Vizualizar Versão Completa : [W510] Problema com Tela branca e backup


Legendjr
08-08-2009, 09:19 PM
To com o seguinte problema


instalei uma skin no meu w510, e ele acabou dando o problema de tela branca


li uns tutoriais que se fazendo um backup, esse problema acaba.

porém, utilizando o flash & backup eu n to conseguindo encontrar meu celular

fica com a mensagem de telefone não conectado, sendo que ele ta conectado


quando vejo as infos, ela é 0C.50 e fica dando a mensagem de battery low. to colocando ele pra carregar agora, mas alguem me ajuda com esse problema do flash & backup pelo amor de deus

Aleexx2
09-08-2009, 12:17 AM
To com o seguinte problema


instalei uma skin no meu w510, e ele acabou dando o problema de tela branca


li uns tutoriais que se fazendo um backup, esse problema acaba.

porém, utilizando o flash & backup eu n to conseguindo encontrar meu celular

fica com a mensagem de telefone não conectado, sendo que ele ta conectado


quando vejo as infos, ela é 0C.50 e fica dando a mensagem de battery low. to colocando ele pra carregar agora, mas alguem me ajuda com esse problema do flash & backup pelo amor de deus

Amigo , tem que fazer o backup antes de qualquer modificação , e oque vai adiantar fazer agora? caso consiga oque vai fazer com o backup ? se teu aparelho esta com esse problema, fazendo o backup dele assim ao passar o problema irá continuar , se no F&B não aparece conectado é porque ele não esta com a configuração USB em modo Data Fax ou Modem ( varia de aparelho ) ou também pode ser que vc não tenhas os drivers instalados ou Versão certa pro seu aparelho!

Legendjr
09-08-2009, 08:33 AM
eu tenho um backup aqui

o unico problema é q meu celular n é encontrado pelo f&b

mas ja descobri oq era, e é pq a bateria ta quase vazia

vlw msm assim

guinho w.a
09-08-2009, 10:47 AM
eu tenho um backup aqui

o unico problema é q meu celular n é encontrado pelo f&b

mas ja descobri oq era, e é pq a bateria ta quase vazia

vlw msm assim
Com certeza, isso é falado várias vezes aqui no forum ;)

Até..

Legendjr
09-08-2009, 11:06 PM
Po kra, vlw mesmo pela ajuda

achei um mlk que tinha um W5, daí recarreguei e coloquei uma MP nele, e funfou certin

guinho w.a
10-08-2009, 12:40 PM
Po kra, vlw mesmo pela ajuda

achei um mlk que tinha um W5, daí recarreguei e coloquei uma MP nele, e funfou certin
Legal maninho :)

Até..

tiago jesus
11-08-2009, 10:51 AM
sou novo aqui as vezes meu celular ta ficando com uma tela branca dai trava tudo.
baixei o flash e bkup 3.0.7 conforme li em outros posts, mas nao tem o modelo do W510:( pra eu fazer bkup.

o que eu faço?

grato.


obs.nao sei criar novos topicos por isso to usando esse p preguntar.

guinho w.a
11-08-2009, 11:11 AM
sou novo aqui as vezes meu celular ta ficando com uma tela branca dai trava tudo.
baixei o flash e bkup 3.0.7 conforme li em outros posts, mas nao tem o modelo do W510:( pra eu fazer bkup.

o que eu faço?

grato.


obs.nao sei criar novos topicos por isso to usando esse p preguntar.
Não use a opção de reportar post para este tipo de problema amigo, ou poderá ser banido.
Sobre a opção de criar tópico, não ha necessidade, ja que este tópico, é a área correta para seu problema.

Para fazer o backup dele, você deverá baixar a versão Flash&backup 3.06 na área de Softwares Motorola que ja tem habilitado o perfil W510, ou ir na área de Outros Modelos, e baixar o Profile e Loader referente a seu W510, no tópico do mesmo para habilitar o Flash&backup 3 para uso no W510.


Até..