Vizualizar Versão Completa : V3re - vibrando


lazarojonatas
10-08-2009, 01:03 PM
Me ajudem meu v3 re toda vez que fica sem sinal ou muda de ddd, vibra, não consigo desconfigurar, alguem pode me ajudar...

Abraços

Aleexx2
10-08-2009, 02:21 PM
Me ajudem meu v3 re toda vez que fica sem sinal ou muda de ddd, vibra, não consigo desconfigurar, alguem pode me ajudar...

Abraços

Você ja tentou dar um Master Reset ou Clear pra vê se resolve o problema ? , pode ser um pequeno conflito no Software...

guinho w.a
10-08-2009, 03:58 PM
Me ajudem meu v3 re toda vez que fica sem sinal ou muda de ddd, vibra, não consigo desconfigurar, alguem pode me ajudar...

Abraços
Também pode ser que seu Serviço de Informação esteja ativado.
Isso é um serviço usado pela Operadora, para desligar, va em Menu > Mensagens > Config. de Mensagens > Serviço de Informação, e desligue o serviço, e de Ok.

Até..

jackpro
11-09-2009, 02:17 PM
Olha o meu tbm esta vibrando q nem loko aki....de tempo em tempo ele da uma vibrada..so q n sei o motivo...eu dei uma mudada nele...mas eu devo ter mudado algo pq antes n acontecia isso...
gostaria de saber quais motivos possiveis para isso.

agradeço

Aleexx2
11-09-2009, 03:03 PM
Depende pode ser Info de serviço nas Mensagens como o guinho disse ou algum erro de software que talvez dando um master reset ou clear pode corrigir ou até mesmo pode ser parte de hardware sendo assim a peça que é responsável pela vibração...

guinho w.a
11-09-2009, 03:08 PM
Olha o meu tbm esta vibrando q nem loko aki....de tempo em tempo ele da uma vibrada..so q n sei o motivo...eu dei uma mudada nele...mas eu devo ter mudado algo pq antes n acontecia isso...
gostaria de saber quais motivos possiveis para isso.

agradeço
Coloque o tipo de campainha somente tocar.
E va em Menu > Mensagens > Configuração de Mensagens > Serviço de Informação, e desligue o serviço.

Até..

jackpro
11-09-2009, 04:52 PM
1 o meu n tem esse config de mensagens.

======================================

2 eu dei uma implementada nele...pode ser que tenha desabilitado essa opção?
======================================

3 ahh nossa...acheiii...o negocio tava escondido.

vlws por tudo
abraçs

jackpro
12-09-2009, 12:25 PM
Perdao pelo spam, queria dizer que ainda continua com a vibração.
Ainda n sei o motivo

abraçs

guinho w.a
12-09-2009, 01:06 PM
Perdao pelo spam, queria dizer que ainda continua com a vibração.
Ainda n sei o motivo

abraçs
Isso não é SPAM, SPAM é propragandas ou mensagens indesejadas ;)
Isso é duplos posts, mas esta Ok, você desligou o serviço de informação e salvou a alteração?

Quando ele vibra, aparece alguma mensagem da rede na tela?
Se você ja desligou o serviço de informação, não tem outra função que faz isso no celular.


Até..

jackpro
13-09-2009, 11:23 PM
huauhauhAUhauh eu sei..é q chamo td q é msg q é muita e enche o saco chamo de spam huahuauhha

ahh entao...pelo q minha namorada viu ...na tela tem escrito o nome da operadora...quando ele muda para data ow vice versa ele da uma vibrada.

tem como mudar algo para resolver?

abraçs

guinho w.a
14-09-2009, 05:50 PM
huauhauhAUhauh eu sei..é q chamo td q é msg q é muita e enche o saco chamo de spam huahuauhha

ahh entao...pelo q minha namorada viu ...na tela tem escrito o nome da operadora...quando ele muda para data ow vice versa ele da uma vibrada.

tem como mudar algo para resolver?

abraçs
Hehe.
Então parece ser isso mesmo amigo.
Faz aquilo que eu lhe disse:

Menu > Mensagem > Configuração > Serviço de Informação, e desligue o serviço, de Ok.

E depois va em Menu > Personalizar > Tipo de Campainha, e mude pra somente tocar.



Até..