Vizualizar Versão Completa : Alguns programas legais!


Filipinhu16
10-08-2009, 08:45 PM
Postarei 4 programas q na minha opnião n podem faltar em um ming(a1200) e eles são:

Today:server para colokar seu nome na tela principal em cima da operadora,basta configuralo-lo é bem simples.

Ultratheme:instala temas sem o menor risco pois ele deleta o anteror,evitando travamentos,é excelente.

Opera mini 4.2:acho q nem precisar falar neh.

Funlight:Esse é um inutil rsrs ele faz a luz do cel piscar de acordo ocm son externos.

biraucs
19-08-2009, 08:57 AM
Olá Filipinhu16 (http://www.motomodd.net/members/filipinhu16.html).
Não consegui configurar o "today". Ele mostra o nome "GSMFans" na tela (abaixo do nome da operadora) e não permite alteração, e nos programas instalados ele nem aparece. Você pode me ajudar?

grato

Filipinhu16
19-08-2009, 12:22 PM
Sim sim posso,Va no icone do programa clikei,quando abrinr selecione a a opção de editar nome(acho q é a 3 ,depois clike em ok daoi vai abrir otra janela e vc escreve seu nome ou oq kiser,dai é soh executar o programa e pronto

guinho w.a
19-08-2009, 03:19 PM
Olá Filipinhu16 (http://www.motomodd.net/members/filipinhu16.html).
Não consegui configurar o "today". Ele mostra o nome "GSMFans" na tela (abaixo do nome da operadora) e não permite alteração, e nos programas instalados ele nem aparece. Você pode me ajudar?

grato
Deverá ir na opção de Opções > Adionar Slogan, coloque o nome desejado.
Depois, deverá ir na opção de Opções > Excluir Slogan, e exclua todos, exceto o seu que foi criado.

Até..

biraucs
20-08-2009, 07:29 AM
Acho que o programa não instalou corretamente,...pois não há nenhum ícone criado. Uso o SmartAssit. Posso instalar o MPKG mesmo com o Smart já instalado e tentar reinstalar o "Today"?

Obrigado a todos pela ajuda.

guinho w.a
20-08-2009, 12:38 PM
Acho que o programa não instalou corretamente,...pois não há nenhum ícone criado. Uso o SmartAssit. Posso instalar o MPKG mesmo com o Smart já instalado e tentar reinstalar o "Today"?

Obrigado a todos pela ajuda.
Tente com o MPKG instalado, dependendo da sua SW e do seu atual sistema de MPKG, será preciso reiniciar o celular para que o aplicativo esteja disponível após a instalação.

Eu aqui uso o "Lina", que faz a instalação dos .PKG sem necessitar reiniciar o celular, ou seja, desligar e ligar.


Até..

samukinha10
01-09-2009, 10:31 AM
esse programa de luz de fundo com som e legal pessoal?

guinho w.a
01-09-2009, 03:01 PM
esse programa de luz de fundo com som e legal pessoal?
Existem mais de um, qual você se refere?

Até..