Vizualizar Versão Completa : [RESOLVIDO]Meus amigos não conseguem abrir meu server!


bululo
11-08-2009, 08:39 PM
Olá, estou tentando criar meu servidor de Ragnarok Online por um Cronus TxT e o servidor está hostado em meu PC, uso internet roteada com um D-Link DI-524UP 802.11g/2.4GHz , eu usava Hamachi, o que trancava meu computador por ser muito antigo e ter 28 gbytes em HD e 1 gbyte em memória RAM. Pouco tempo atrás ahcei um tutorial, fiz tudo bem certo como dizia, não havia um erro, mudei o IP do pc como pedia, entrei na página de meu roteador e redirecionei as portas que uso em meu server para o novo IP de meu computador, mas meu amigo baixou o novo patch, o que seria o "2.0" por não precisar de hamachi, só que ele não conseguiu entrar no servidor.

Nosyel
12-08-2009, 07:44 AM
Olá, estou tentando criar meu servidor de Ragnarok Online por um Cronus TxT e o servidor está hostado em meu PC, uso internet roteada com um D-Link DI-524UP 802.11g/2.4GHz , eu usava Hamachi, o que trancava meu computador por ser muito antigo e ter 28 gbytes em HD e 1 gbyte em memória RAM. Pouco tempo atrás ahcei um tutorial, fiz tudo bem certo como dizia, não havia um erro, mudei o IP do pc como pedia, entrei na página de meu roteador e redirecionei as portas que uso em meu server para o novo IP de meu computador, mas meu amigo baixou o novo patch, o que seria o "2.0" por não precisar de hamachi, só que ele não conseguiu entrar no servidor.

Bem primeiramente desculpe pela demora,

Agora se vc tiver aberto as portas do seu roteador e tiver usando o no-ip isso não era para ter acontecido, veja se vc colocou o ip corretamente no arquivo sclientinfo.xml dentro da pasta data/grf e veja se o mesmo ip esta também adicionado ao emulador, se possível poste uma imagem destes arquivos pra mim: sclientinfo.xml, char_athena.conf, login_athena.conf, map_athena.conf, por gentileza ou poste eles mesmo para que eu possa dar uma olhadinha pra vc, abraços ;)

bululo
12-08-2009, 10:12 AM
Caraca, meu site era uma imitação do RagnAlpha! Que bom que troquei!
Eu não uso o sclientinfo.xml, eu abri meu hexed com um editor hexadecimal e editei para ler outro arquivo, me protegendo contra hackers e escondendo meu IP. Mas eu consigo entrar direitinho no meu PC.

char_athena.conf
http://img256.imageshack.us/img256/927/charathena.png
map_athena.conf
http://img176.imageshack.us/img176/1145/mapathena.png
login_athena.conf
http://img35.imageshack.us/img35/5162/loginathena.png

Gostaria de um tuto de como liberar as portas de meu roteador.

Nosyel
12-08-2009, 10:21 AM
Bem amigo pelo que percebi e o que vc me falou, o erro esta ai, nos seus arquivos vc esta usando uma espécie de ip interno, por isso vc consegue Logar e seus amigos não, vc tem de usar o seu ip externo ou o no-ip, siga um tutorial de criação de servidores que tem na seção de tutoriais e veja como se deve fazer, pq desta forma ai nunca que seus amigos conseguiram logar, e sobre as portar do modem infelizmente não poderei lhe ajudar pois não entendo muito sobre esta área, eu uso hoster dedicado e nunca fiz um servidor caseiro para saber como se abre portas, espero que tenha amenos ajudado em alguma coisa, abraços e qualquer coisa pode postar e se já tiver resolvido me fale para fechar o tópico, abraços ;)

bululo
12-08-2009, 10:55 AM
Ajudo sim, eu nem percebi que meus arquivos estavam errados, valew aew!

Nosyel
12-08-2009, 11:24 AM
Tópico resolvido, Closed.