Vizualizar Versão Completa : Me Magoe Com a Verdade, Mais Não Me Iluda Com Mentiras!!


Nosyel
12-08-2009, 11:51 AM
Olá amigos Motomodd, eu não sabia onde postar exatamente isso aqui, e Guinho me Desculpe se postei em área errada, mais preciso alertar a todos Pais sobre este ocorrido :mad:.

Veja o que se passa fora dos servidores que seus filhos jogam e as vezes até mesmo você, clique no link e saiba de toda a verdade!


[Link removido de acordo com as regras!]

Leia tudo e saiba a verdadeira máfia que rola por traz do FansRO e MundoRag

O GM/ADM do FansRo/MundoRag é Pedófilo Oo

Leia até o final e você vai entender o porque estou chamando o FansRo e MundoRag de máfia, depois deixe seu comentário e indignação, abraços a todos ;)

guinho w.a
12-08-2009, 02:35 PM
Olá amigos Motomodd, eu não sabia onde postar exatamente isso aqui, e Guinho me Desculpe se postei em área errada, mais preciso alertar a todos Pais sobre este ocorrido :mad:.

Veja o que se passa fora dos servidores que seus filhos jogam e as vezes até mesmo você, clique no link e saiba de toda a verdade!


[Link removido de acordo com as regras!]

Leia tudo e saiba a verdadeira máfia que rola por traz do FansRO e MundoRag

O GM/ADM do FansRo/MundoRag é Pedófilo Oo

Leia até o final e você vai entender o porque estou chamando o FansRo e MundoRag de máfia, depois deixe seu comentário e indignação, abraços a todos ;)
Amigo, este tipo de conteúdo, e abuso, deve ser enviado ao Google, e ao proprietário do servidor do site que faz pedofilia, e infringe as regras com conteúdo adulto.

Retirei o link do site por conter cenas adultas, isso NÃO pode, pois aqui tem usuários menores de idade, mesmo que seja como denúncia.

Este site que comete irregularidades, o mesmo deve ser encaminhado junto as provas ao Google, para que o mesmo seja punido junto a seu atual servidor.


Até..