Vizualizar Versão Completa : Pro Evolution Soccer 2009 Mobile


vladekmat
10-08-2009, 09:44 PM
http://1.bp.blogspot.com/_HT6Xi7Gd4wk/SPk8asw_BdI/AAAAAAAABN4/Z_q1hs34LIE/s320-R/pes2009.jpg

Amantes do esporte e do futebol! Trago a vocês uma review do espetáculo que é o Pro Evolution Soccer 2009, um chute certeiro da Konami que alegrou até mesmo quem não gosta de futebol ! E agora, comecemos o tira-teima!

História: Esse tipo de jogo dispensa história. Então, quesito anulado.
N/A

Gráfico: Saiu, chutou e é gol! O gráfico do jogo está um show de bola! Apesar do fato de ser 2D, muitos podem notar que o gráfico não deixa a desejar! Menu bem desenhado, efeitos legais e tudo mais! É 10 logo de cara!
10/10

Audio: Os sons foram bola fora, infelizmente. Faltou a torcida, o apito, música de fundo no menu... Infelizmente, não deu para dar uma boa nota...
3/10

Jogabilidade: Nem se fala. O jogo superou as minhas expectativas até antes do lançamento. Depois que saiu, poxa vida, eu vi como valeu a pena pegar o jogo. Dá pra curtir o jogo até demais e fazer partidas bluetooth com seus amigos. Os controles estão show de bola. Mais práticos do que os de seus rivais (Fifa e Real Football), você ainda escolhe entre dois tipos de controle. Infelizmente, ainda num reparei diferença! ^^; Eu acho que podiam ter deixado como personalizar o controle, em todos os casos... Mas, mesmo assim, bom controle. A dificuldade também tah legalzaço, tah para escolher e tal.
9.5/10

Re-Jogabilidade: Terminou todas as ligas? Num tem grilo, faz de novo! Num há nada que te impeça de pegar um novo time e levá-lo a fama! Num quer fazer ligas? Beleza, faça pequenas partidas e divirta-se!
10/10

Fidelidade: Achei o jogo bem fiel, apesar de algumas restrições por ser de celular. Segue o estilo e o que deu vida ao Pro Evolution Soccer (que antes era só conhecido como Winning Eleven). Dou palmas para a Konami por ter feito o PES 2009 de celular tão bem feito assim.
10/10

Originalidade: Num sei ao certo se o PES (ou Winning Eleven) surgiu para rivalizar o Fifa ou foi só a vontade da Konami de fazer jogos de futebol no Japão (e, consequentemente, para o mundo), já que a EA num lembra muito dos orientais. Mas sei que há uma mecânica no PES ou WE que difere ele do Fifa, e considero este o ponto de originalidade.
10/10

Concluindo:
8,75

Download (http://www.**********.com/?d=TEMS0KSN)-176x220

LucasRyukendo
21-08-2009, 09:19 AM
Tenho coisas boas e coisas ruims a dizer sobre o PES 09

Primeiro vamos a melhor parte as coisas boas

o jogo tem uma jogabilidade muito boa com movimentação real dos jogadores e da bola,tenho esse jogo no meu v3 e emuito bom recomendo

agora a parte ruim

o jogo tem um som horrivel nao tem a arquibancada nem torcedores


obs.DICA:para voltar aperte o SEND(botao verde)

vladekmat
21-08-2009, 11:59 AM
Tenho coisas boas e coisas ruims a dizer sobre o PES 09

Primeiro vamos a melhor parte as coisas boas

o jogo tem uma jogabilidade muito boa com movimentação real dos jogadores e da bola,tenho esse jogo no meu v3 e emuito bom recomendo

agora a parte ruim

o jogo tem um som horrivel nao tem a arquibancada nem torcedores


obs.DICA:para voltar aperte o SEND(botao verde)

verdade ele é muito bom mas, A konami esqueceu de colocar algumas coisa outro ponto fraco é que faltou um juiz no campo.