Vizualizar Versão Completa : Quero um Monter Pack pra almentar a memoria do v3r


ybanez22
11-08-2009, 10:55 PM
ola sou novo por aqui
eu queria saber quem podi me ajudar
queria um monter que almente a memoria do v3r
desde ja sou muito grato a todos e obrigado pela atençao

Aleexx2
12-08-2009, 12:25 AM
ola sou novo por aqui
eu queria saber quem podi me ajudar
queria um monter que almente a memoria do v3r
desde ja sou muito grato a todos e obrigado pela atençao

Mano só você procura a que melhor lhe agrada, verifique uma MP que tenha mesma versão de BL e SW para saber desligue seu V3 e depois segure as teclas * # e ligue ele, anote as informações e busque a MP da mesma versão ;)

ybanez22
12-08-2009, 10:46 AM
ja sei qual e mais eu so quero saber uma mp que almente a memoria do v3r sera que tem ??
e outra coisa eu usei a monter pack Mp - v3r ''nIgHtFaLl'' By N!L- (atualizada) que por sinal e maneira avera e funcia legal so tem um porem meu bluetooth n funciona mais sera que alguem sabe por que ?

guinho w.a
12-08-2009, 11:01 AM
ja sei qual e mais eu so quero saber uma mp que almente a memoria do v3r sera que tem ??
e outra coisa eu usei a monter pack Mp - v3r ''nIgHtFaLl'' By N!L- (atualizada) que por sinal e maneira avera e funcia legal so tem um porem meu bluetooth n funciona mais sera que alguem sabe por que ?
Nesse caso, você pode passar uma MP de sua escolha, e aumentar a mamória do celular, usando o Tutorial de aumentar a memória que temos na área de Tutoriais Motorola.

Mas lembre - se de ter um backup antes.


Até..

ybanez22
12-08-2009, 04:38 PM
mais uam veis estou grato pela resposta rapida
obrigado por tudo
mais uma coisa peguei uma mp aqui mais ela vei com um nome na tela principal do cel como eu tiro o nome fica no alto da tela

Aleexx2
12-08-2009, 07:34 PM
mais uam veis estou grato pela resposta rapida
obrigado por tudo
mais uma coisa peguei uma mp aqui mais ela vei com um nome na tela principal do cel como eu tiro o nome fica no alto da tela

mano eu te respondi isso no proprio topico da MP sem duplos posts...

ybanez22
12-08-2009, 08:16 PM
n oq eu perguntei e como tirar o nome que veio na mp
encima do nome da operadora aonde era pra estar a data vei com um nome (rodrigo)
ate achei aqui no forum um geito so que eu uso o novo P2K Tools e n sei como fasso pra editar isso
talveis eu n consegui me espresar bem desculpa ai ok