJ é o mais quente software misturando de MP3, DJ de segmentação por cada quarto de DJs profissionais superstars como Carl Cox.
Com o seu avanço BeatLock motor, suas canções serão sempre ficar no beat, e você pode trabalhar as suas misturas incrivelmente mais rápido do que qualquer outro poderia DJ.

O ciclo automático sem costura motor e do novíssimo sincronizado amostrador permitirá que você execute espantosa remixes ao vivo, sem nenhuma preparação a todos.
A representação visual e as pistas permitem-lhe ver claramente a estrutura da canção, e nunca ser surpreendido por uma quebra mais.
O vinil controles deixá-lo-á a zero como uma verdadeira placa giratória, só que com o seu motor beatlock arranhões nunca irá terminar fora da batida.

Adicionar a que um número infinito de indexação pontos você pode salvar a cada músicas, um monte de coisas maravilhosas efeitos automaticamente sincronizados-beat.

Adicione também várias interfaces, para se adequar a todos a partir do iniciante ao profissional DJ, a possibilidade de registar as suas misturas para queimá-las em CDs, a difusão na Internet e ter sua própria estação de rádio, para guardar seus CDs diretamente em MP3, para usar uma auscultadores para visualizar as canções ou um mixtable externo para realizar em um clube.


Créditos a :
MKeler


Download:

http://**********.com/files/133839044/virtualdj_PRO_v5.2.rar

djnemalves
15-03-2009, 02:08 PM
não concigo baixar o virtual dj

guinho w.a
15-03-2009, 02:58 PM
não concigo baixar o virtual dj
Pronto amigo..
Tente agora.