Vizualizar Versão Completa : Ajuda urgente !!!!


Mamanel RJ
11-08-2009, 07:41 AM
Galera vendi meu V360 a umas 3 semana...

Assim que a mulher recebeu o aparelho na residência dela, ao invés dela verificar se tinha alguma coisa no Celular, Não,ela já foi logo dando MASTER CLEAN e MASTER RESET.:eek:(Obs:O celular já estava sem nada só tinha o sistema operacional)

Fazendo isso o sistema Hackiado(Windows XP e alguns aplicativos) que eu tinha no Motorola V360 se apagou e o audio do celular parou de funcionar.:mad:

Parece ser problema de Software....

Alguem poderia me ajudar???

É URGENTE....

Muito Obrigado a Todos

guinho w.a
11-08-2009, 11:48 AM
Galera vendi meu V360 a umas 3 semana...

Assim que a mulher recebeu o aparelho na residência dela, ao invés dela verificar se tinha alguma coisa no Celular, Não,ela já foi logo dando MASTER CLEAN e MASTER RESET.:eek:(Obs:O celular já estava sem nada só tinha o sistema operacional)

Fazendo isso o sistema Hackiado(Windows XP e alguns aplicativos) que eu tinha no Motorola V360 se apagou e o audio do celular parou de funcionar.:mad:

Parece ser problema de Software....

Alguem poderia me ajudar???

É URGENTE....

Muito Obrigado a Todos
Sim, é problema de Software sim.
Basta passar uma Flex de V360 que ja resolve este problema, isso aconteceu porque a atual SW do celular, estava sem arquivos protegidos, e com isso, alguns arquivos que não eram para serem deletados foram deletados.

Até..

Mamanel RJ
11-08-2009, 05:33 PM
Sim, é problema de Software sim.
Basta passar uma Flex de V360 que ja resolve este problema, isso aconteceu porque a atual SW do celular, estava sem arquivos protegidos, e com isso, alguns arquivos que não eram para serem deletados foram deletados.

Até..


Guinho aonde eu axo a Flex de V360 ??? e como eu faço ??? Tem algum Tutorial que você pode me indicar ???:confused:

Grato.

Galera vendi meu V360 a umas 3 semana...

Assim que a mulher recebeu o aparelho na residência dela, ao invés dela verificar se tinha alguma coisa no Celular, Não,ela já foi logo dando MASTER CLEAN e MASTER RESET.:eek:(Obs:O celular já estava sem nada só tinha o sistema operacional)

Fazendo isso o sistema Hackiado(Windows XP e alguns aplicativos) que eu tinha no Motorola V360 se apagou e o audio do celular parou de funcionar.:mad:

Parece ser problema de Software....

Alguem poderia me ajudar???

É URGENTE....

Muito Obrigado a Todos




A nova dona do meu V360 me explicou melhor oq aconteceu.:rolleyes:

Ela deu Master Reset e Master Clean pra tirar o Modding que eu tinha colocado no celular, quando ela fez isso, o Modding ficou alterado (acho que isso fez com q o som não funcionasse).

Eu preciso deixar o V360 como ele saiu de Fabrica, todo original, sem modding nenhum e com o som funcionando.:eek:

Alguem pode me ensinar a fazer isso???

Grato.

guinho w.a
11-08-2009, 10:18 PM
Guinho aonde eu axo a Flex de V360 ??? e como eu faço ??? Tem algum Tutorial que você pode me indicar ???:confused:

Grato.






A nova dona do meu V360 me explicou melhor oq aconteceu.:rolleyes:

Ela deu Master Reset e Master Clean pra tirar o Modding que eu tinha colocado no celular, quando ela fez isso, o Modding ficou alterado (acho que isso fez com q o som não funcionasse).

Eu preciso deixar o V360 como ele saiu de Fabrica, todo original, sem modding nenhum e com o som funcionando.:eek:

Alguem pode me ensinar a fazer isso???

Grato.
Flex é um arquivo de Flash amigo, o envio de Flex, é o mesmo processo que envio de Flash.

Para eu lhe inidicar uma Flex correta, me passe a versão de SW e boot loader do seu V360.


Até..

Mamanel RJ
15-08-2009, 04:28 PM
Flex é um arquivo de Flash amigo, o envio de Flex, é o mesmo processo que envio de Flash.

Para eu lhe inidicar uma Flex correta, me passe a versão de SW e boot loader do seu V360.


Até..


Amigo sei que estou abusando da sua ajuda...

Mas eu não sei aonde vejo a Versão de SW e aonde eu vejo o Boot Loader, pois não tenho o celular em mãos para poder procurar.

Se possivel me explique aonde e como eu posso axar essas informações para solucionar meu problema.

Grato.

Aleexx2
15-08-2009, 06:44 PM
Amigo sei que estou abusando da sua ajuda...

Mas eu não sei aonde vejo a Versão de SW e aonde eu vejo o Boot Loader, pois não tenho o celular em mãos para poder procurar.

Se possivel me explique aonde e como eu posso axar essas informações para solucionar meu problema.

Grato.

As Informações que precisamos são a Versão de SW e Bootloader, para saber desligue seu aparelho logo em seguida segure as teclas * # e ligue o celular sem soltar as teclas * # e anote as informações que irá aparecer e nos mande que ai sim te envio uma Flex compátivel com seu V360 ;)

Mamanel RJ
16-08-2009, 02:07 PM
As Informações que precisamos são a Versão de SW e Bootloader, para saber desligue seu aparelho logo em seguida segure as teclas * # e ligue o celular sem soltar as teclas * # e anote as informações que irá aparecer e nos mande que ai sim te envio uma Flex compátivel com seu V360 ;)

Gente as informações que apareceram foram as seguintes:

Boot Loader: 08.A0.

SW Version: R4513-G-08.B7.ABR

Como eu faço pra colocar a Flex??? No caso ela fara o celular voltar a ficar sem Modding nenhum,como Original de fabrica????
(Obs:Preciso que o celular fique Original, como saiu da fabrica):cool:

Grato.:D

Aleexx2
16-08-2009, 02:20 PM
Gente as informações que apareceram foram as seguintes:

Boot Loader: 08.A0.

SW Version: R4513-G-08.B7.ABR

Como eu faço pra colocar a Flex??? No caso ela fara o celular voltar a ficar sem Modding nenhum,como Original de fabrica????
(Obs:Preciso que o celular fique Original, como saiu da fabrica):cool:

Grato.:D

Bom, você primeiro gostaria de resolver o problema, o Guinho lhe disse que só passar uma flex compátivel que resolveria seu problema, mais como você disse que quer deixar ele original e ja com tudo arrumadinho eu lhe indico logo que passe a Firmware Original do V360 passando ele ja corrigi seu problema e deixa ele como veio de fábrica..

aki esta a flash Firmware Original V360 [R4513_G_08.B7.ABR] (http://www.motomodd.net/1336-firmwares-original-v360-r4513_g_08-b7-abr.html)

Faça um Backup dele mesmo estando assim , e Bateria totalmente cheia Ok ? ;)

PS: Se quiser esperar a Flex o Guinho te manda...

PS 2: Descompacte e mande a flash Usando o RSD LITE

Mamanel RJ
16-08-2009, 11:51 PM
Bom, você primeiro gostaria de resolver o problema, o Guinho lhe disse que só passar uma flex compátivel que resolveria seu problema, mais como você disse que quer deixar ele original e ja com tudo arrumadinho eu lhe indico logo que passe a Firmware Original do V360 passando ele ja corrigi seu problema e deixa ele como veio de fábrica..

aki esta a flash Firmware Original V360 [R4513_G_08.B7.ABR] (http://www.motomodd.net/1336-firmwares-original-v360-r4513_g_08-b7-abr.html)

Faça um Backup dele mesmo estando assim , e Bateria totalmente cheia Ok ? ;)

PS: Se quiser esperar a Flex o Guinho te manda...

PS 2: Descompacte e mande a flash Usando o RSD LITE



Vou fazer do jeito que você está me ensinando...;)

Vou baixar o RSD LITE e amanhã Posto como ficou...:cool:

Obrigado a todos...:D

Mamanel RJ
17-08-2009, 08:28 PM
Gente consegui fazer tudo certim...:D
Mas a mulher queria o celular em portugues...:mad:
Tem como alguem me ajudar a por em Portugues pq ele ta todo em ingles, tem várias opções menos Portugues....:eek:

Tem como alguem me ajudar???

Obrigado por tudo gente...;)

Aleexx2
17-08-2009, 08:33 PM
Gente consegui fazer tudo certim...:D
Mas a mulher queria o celular em portugues...:mad:
Tem como alguem me ajudar a por em Portugues pq ele ta todo em ingles, tem várias opções menos Portugues....:eek:

Tem como alguem me ajudar???

Obrigado por tudo gente...;)

Passe a LP desse tópico:

http://www.motomodd.net/1742-lp-0039-motorola-v360.html

Igual fez com a Firmware e ele ficará em Português ;)

luis1971
08-01-2010, 08:37 AM
Amigos to com o mesmo problema com o meu v360 sumiu metade das icones ele reinicia sozinho esse eu ganhei do meu cunhado e ja veio assim ele disse que uma vez baixando um software deu pau e ficou assim alguem pode me ajudar

Boot Loader 09.02

SW Version - R44419_G_08.D6.1AR

grato pela atencao

Tigrao_ns
08-01-2010, 11:36 AM
Amigos to com o mesmo problema com o meu v360 sumiu metade das icones ele reinicia sozinho esse eu ganhei do meu cunhado e ja veio assim ele disse que uma vez baixando um software deu pau e ficou assim alguem pode me ajudar

Boot Loader 09.02

SW Version - R44419_G_08.D6.1AR

grato pela atencao

Se eu naum me engano pela sua SW o seu celular é um v3re ai você vai ter q passar uma MP compativel com sua SW e seu Boot mas vamos esperar o guinho o alex ou a liine responder pois naum tenho certeza...

Liine meksquer
08-01-2010, 11:40 AM
Se eu naum me engano pela sua SW o seu celular é um v3re ai você vai ter q passar uma MP compativel com sua SW e seu Boot mas vamos esperar o guinho o alex ou a liine responder pois naum tenho certeza...
O dele é um v360.

Liine meksquer
08-01-2010, 11:44 AM
Amigos to com o mesmo problema com o meu v360 sumiu metade das icones ele reinicia sozinho esse eu ganhei do meu cunhado e ja veio assim ele disse que uma vez baixando um software deu pau e ficou assim alguem pode me ajudar

Boot Loader 09.02

SW Version - R44419_G_08.D6.1AR

grato pela atencao

Passe esta Full Flash:
http://www.*******.com/file/17109471/d1ec2ec7/R44419_G_08D40FR_RB_PDS005_LP0021_DRM0101_JPJAVA_G _08_L7_03_01_04R_GSTL7T675_1FF_.html?s=1

Com a bateria 100% carregada!

Tigrao_ns
08-01-2010, 11:46 AM
O dele é um v360.

Obrigado Liine vou marcar tudo essa SW eo modelo do seu no bloco de notas pra mim decorar e caso eu esqueça so olhar lah de novo....

Liine meksquer
08-01-2010, 11:48 AM
Obrigado Liine vou marcar tudo essa SW eo modelo do seu no bloco de notas pra mim decorar e caso eu esqueça so olhar lah de novo....
rsrsrs.
De nada. ;D
Mas eu sei disso, porque ele mesmo
disse no tópico.
Você não leu tudo ? rsrsrsrs

guinho w.a
08-01-2010, 12:15 PM
Amigos to com o mesmo problema com o meu v360 sumiu metade das icones ele reinicia sozinho esse eu ganhei do meu cunhado e ja veio assim ele disse que uma vez baixando um software deu pau e ficou assim alguem pode me ajudar

Boot Loader 09.02

SW Version - R44419_G_08.D6.1AR

grato pela atencao

Aqui amigo, passe esta Flex que acabei de upar para você, TENHA UM BACKUP ANTES:
http://www.motomodd.net/6944-flex-original-v360-r44419.html#post37933

Até..

Se eu naum me engano pela sua SW o seu celular é um v3re ai você vai ter q passar uma MP compativel com sua SW e seu Boot mas vamos esperar o guinho o alex ou a liine responder pois naum tenho certeza...
Assim como a Line disse, é sim de V360, V360 tem duas versões de SW, R4513, e R44419.

Até..

Liine meksquer
08-01-2010, 11:01 PM
rsrsrs.
De nada. ;D
Mas eu sei disso, porque ele mesmo
disse no tópico.
Você não leu tudo ? rsrsrsrs
A Full Flash que indiquei não serve, Guinho ?

guinho w.a
11-01-2010, 07:52 PM
A Full Flash que indiquei não serve, Guinho ?
Serve sim, mas como o problema é na Flex, fica melhor passar uma Flex por ser bem menor o tamanho. ;) Mas deixa a sua resposta lá, melhor do que 1 resposta, são 2 respostas.

Até..

Liine meksquer
12-01-2010, 09:09 AM
Serve sim, mas como o problema é na Flex, fica melhor passar uma Flex por ser bem menor o tamanho. ;) Mas deixa a sua resposta lá, melhor do que 1 resposta, são 2 respostas.

Até..
Ahhh tá, entendi . ;D
Falou certo, melhor que 1 só 2.
rsrsrs