Vizualizar Versão Completa : MP V3re R344 BL:0C.C1 by jklong03_AT_T_T-Mobile Vista i-Phone Skins Heavily Flexed


guinho w.a
02-06-2008, 12:18 AM
MP baseada a AT & T Unlocked S/W versão.


http://img523.imageshack.us/img523/4213/screenshotstb1.jpg (http://img523.imageshack.us/img523/4213/screenshotstb1.jpg)


http://img511.imageshack.us/img511/7167/screenshots2zx3.jpg (http://img511.imageshack.us/img511/7167/screenshots2zx3.jpg)
Software Versão: R3442A_G_0E.43.08R
Flex Versão: GSVV3xx06TMB01NA0E3
DRM Version: 0113

Esta MP foi criada com Flash & Backup V3.0.7, utilizando V3Re_06 perfil e salva como um arquivo SHX. Flash por
Seleccionando Escrever Dados guia em FB3 e utilizar o "flash Selecione o arquivo" botão para apontar para o arquivo incluído.

Obs: Usar o meu FB3 R3442_V3Re_06.prof perfil (incluído) para carregar todas as seções salvas. Basta substituir o actual
FB3 perfil em C: \ Program Files \ Motorola Tools \ Flash & Backup 3 \ Perfis com o incluiu um antes de você
Flash!

Caracteristicas:

1 - Really Muito bem feito Skins (portado para V3Re ligeiramente modificado por mim mesmo utilizando Skinner4Moto
(Pode ter necessidade de seleccionar desejada pelos menu quando iniciado após a primeira piscar)
(Apesar do numero Skins na lista, apenas Alkali, i-Phone Vista e pastas existentes)
I peles ligeiramente modificado tanto para fazer coisas como fontes do texto enty, piscando cursor, etc
Mais visíveis. Também mudou Home Tela Relógio e Data Provider e Cor da fonte e da transparência.

2 - Opera Browser ativado

3 - Funlights padrão que trabalha para ringlights (activado)

4 - MotoSpeed utilizados para melhorar resposta dos menus

5 - Lucro tabela ajustada usando MotoSound (GPTE) 1.2.0.7

6 - Giro Yoda (anel) e Startrek (mensagem recebida) ringtones disponível (graças Vlad)

7 - Hora E Data exibida na tela principal

8 - Nenhum MyFaves apoio incluiu mas my5 vezes existe e pode ser MyFavs permitir, se assim desejar
(Edit Seem 0032_001 offset BE, bit 5 para reativá-, mas você solta Data de exibição em tela Home!)

9 - As duas Skins são meus favoritos, Vista melhor para alta luz (dia), mas i-PhoneMoto olha
Muito legal! I alternar para frente e para trás muitas vezes durante o curso de um dia!

10 - Dual AT & T e T-Mobile piscar no ecrã quando flip aberto e "Dual Network" Start-up Animação

11 - Texto armazenar mensagens para celular, não opção SIM no InBox setup, Text Message opção

12 - Speakerphone chamadas final sobre flip fechado (eu odeio ter que lembrar de final)

13 - G-Mail Java App (uma vez conectado, clique em Menu e permitir que sempre me deixes assinado em)

14 - Custom Bootscreen para substituir HelloMoto (desavergonhada ligue para o meu trabalho) Você pode mudar se você
Siga o meu Tutorial localizado em:

Ou use um dos pré-feitas CG8s no bootscreen desde pastas.

15 - 12 Icon Menu Screen usando Vista e i-PhoneMoto Skins (Custom DRM substituição Ícones olhar Great!)

16 - Alguns MyFavs ícones disponíveis em / a / mobile / imagens para que você possa utilizá-los para seu chamador id fotos!


17 - Alternate BootScreens fornecidos com instruções incluído para personalizar poder-sobre tela!

18 - Duas Web Browser Entrada Ícones fornecidos com os meus próprios ícones animados (minha primeira tentativa de animação
Menu ícones!) Eles DEVE lançamento para a página inicial de cada dependendo de quais Network Provider
Cartão SIM que você use (notificar-me se houver problemas e você terá que editar o websessions prestados!)



Obs: Aconcelho a fazer o BACKUP e enviar a MP usando o FB3.07 e ao enviar a MP "DESMARCAR" os code groups CG4 o ql dao suporte a linguagem, ou seja, cm a MP é feita na versao ingles, obviamente vc teras o ingles cm linguagem; p/ q no futuro nao venhas a tr trabalho p/ enviar a LP PT-BR, vc desmarca o CG4 e cont. c/ a linguagem da sua MP anterior. Testada no V3re BL 0C.C1 e funcionando normal. Ok?



Download MP:
http://www.*******.com/file/40991172/e79e458f/R3442A_G_OE438R_by_jklong03_AT_T_T-Mobile_Vista_i-Phone_Skins_Heavily_Flexed.html

Inspetor07
03-01-2009, 05:58 PM
Moçada tô aqui com um V3re e gostaria de tunar eleCOM ESSA MARAVILHA DE MP, segue os dados do meu ATC

Boot Loader 0C.C1

SW R3442A_G_0E.42.05R

IMEI: xxxxxxxxxxxxx

Comprei ele na VIVO e eles desbloquearam na hora o ATC, pelo código de subsídio; pergunta que não quer calar:confused: :D

1- Se eu passar uma MP pra BL 0C.C1 e SW R3442A como é o caso desta, é possível que ele volte a ficar bloqueado ??? ou o desbloqueio dele é pra sempre ???

2 - Tenho que obrigatoriamente passar um Flex nele da VIVO, haja vista que o mesmo foi comprado na loja da VIVO e era bloqueado no momento da venda, sendo desbloqueado logo depois pela própria operadora através de código subsídio ???

OBS - JÁ FIZ BACKUP DELE DE TUDO QUE É JEITO E FORMAS POSSÍVEIS

Aguardo a resposta de vcs para iniciar o processo

guinho w.a
05-01-2009, 01:59 PM
Moçada tô aqui com um V3re e gostaria de tunar eleCOM ESSA MARAVILHA DE MP, segue os dados do meu ATC

Boot Loader 0C.C1

SW R3442A_G_0E.42.05R

IMEI: xxxxxxxxxxxxx

Comprei ele na VIVO e eles desbloquearam na hora o ATC, pelo código de subsídio; pergunta que não quer calar:confused: :D

1- Se eu passar uma MP pra BL 0C.C1 e SW R3442A como é o caso desta, é possível que ele volte a ficar bloqueado ??? ou o desbloqueio dele é pra sempre ???

2 - Tenho que obrigatoriamente passar um Flex nele da VIVO, haja vista que o mesmo foi comprado na loja da VIVO e era bloqueado no momento da venda, sendo desbloqueado logo depois pela própria operadora através de código subsídio ???

OBS - JÁ FIZ BACKUP DELE DE TUDO QUE É JEITO E FORMAS POSSÍVEIS

Aguardo a resposta de vcs para iniciar o processo
Não não..
Essa MP não irá bloquear seu celular, só se você passar uma firmware original da Claro, Oi e etc...

Esta esta sem o bloqueio da Flex da operadora.



Pode passar a vontade a MP ;)

glaucojmartins
08-02-2009, 05:58 PM
meu v3 eh do mesmo modelo mais ele inicia mais nao abre nenhm aplicativo fica carregando

guinho w.a
08-02-2009, 11:08 PM
meu v3 eh do mesmo modelo mais ele inicia mais nao abre nenhm aplicativo fica carregando
Basta passar outro aplicativo..
Não ha necessidade de passar MP ou alterar o software.
Isso se não fez alguma alteração em SEEM ou sistema Midlet Java.

caryn
19-03-2009, 10:15 PM
Gostaria de saber se posso trasformar o sistema do meu v3 de java para ciber e se essa mp faz isso...Dsd já agradeço

guinho w.a
20-03-2009, 01:50 PM
Gostaria de saber se posso trasformar o sistema do meu v3 de java para ciber e se essa mp faz isso...Dsd já agradeço
Não, nenhuma MP altera a plataforma Java.
Plataforma Java é Chip Set não software.

feliperevolt
20-04-2009, 06:25 PM
fiko show de bola..
só podia ja vir com os arquivos de toques ja apagados

meu celular eh um v3re 0cc1 :cool:

cowboy furioso
20-04-2009, 06:47 PM
fiko show de bola..
só podia ja vir com os arquivos de toques ja apagados

meu celular eh um v3re 0cc1 :cool:

amigo temos tutoriais aqui no forum para apagar esses toques, dê uma pesquisada!!!;)

Pr.itamar
01-05-2009, 03:01 PM
guinho essa mp e muito boa, eu há coloquei para testar , mas não estou conseguindo faze-lá ser reconhecida pelo Most e nem pelo P2K Comander .O que poderá ser ? Pois queria remover alguns toques e Papeis de parede para aumentar a memoria..fico no aguardo...abraços

guinho w.a
01-05-2009, 07:28 PM
guinho essa mp e muito boa, eu há coloquei para testar , mas não estou conseguindo faze-lá ser reconhecida pelo Most e nem pelo P2K Comander .O que poderá ser ? Pois queria remover alguns toques e Papeis de parede para aumentar a memoria..fico no aguardo...abraços
Verifique sua porta USB.
Use a porta USB de traz, e antes de conectar no MOST, abra o RSD Lite, e espere ele ser reconhecido no RSD Lite, depois feche o RSD LIte, e abra o MOST, ele será reconhecido ;)

Até..

Pr.itamar
01-05-2009, 08:30 PM
blz..vou testar, depois postarei o resultado. De acordo com a sua dica, usarei a outra entrada fronta do pc, pois tenho 2,para ver se vai dar certo...até

guinho w.a
02-05-2009, 02:32 PM
blz..vou testar, depois postarei o resultado. De acordo com a sua dica, usarei a outra entrada fronta do pc, pois tenho 2,para ver se vai dar certo...até
Ok, estamos no aguardo ;)

Até..

Pr.itamar
02-05-2009, 04:53 PM
Guinho...não funfou...eu entrei no Most e vi no log que tinha 2 linhas que havia falhado...A p2kapi.FileGetCountex e a p2kapi.FileGetListex...porem esta ultima linha que eu editei, existe uma igual, só que não da como falhada...fico no aguardo. O Most não consegue fazer a leitura da pasta /a/ mesmo abrindo RSDlite.. até irmão.

guinho w.a
02-05-2009, 05:55 PM
Guinho...não funfou...eu entrei no Most e vi no log que tinha 2 linhas que havia falhado...A p2kapi.FileGetCountex e a p2kapi.FileGetListex...porem esta ultima linha que eu editei, existe uma igual, só que não da como falhada...fico no aguardo. O Most não consegue fazer a leitura da pasta /a/ mesmo abrindo RSDlite.. até irmão.
Você alterou algo no MOST anteriormente?
Baixe o MOST disponível na área de Softwares Motorola, e tente novamente.

Caso continue o erro, deixe o log aqui para eu dar uma olhada.

Até..

Pr.itamar
03-05-2009, 12:57 PM
Valeu..eu deletei o Most antigo e baixei o novo...agora ele reconheceu,não sei o que pode ter acontecido! mas fico agradecido pela ajuda...abraço.

guinho w.a
03-05-2009, 01:32 PM
Valeu..eu deletei o Most antigo e baixei o novo...agora ele reconheceu,não sei o que pode ter acontecido! mas fico agradecido pela ajuda...abraço.
Você pode ter deletado algo no antigo ;)
Mas o importante é que foi resolvido.

ATé..

andsilbr
06-06-2009, 06:50 PM
Não não..
Essa MP não irá bloquear seu celular, só se você passar uma firmware original da Claro, Oi e etc...

Esta esta sem o bloqueio da Flex da operadora.



Pode passar a vontade a MP ;)


Também fiquei curioso!
Se o celular estiver bloqueado, esta MP pode desbloqueá-lo?

Matt2
06-06-2009, 07:03 PM
Também fiquei curioso!
Se o celular estiver bloqueado, esta MP pode desbloqueá-lo?

Ñ!

Se for desblokiado uma mp blokiada pod blokiá-lo...

mas se for blokiado uma mp desblokiada ñ vai desblokiar!

Soh pagando p fazr o desblokeio msmo!

:)

Guinhow N95
07-06-2009, 01:41 AM
Ñ!

Se for desblokiado uma mp blokiada pod blokiá-lo...

mas se for blokiado uma mp desblokiada ñ vai desblokiar!

Soh pagando p fazr o desblokeio msmo!

:)


pagando ou via TP pra desbloquear'

l8rmp
18-06-2009, 11:58 PM
aew cara responda o mais rapido posivel por favor....
rola com R3442A_G_OE_42_05R ???

Guinhow N95
19-06-2009, 12:03 AM
aew cara responda o mais rapido posivel por favor....
rola com R3442A_G_OE_42_05R ???


funfa mais faça um backp do teu cel antes' ;

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

l8rmp
19-06-2009, 12:06 AM
vlw men...
passa pelo RSD né?!

guinho w.a
19-06-2009, 12:55 PM
vlw men...
passa pelo RSD né?!
Correto, ou Flash&backup 3, selecionando o modelo V3_06.

Até..

mneto
15-07-2009, 04:22 PM
E aí pessoal tudo na Paz? Bom olha só, achei muito boa essa MP era tudo que eu estava precisando só que após a instalação meu celular fica sem sinal. O que pode ser?

Grato.

guinho w.a
15-07-2009, 10:00 PM
E aí pessoal tudo na Paz? Bom olha só, achei muito boa essa MP era tudo que eu estava precisando só que após a instalação meu celular fica sem sinal. O que pode ser?

Grato.
Configuração de Rede.
Va em Menu > Configuração > Rede > Coloque a busca Manual, e procure uma Rede manualmente.

Também poderá fazer um teste com suas atuais bandas e velocidades, se seu celular for da VIVO, use a banda 850MHZ.


Até..

galileu151
21-07-2009, 12:20 AM
Parabens, MP de primeira parabens pelo gosta na escolha imagens e toques. Estou usando um chip da BRT (oi), mas ta faltando ou eu não consegui achar o "MENU BRT", é possilvel inclui-lo? Como ?

guinho w.a
21-07-2009, 12:20 PM
Parabens, MP de primeira parabens pelo gosta na escolha imagens e toques. Estou usando um chip da BRT (oi), mas ta faltando ou eu não consegui achar o "MENU BRT", é possilvel inclui-lo? Como ?
Isso deverá ser habilitado através de mma_ucp, e edição de Skin, ou se preferir, passe uma Flex da sua versão BRT, mas lembre - se que Flex originais, custumam ser bloqueadas.

Até..

galileu151
21-07-2009, 01:47 PM
Isso deverá ser habilitado através de mma_ucp, e edição de Skin, ou se preferir, passe uma Flex da sua versão BRT, mas lembre - se que Flex originais, custumam ser bloqueadas.

Até..

Putz agora complicou, sou meio cabeção, tem algum tuto pra fazer isto?

Alison Twin
21-07-2009, 06:15 PM
Olá pessoal do forum, depois de fuçar muito na net e perder muito sono vasculhando sites e sites, dicas e mais dicas encontrei esse maravilhoso site.
Bom minhas perguntas vão ser simples, acredito eu que nao estou no lugar errado e que tbem nao estou postando essas pergunta em lugar errado.
Tenho um v3 preto, comprei novo no plano pos pago, e da operadora claro, esta bloqueado esse sao os seus detalhes:
boot loader:0c.c1.
sw version:R3442A_G_0E.42.04R
Ele vem com serviço ptt habilitado, estou querando dar uma tunada nele, isto e; estou querendo por a mp do winxp nele,mas estou com muitas duvidas em relação ao ptt.Se eu colocar o mp do winxp ele vai continuar a funcionar o ptt? Caso queira colocar qualquer mp tenho que fazer backup do telefone antes para qualquer erro eu restaurar ele futuramente??? Existe Mps ja com o ptt habilitado??? Desde ja eu agradeço a atenção dispensando as minhas perguntas.Muito Obrigado e Sucesso!!!!

guinho w.a
21-07-2009, 09:29 PM
Putz agora complicou, sou meio cabeção, tem algum tuto pra fazer isto?


Sobre criação e edição de Skins, temos um tópico sobre o mesmo na área de Skins.
Sobre a mma_ucp, ensinando a criar ou editar ainda não temos, mas temos as especificações de mma_ucp e mma_dcp também na área de Skins.

Ando meio corrido, e estou para fazer um tutorial sobre editar mma_ucp para a galera, mas vou criar ;)

Até..

Olá pessoal do forum, depois de fuçar muito na net e perder muito sono vasculhando sites e sites, dicas e mais dicas encontrei esse maravilhoso site.
Bom minhas perguntas vão ser simples, acredito eu que nao estou no lugar errado e que tbem nao estou postando essas pergunta em lugar errado.
Tenho um v3 preto, comprei novo no plano pos pago, e da operadora claro, esta bloqueado esse sao os seus detalhes:
boot loader:0c.c1.
sw version:R3442A_G_0E.42.04R
Ele vem com serviço ptt habilitado, estou querando dar uma tunada nele, isto e; estou querendo por a mp do winxp nele,mas estou com muitas duvidas em relação ao ptt.Se eu colocar o mp do winxp ele vai continuar a funcionar o ptt? Caso queira colocar qualquer mp tenho que fazer backup do telefone antes para qualquer erro eu restaurar ele futuramente??? Existe Mps ja com o ptt habilitado??? Desde ja eu agradeço a atenção dispensando as minhas perguntas.Muito Obrigado e Sucesso!!!!


Isso mesmo meu amigo, sempre faça um backup, e criação de backup para V3re, deve ser com o profile e loader correto, e temos um tópico ensinando a fazer um backup válido nesta versão.

Sim, isso mesmo, tenha um backup para evitar erro, e também porque seu celular tem PTT, e isso, nem todas as Flashs e MPs tem.

Se você for passar uma MP nele, deverá ter PTT também, ou o serviço será desabilitado, algumas MP da WEB, ja vem com o PTT habilitado, mas são poucas, bem poucas. Mas você pode fazer um backup da sua SEEM 0031_0002, de sua mma_ucp, e de sua Skin Moto, após passar a MP, restuare esses dados, e seu PTT estará novamente ativada, só falta a SEEM de teclado, mas acho que é a 0032_0001 também a tecla do PTT. Mas lembre - se também de ter um backup .SHX, e válido.


Até..

Alison Twin
22-07-2009, 09:17 AM
Caro Guinho w, ai vc me apertou sem me abraçar; eu sou muito leigo nessa nova area de tunar celulares.Tenho medo de fazer alguma coisa errada e depois matar meu celular.Uma pergunta: Se eu fizer o backup automaticamente quando eu estiver enviando um nova mp ele vai excluir a atual???? isto e, a mp original que esta nele??? outra pergunta...aquela mp do inicio da pagina, ela serve para meu modelo de v3re com ptt??? desculpe guinho w eu sou bem burrao mesmo. Se puder me exclarecer eu te agradeço imensamente.Valeu!!!!

guinho w.a
22-07-2009, 10:08 AM
Caro Guinho w, ai vc me apertou sem me abraçar; eu sou muito leigo nessa nova area de tunar celulares.Tenho medo de fazer alguma coisa errada e depois matar meu celular.Uma pergunta: Se eu fizer o backup automaticamente quando eu estiver enviando um nova mp ele vai excluir a atual???? isto e, a mp original que esta nele??? outra pergunta...aquela mp do inicio da pagina, ela serve para meu modelo de v3re com ptt??? desculpe guinho w eu sou bem burrao mesmo. Se puder me exclarecer eu te agradeço imensamente.Valeu!!!!
Opa maninho, que burro nada, que isso ;)
Sobre o backup, mesmo se não tiver backup, sua memória Flash atual é apagada, e então, é colocada a nova, no processo de envio de MP, Flash ou Firmware, digamos que é como se fosse formatar um PC, tudo é deletado, e é jogado por cima o novo Software.

Seu backup tem duas finalidades mais importantes:

- Voltar o backup caso o mesmo ocorra erro durante o processo. (Faltar luz na hora da atualização, matar o celular, enfim, caso ocorra algo errado)
- Voltar o backup caso não goste da MP.


Lembre - se sempre de fazer o backup no formato .SHX, sobre esta MP, creio que ela seja da T - Mobile, ou seja, personalizada para a T - Mobile, resumindo, não deve ter o PTT.


Até..

Alison Twin
22-07-2009, 04:15 PM
Guinho W uma ultima duvida; na caixa do meu telefone esta marcado V3 RAZR
eu vi que Voçê postou ali acima v3 re, esse Re e abreviação de RAZR ou nao tem nada a ver. Mais uma vez muito Grato!!!!

guinho w.a
22-07-2009, 10:03 PM
Guinho W uma ultima duvida; na caixa do meu telefone esta marcado V3 RAZR
eu vi que Voçê postou ali acima v3 re, esse Re e abreviação de RAZR ou nao tem nada a ver. Mais uma vez muito Grato!!!!
Não entendi direito.
Bom, essa MP é para V3re, se passar em outro V3, vai matar o bicho hehe..

Até..

Alison Twin
23-07-2009, 03:40 PM
Primeiramente Gostaria de agradecer ao nosso amigo guinho w que tem tanto nos ajudado. Guinho estou aqui para agradecer pela atenção dispensada a mim, quero te dizer que depois de ler poucos topicos aqui no forum criei coragem e resolvi fuçar no meu V3re. Fiz 2 backup´s (Flash & Backup) mas com versao diferentes. Guinho de um backup para o outro, deu diferença de tamanho, mas na verdade hoje pela manha eu fiz um terceiro backup ja com menos arquivos.Mexi Mexi, alterei umas coisas pelo (Most) Deletei arquivos, Coloquei Papeis de Parede, enfim...mexi geral. Bom depois que tanto mecher, nao gostei de resultado final, resolvi voltar o Backup que fiz Hoje de manhã.Meio resabiado, mas deu tudo certo,consegui voltar meu telefone ao estado de hoje cedo.Minha pergunta é: Os Backup´s Que eu fiz anteriormente (os 2 Primeiros, Todos em Forfato SHX) vc acha que se eu quizer voltar para o primeiro Backup vc acha que da Certo?Sendo que eu usei versões diferentes do Flash e Backup. Outra duvida minha, enviei um WMA do pc para o telefone,Dei Reiniciar no telefone, fui procurar dentro do telefone, ele nao tava, mas mostra ele dentro do most.Espero que tenho sido claro, e mais uma vez muito Obrigado. Um Aviso Amigos do Forum, o Most É um Programa simples, mas muito bom, de facil manuseio. 100% Recomendado!!!!:D

guinho w.a
23-07-2009, 06:06 PM
Primeiramente Gostaria de agradecer ao nosso amigo guinho w que tem tanto nos ajudado. Guinho estou aqui para agradecer pela atenção dispensada a mim, quero te dizer que depois de ler poucos topicos aqui no forum criei coragem e resolvi fuçar no meu V3re. Fiz 2 backup´s (Flash & Backup) mas com versao diferentes. Guinho de um backup para o outro, deu diferença de tamanho, mas na verdade hoje pela manha eu fiz um terceiro backup ja com menos arquivos.Mexi Mexi, alterei umas coisas pelo (Most) Deletei arquivos, Coloquei Papeis de Parede, enfim...mexi geral. Bom depois que tanto mecher, nao gostei de resultado final, resolvi voltar o Backup que fiz Hoje de manhã.Meio resabiado, mas deu tudo certo,consegui voltar meu telefone ao estado de hoje cedo.Minha pergunta é: Os Backup´s Que eu fiz anteriormente (os 2 Primeiros, Todos em Forfato SHX) vc acha que se eu quizer voltar para o primeiro Backup vc acha que da Certo?Sendo que eu usei versões diferentes do Flash e Backup. Outra duvida minha, enviei um WMA do pc para o telefone,Dei Reiniciar no telefone, fui procurar dentro do telefone, ele nao tava, mas mostra ele dentro do most.Espero que tenho sido claro, e mais uma vez muito Obrigado. Um Aviso Amigos do Forum, o Most É um Programa simples, mas muito bom, de facil manuseio. 100% Recomendado!!!!:D
Opa e ae maninho, estamos ae ;), é sim, o backup é muito bom, e tem gente que ainda não faz, ou esquece de fazer.

Sobre seu backup, pode restaurar ele sim, com qualquer versão Flash&backup 3, desde que seja superior ou igual a versão Flash&backup 3.0, não ha problema.

Formato .SHX, é conhecido como Full Backup, pois guarda todos os arquivos do celular, incluindo memória Flash, Agenda, SMS, Calendário, entre outras coisas, até arquivos do cahe do navegador ele salva, então, esse formato é o melhor, o formato .SMG, guarda somente os arquivos binários, e o formato .FB3, também, mas só pode ser restaurado pelo próprio Flash&backup 3.

Sobre o tipo de arquivo WMA, ele não vai tocar, mesmo aparecendo em seu sistema através do MOST, ou outro programa, simplesmente não toca porque seu celular não o suporta.

Até..

pochaccoakira
22-08-2009, 10:19 AM
opa fmza sou novato aki no forum...mas dei uma fucada por aki..e mandei bala neste mp do vista no meu v3re 0c.c1 r3442a ok.....fmza..ta funcionando belezinha....agora uma coisa.....eu nao consigo conecta-lo ao mpt, no menu dele nao existe a opcao USB na conecxao.....somente o sync...

eu fiz algo errado? ou tipo to viajando...e preciso mudar algo no pc..... obrigado pela atencao.........

eu keria mandar minha agenda pro aparelho...mas como o mpt nao detecta ai fica dificil obrigado

guinho w.a
22-08-2009, 11:49 AM
opa fmza sou novato aki no forum...mas dei uma fucada por aki..e mandei bala neste mp do vista no meu v3re 0c.c1 r3442a ok.....fmza..ta funcionando belezinha....agora uma coisa.....eu nao consigo conecta-lo ao mpt, no menu dele nao existe a opcao USB na conecxao.....somente o sync...

eu fiz algo errado? ou tipo to viajando...e preciso mudar algo no pc..... obrigado pela atencao.........

eu keria mandar minha agenda pro aparelho...mas como o mpt nao detecta ai fica dificil obrigado
Ja tentou em Menu > Configurações > Conexões?
Ou
Menu > Configurações > Configurações USB?


Até..

pochaccoakira
24-08-2009, 10:48 AM
entao......deu cagada aki...
deu erro na atualizacao

e agora nem liga mais..... nem msg nenhuma..
pior q nao consigo fazer nada..pois nao reconhece....o flash..
preciso ficar segurando as teclas pra entrar em boot loader..ai reconhece....mas depois na gravacao ele da erro depois do JUMP..


sera q morreu de vez???? obrigado pela atencao

pochaccoakira
24-08-2009, 11:12 AM
opa msg do flash
------------------------------------------------------

*** Ínicio da operação (24/8/2009 11:01:12) ***
Flash&Backup 3.0.7
Flashar: C:\Documents and Settings\akira\Desktop\v3re repair.shx

Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
Erro!!!
Enviando 'code group': CG2
Erro!!!
Enviando 'code group': CG3
Erro!!!
Enviando 'code group': CG4
Erro!!!
Enviando 'code group': CG7
Erro!!!
Enviando 'code group': CG8
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Enviando 'code group': CG18
Erro!!!
Operação concluída.

*** Fim da operação (24/8/2009 11:02:06) ***

guinho w.a
24-08-2009, 11:00 PM
opa msg do flash
------------------------------------------------------

*** Ínicio da operação (24/8/2009 11:01:12) ***
Flash&Backup 3.0.7
Flashar: C:\Documents and Settings\akira\Desktop\v3re repair.shx

Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
Erro!!!
Enviando 'code group': CG2
Erro!!!
Enviando 'code group': CG3
Erro!!!
Enviando 'code group': CG4
Erro!!!
Enviando 'code group': CG7
Erro!!!
Enviando 'code group': CG8
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Enviando 'code group': CG18
Erro!!!
Operação concluída.

*** Fim da operação (24/8/2009 11:02:06) ***
Esta selecionando o modelo V3_06?
Ja tentou enviar pelo RSD Lite 4.5?

Até..

pochaccoakira
25-08-2009, 06:06 AM
ja sim...e da fail......
cara agora ele pisca a tela de inicializacao mas nun liga
tem vezes q coloco a bateria e da erro 35:02 se nao me engano..mas ai ja apaga...non sei oq fazer... obrigado pela atencao

guinho w.a
25-08-2009, 10:11 AM
ja sim...e da fail......
cara agora ele pisca a tela de inicializacao mas nun liga
tem vezes q coloco a bateria e da erro 35:02 se nao me engano..mas ai ja apaga...non sei oq fazer... obrigado pela atencao
Isso é muito estranho amigo.
Isso não acontece muito em V3re, qual a Flash que resultou nisso? Qual sua versão de SW e Boot loader?

Até..

pochaccoakira
25-08-2009, 12:03 PM
entao
3442a_g_0e.43.04r

oc.c1

guinho w.a
25-08-2009, 06:56 PM
entao
3442a_g_0e.43.04r

oc.c1
E a Flash que matou ele? Qual foi? Foi MP?

Até...

pochaccoakira
26-08-2009, 11:23 AM
foi a mesma eheh eu usei a mp deste topico...
mas depois tentei fazer o restore do backup e nao funfou.....agora....falha de ~fonte~.....poderia ter algo a ver...pq qndo coloca a bateria ele acendo no boot loader agora.......e logo em seguida apaga...

guinho w.a
26-08-2009, 09:21 PM
foi a mesma eheh eu usei a mp deste topico...
mas depois tentei fazer o restore do backup e nao funfou.....agora....falha de ~fonte~.....poderia ter algo a ver...pq qndo coloca a bateria ele acendo no boot loader agora.......e logo em seguida apaga...
Este seu problema esta muito estranho, pois como assim falha na font?
Se der erro na CG4, o certo seria ele ficar preso no COD SIG ERRO. A não ser se a font estiver mal editada.

Até..

Dennys.50
29-08-2009, 12:56 PM
gostaria de saber qual a memória total dessa MP?

Aleexx2
29-08-2009, 02:07 PM
Na descrição não informa portanto não sabemos, apenas testando amigo ;)

Dennys.50
29-08-2009, 04:50 PM
muito obrigado!!

msa será q passa dos 7mb?

Dennys.50
29-08-2009, 05:54 PM
parece uma pergunta imbecil, mas está relacionado ao celular...queria saber se podia deletar tudo q tem na pasta: /a/mobile/certs/root/x509/ssl, queria simplesmente saber se poderia apagar ^.^

guinho w.a
31-08-2009, 02:31 PM
muito obrigado!!

msa será q passa dos 7mb?

Só testando mesmo amigo, tenha um backup e faça o teste assim como o Alex lhe orientou acima.

Até..

parece uma pergunta imbecil, mas está relacionado ao celular...queria saber se podia deletar tudo q tem na pasta: /a/mobile/certs/root/x509/ssl, queria simplesmente saber se poderia apagar ^.^

Tudo qualquer coisa não, inclusive não delete esta, pois isso é parte de certificado.

Na área de tutoriais temos um tópico ensinando a deletar os arquivos, aliás, você até fez um post lá.

Até..

fells
19-02-2010, 12:22 AM
meu v3re com esse bl, deu pau após apagar alguns arquivos para liberar espaço... e também tentativa de instalar a funlight.pat .... bom, o pau q deu é que a câmera simplesmente da erro, diz que não pode acessar a câmera, e pra filmar diz q erro de sistema. vou passar esta MP e ver se resolve.. só ainda não passei pq minha bateria ficou com carga viciosa, vou comprar uma nova carregar 100% e então farei o backup e passarei este MP.

agradeço se alguém poder me dar alguma orientação ou dica... problema de hardware não é na camera, pois a pouco mandei trocar algumas peças e tah td novinho zerado. tanto q eu passando essa MP e dando td certo vou comprar capa nova e tallz... eh q adoro o V3 hehe tenho um nokia tmbm, mas eh q gosto do meu v3re msm.

alguém q fez os procedimentos poderia me dizer se ocorreu td certo? uso chip da oi, ahh deixando a linguagem antiga ele fica em pt-br msm ???

vlw.

guinho w.a
19-02-2010, 10:08 AM
meu v3re com esse bl, deu pau após apagar alguns arquivos para liberar espaço... e também tentativa de instalar a funlight.pat .... bom, o pau q deu é que a câmera simplesmente da erro, diz que não pode acessar a câmera, e pra filmar diz q erro de sistema. vou passar esta MP e ver se resolve.. só ainda não passei pq minha bateria ficou com carga viciosa, vou comprar uma nova carregar 100% e então farei o backup e passarei este MP.

agradeço se alguém poder me dar alguma orientação ou dica... problema de hardware não é na camera, pois a pouco mandei trocar algumas peças e tah td novinho zerado. tanto q eu passando essa MP e dando td certo vou comprar capa nova e tallz... eh q adoro o V3 hehe tenho um nokia tmbm, mas eh q gosto do meu v3re msm.

alguém q fez os procedimentos poderia me dizer se ocorreu td certo? uso chip da oi, ahh deixando a linguagem antiga ele fica em pt-br msm ???

vlw.
Sim, se deixar a CG4, ele ficará com PT, qualquer coisa, na descrição da MP, diz com qual LP o mesmo vem habilitado.

Faça um backup, pois como pode ver, esta MP é da T - Mobile, e isso poderá bloquear seu celular.


Até..

Rudy Killer
03-03-2010, 02:39 AM
KKKKK Eus estava procurando no lugar errada!!!!!!!
Valeu

guinho w.a
07-03-2010, 01:32 PM
KKKKK Eus estava procurando no lugar errada!!!!!!!
Valeu

Hehehe acontece..

Até..

Marcio Reis
14-04-2010, 02:13 PM
Tenho 2 celulares v3 (um black e outro que aceita chip).

No black estou com o problema dele ficar com a tela apagada. O celular funciona mais não consigo ver nada. às vezes ele funciona normal.

No outro v3 (com chip) ele esta com as teclar travadas, eu ligo ele e não consigo mexer nas teclas, ele muda para silencioso sozinho.

As configurações do V3i é:
Boot Loader
0A.52
SW Version
R4441D_G_08.03.03R.

As configurações do V3 (black) é:
Boot Loader
0C.C1
SW Version
R3442A_G_0E.42.04R

Alguém poderia me ajudar.

guinho w.a
15-04-2010, 11:49 AM
Tenho 2 celulares v3 (um black e outro que aceita chip).

No black estou com o problema dele ficar com a tela apagada. O celular funciona mais não consigo ver nada. às vezes ele funciona normal.

No outro v3 (com chip) ele esta com as teclar travadas, eu ligo ele e não consigo mexer nas teclas, ele muda para silencioso sozinho.

As configurações do V3i é:
Boot Loader
0A.52
SW Version
R4441D_G_08.03.03R.

As configurações do V3 (black) é:
Boot Loader
0C.C1
SW Version
R3442A_G_0E.42.04R

Alguém poderia me ajudar.
Como começou o problema de ambos?

Até..

Marcio Reis
15-04-2010, 01:46 PM
No V3 black começou de uma hora para outra.

No v3i começou depois que comecei a usar o P2ktools, não tenho muito conhecimento, acredito que posso ter mexido em alguma coisa que ão devia.

Ambos celulares já caíram alguns tombos.

Muito orbigado por estar ajudando.

Marcio Reis
15-04-2010, 01:46 PM
No V3 black começou de uma hora para outra.

No v3i começou depois que comecei a usar o P2ktools, não tenho muito conhecimento, acredito que posso ter mexido em alguma coisa que ão devia.

Ambos celulares já caíram alguns tombos.

Muito orbigado por estar ajudando.

Como começou o problema de ambos?

Até..
No V3 black começou de uma hora para outra.

No v3i começou depois que comecei a usar o P2ktools, não tenho muito conhecimento, acredito que posso ter mexido em alguma coisa que ão devia.

Ambos celulares já caíram alguns tombos.


Respondi mais de uma vez, foi mal....

Muito orbigado por estar ajudando.

guinho w.a
18-04-2010, 03:30 PM
No V3 black começou de uma hora para outra.

No v3i começou depois que comecei a usar o P2ktools, não tenho muito conhecimento, acredito que posso ter mexido em alguma coisa que ão devia.

Ambos celulares já caíram alguns tombos.

Muito orbigado por estar ajudando.


No V3 black começou de uma hora para outra.

No v3i começou depois que comecei a usar o P2ktools, não tenho muito conhecimento, acredito que posso ter mexido em alguma coisa que ão devia.

Ambos celulares já caíram alguns tombos.


Respondi mais de uma vez, foi mal....

Muito orbigado por estar ajudando.
Entendo, leia estes tópicos:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Depois, após ter instalado os drivers, e ter feito um backup, deverá enviar uma Flash da mesma versão de sua SW e boot loader, isso por celular, ou seja, de V3re por exemplo, como é R3442A, boot 0C.C1, deverá enviar somente R3442A, boot 0C.C1...


Até..

Marcio Reis
19-04-2010, 12:23 PM
Alguém poderia me passar o Flash dos celulares abaixo:

As configurações do V3i é:
Boot Loader
0A.52
SW Version
R4441D_G_08.03.03R.

As configurações do V3 (black) é:
Boot Loader
0C.C1
SW Version
R3442A_G_0E.42.04R
Desde já agradeço.

guinho w.a
19-04-2010, 04:30 PM
Alguém poderia me passar o Flash dos celulares abaixo:

As configurações do V3i é:
Boot Loader
0A.52
SW Version
R4441D_G_08.03.03R.

As configurações do V3 (black) é:
Boot Loader
0C.C1
SW Version
R3442A_G_0E.42.04R
Desde já agradeço.
Amigo, as Flashs ou Flex estão disponíveis em sua referente área aqui no forum, qualquer coisa use a pesquisa.

Até..

felipe cardoso
02-05-2010, 10:37 PM
Não não..
Essa MP não irá bloquear seu celular, só se você passar uma firmware original da Claro, Oi e etc...

Esta esta sem o bloqueio da Flex da operadora.



Pode passar a vontade a MP ;)







Oiee pessoal.... eu tenho uma pequena dúvida!!! se eu passar uma MP tipoLL da oi ou uma MP q a operadora seja desbloqueada ou coisa parecida consigo usar o aparelho como desbloqueado???


Obrigado agradeço a atenção!!!

guinho w.a
03-05-2010, 10:29 AM
Oiee pessoal.... eu tenho uma pequena dúvida!!! se eu passar uma MP tipoLL da oi ou uma MP q a operadora seja desbloqueada ou coisa parecida consigo usar o aparelho como desbloqueado???


Obrigado agradeço a atenção!!!
Duvida ja respondida em outro post, ATENÇÃO com os duplos posts amigo, é contra as regras do forum.

Até..

wenis_gyn
18-05-2010, 05:31 PM
instalei essa flex porem o motomidiman continua dando que meu celular esta com 0,0 kb de memoria libre para instalaçao de jogos jad, java, alguem ai sabe me ajudar , ja instalei tudo drivers do p2k, ele esta detectado e conectado certinho, so que da 0,0 de memoria embora eu tenha 6 mg de memoria livre no celular

guinho w.a
19-05-2010, 10:44 AM
instalei essa flex porem o motomidiman continua dando que meu celular esta com 0,0 kb de memoria libre para instalaçao de jogos jad, java, alguem ai sabe me ajudar , ja instalei tudo drivers do p2k, ele esta detectado e conectado certinho, so que da 0,0 de memoria embora eu tenha 6 mg de memoria livre no celular
Maninho, leia a área de V3re, pois como falado no forum, MotoMidman não funfa em V3re, para instalação de jogos nele se usa o Midway e ensinamos nesta área de V3re mesmo...

gabrielgpb
23-07-2010, 08:27 PM
Software Versão: R3442A_G_0E.43.08R
Flex Versão: GSVV3xx06TMB01NA0E3
DRM Version: 0113

Esta MP foi criada com Flash & Backup V3.0.7, utilizando V3Re_06 perfil e salva como um arquivo SHX. Flash por
Seleccionando Escrever Dados guia em FB3 e utilizar o "flash Selecione o arquivo" botão para apontar para o arquivo incluído.

Obs: Usar o meu FB3 R3442_V3Re_06.prof perfil (incluído) para carregar todas as seções salvas. Basta substituir o actual
FB3 perfil em C: \ Program Files \ Motorola Tools \ Flash & Backup 3 \ Perfis com o incluiu um antes de você
Flash!

Caracteristicas:

1 - Really Muito bem feito Skins (portado para V3Re ligeiramente modificado por mim mesmo utilizando Skinner4Moto
(Pode ter necessidade de seleccionar desejada pelos menu quando iniciado após a primeira piscar)
(Apesar do numero Skins na lista, apenas Alkali, i-Phone Vista e pastas existentes)
I peles ligeiramente modificado tanto para fazer coisas como fontes do texto enty, piscando cursor, etc
Mais visíveis. Também mudou Home Tela Relógio e Data Provider e Cor da fonte e da transparência.

2 - Opera Browser ativado

3 - Funlights padrão que trabalha para ringlights (activado)

4 - MotoSpeed utilizados para melhorar resposta dos menus

5 - Lucro tabela ajustada usando MotoSound (GPTE) 1.2.0.7

6 - Giro Yoda (anel) e Startrek (mensagem recebida) ringtones disponível (graças Vlad)

7 - Hora E Data exibida na tela principal

8 - Nenhum MyFaves apoio incluiu mas my5 vezes existe e pode ser MyFavs permitir, se assim desejar
(Edit Seem 0032_001 offset BE, bit 5 para reativá-, mas você solta Data de exibição em tela Home!)

9 - As duas Skins são meus favoritos, Vista melhor para alta luz (dia), mas i-PhoneMoto olha
Muito legal! I alternar para frente e para trás muitas vezes durante o curso de um dia!

10 - Dual AT & T e T-Mobile piscar no ecrã quando flip aberto e "Dual Network" Start-up Animação

11 - Texto armazenar mensagens para celular, não opção SIM no InBox setup, Text Message opção

12 - Speakerphone chamadas final sobre flip fechado (eu odeio ter que lembrar de final)

13 - G-Mail Java App (uma vez conectado, clique em Menu e permitir que sempre me deixes assinado em)

14 - Custom Bootscreen para substituir HelloMoto (desavergonhada ligue para o meu trabalho) Você pode mudar se você
Siga o meu Tutorial localizado em:

Ou use um dos pré-feitas CG8s no bootscreen desde pastas.

15 - 12 Icon Menu Screen usando Vista e i-PhoneMoto Skins (Custom DRM substituição Ícones olhar Great!)

16 - Alguns MyFavs ícones disponíveis em / a / mobile / imagens para que você possa utilizá-los para seu chamador id fotos!


17 - Alternate BootScreens fornecidos com instruções incluído para personalizar poder-sobre tela!

18 - Duas Web Browser Entrada Ícones fornecidos com os meus próprios ícones animados (minha primeira tentativa de animação
Menu ícones!) Eles DEVE lançamento para a página inicial de cada dependendo de quais Network Provider
Cartão SIM que você use (notificar-me se houver problemas e você terá que editar o websessions prestados!)



Obs: Aconcelho a fazer o BACKUP e enviar a MP usando o FB3.07 e ao enviar a MP "DESMARCAR" os code groups CG4 o ql dao suporte a linguagem, ou seja, cm a MP é feita na versao ingles, obviamente vc teras o ingles cm linguagem; p/ q no futuro nao venhas a tr trabalho p/ enviar a LP PT-BR, vc desmarca o CG4 e cont. c/ a linguagem da sua MP anterior. Testada no V3re BL 0C.C1 e funcionando normal. Ok?



Download MP:
http://www.*******.com/file/40991172/e79e458f/R3442A_G_OE438R_by_jklong03_AT_T_T-Mobile_Vista_i-Phone_Skins_Heavily_Flexed.html


tentei fazer isso só que quando abro o RSD litle,o celular em modo flash começa a ligar e desligar.

Aleexx2
25-07-2010, 03:24 PM
Amigo se você não percebeu mais o autor recomenda o envio pelo Flash & Backup, e com bateria carregada e drivers P2K instalados.

gabrielgpb
27-07-2010, 08:26 AM
Software Versão: R3442A_G_0E.43.08R
Flex Versão: GSVV3xx06TMB01NA0E3
DRM Version: 0113

Esta MP foi criada com Flash & Backup V3.0.7, utilizando V3Re_06 perfil e salva como um arquivo SHX. Flash por
Seleccionando Escrever Dados guia em FB3 e utilizar o "flash Selecione o arquivo" botão para apontar para o arquivo incluído.

Obs: Usar o meu FB3 R3442_V3Re_06.prof perfil (incluído) para carregar todas as seções salvas. Basta substituir o actual
FB3 perfil em C: \ Program Files \ Motorola Tools \ Flash & Backup 3 \ Perfis com o incluiu um antes de você
Flash!

Caracteristicas:

1 - Really Muito bem feito Skins (portado para V3Re ligeiramente modificado por mim mesmo utilizando Skinner4Moto
(Pode ter necessidade de seleccionar desejada pelos menu quando iniciado após a primeira piscar)
(Apesar do numero Skins na lista, apenas Alkali, i-Phone Vista e pastas existentes)
I peles ligeiramente modificado tanto para fazer coisas como fontes do texto enty, piscando cursor, etc
Mais visíveis. Também mudou Home Tela Relógio e Data Provider e Cor da fonte e da transparência.

2 - Opera Browser ativado

3 - Funlights padrão que trabalha para ringlights (activado)

4 - MotoSpeed utilizados para melhorar resposta dos menus

5 - Lucro tabela ajustada usando MotoSound (GPTE) 1.2.0.7

6 - Giro Yoda (anel) e Startrek (mensagem recebida) ringtones disponível (graças Vlad)

7 - Hora E Data exibida na tela principal

8 - Nenhum MyFaves apoio incluiu mas my5 vezes existe e pode ser MyFavs permitir, se assim desejar
(Edit Seem 0032_001 offset BE, bit 5 para reativá-, mas você solta Data de exibição em tela Home!)

9 - As duas Skins são meus favoritos, Vista melhor para alta luz (dia), mas i-PhoneMoto olha
Muito legal! I alternar para frente e para trás muitas vezes durante o curso de um dia!

10 - Dual AT & T e T-Mobile piscar no ecrã quando flip aberto e "Dual Network" Start-up Animação

11 - Texto armazenar mensagens para celular, não opção SIM no InBox setup, Text Message opção

12 - Speakerphone chamadas final sobre flip fechado (eu odeio ter que lembrar de final)

13 - G-Mail Java App (uma vez conectado, clique em Menu e permitir que sempre me deixes assinado em)

14 - Custom Bootscreen para substituir HelloMoto (desavergonhada ligue para o meu trabalho) Você pode mudar se você
Siga o meu Tutorial localizado em:

Ou use um dos pré-feitas CG8s no bootscreen desde pastas.

15 - 12 Icon Menu Screen usando Vista e i-PhoneMoto Skins (Custom DRM substituição Ícones olhar Great!)

16 - Alguns MyFavs ícones disponíveis em / a / mobile / imagens para que você possa utilizá-los para seu chamador id fotos!


17 - Alternate BootScreens fornecidos com instruções incluído para personalizar poder-sobre tela!

18 - Duas Web Browser Entrada Ícones fornecidos com os meus próprios ícones animados (minha primeira tentativa de animação
Menu ícones!) Eles DEVE lançamento para a página inicial de cada dependendo de quais Network Provider
Cartão SIM que você use (notificar-me se houver problemas e você terá que editar o websessions prestados!)



Obs: Aconcelho a fazer o BACKUP e enviar a MP usando o FB3.07 e ao enviar a MP "DESMARCAR" os code groups CG4 o ql dao suporte a linguagem, ou seja, cm a MP é feita na versao ingles, obviamente vc teras o ingles cm linguagem; p/ q no futuro nao venhas a tr trabalho p/ enviar a LP PT-BR, vc desmarca o CG4 e cont. c/ a linguagem da sua MP anterior. Testada no V3re BL 0C.C1 e funcionando normal. Ok?



Download MP:
http://www.*******.com/file/40991172/e79e458f/R3442A_G_OE438R_by_jklong03_AT_T_T-Mobile_Vista_i-Phone_Skins_Heavily_Flexed.html

Ainda ta dando critical error 1337

jr.hard
27-07-2010, 10:21 AM
Ainda ta dando critical error 1337

se tiveres o backup basta restaurá-lo.;)

seu boot loader e sua SW são compatíveis?

mariogranger
17-11-2010, 10:06 AM
Software Versão: R3442A_G_0E.43.08R
Flex Versão: GSVV3xx06TMB01NA0E3
DRM Version: 0113

Esta MP foi criada com Flash & Backup V3.0.7, utilizando V3Re_06 perfil e salva como um arquivo SHX. Flash por
Seleccionando Escrever Dados guia em FB3 e utilizar o "flash Selecione o arquivo" botão para apontar para o arquivo incluído.

Obs: Usar o meu FB3 R3442_V3Re_06.prof perfil (incluído) para carregar todas as seções salvas. Basta substituir o actual
FB3 perfil em C: \ Program Files \ Motorola Tools \ Flash & Backup 3 \ Perfis com o incluiu um antes de você
Flash!

Caracteristicas:

1 - Really Muito bem feito Skins (portado para V3Re ligeiramente modificado por mim mesmo utilizando Skinner4Moto
(Pode ter necessidade de seleccionar desejada pelos menu quando iniciado após a primeira piscar)
(Apesar do numero Skins na lista, apenas Alkali, i-Phone Vista e pastas existentes)
I peles ligeiramente modificado tanto para fazer coisas como fontes do texto enty, piscando cursor, etc
Mais visíveis. Também mudou Home Tela Relógio e Data Provider e Cor da fonte e da transparência.

2 - Opera Browser ativado

3 - Funlights padrão que trabalha para ringlights (activado)

4 - MotoSpeed utilizados para melhorar resposta dos menus

5 - Lucro tabela ajustada usando MotoSound (GPTE) 1.2.0.7

6 - Giro Yoda (anel) e Startrek (mensagem recebida) ringtones disponível (graças Vlad)

7 - Hora E Data exibida na tela principal

8 - Nenhum MyFaves apoio incluiu mas my5 vezes existe e pode ser MyFavs permitir, se assim desejar
(Edit Seem 0032_001 offset BE, bit 5 para reativá-, mas você solta Data de exibição em tela Home!)

9 - As duas Skins são meus favoritos, Vista melhor para alta luz (dia), mas i-PhoneMoto olha
Muito legal! I alternar para frente e para trás muitas vezes durante o curso de um dia!

10 - Dual AT & T e T-Mobile piscar no ecrã quando flip aberto e "Dual Network" Start-up Animação

11 - Texto armazenar mensagens para celular, não opção SIM no InBox setup, Text Message opção

12 - Speakerphone chamadas final sobre flip fechado (eu odeio ter que lembrar de final)

13 - G-Mail Java App (uma vez conectado, clique em Menu e permitir que sempre me deixes assinado em)

14 - Custom Bootscreen para substituir HelloMoto (desavergonhada ligue para o meu trabalho) Você pode mudar se você
Siga o meu Tutorial localizado em:

Ou use um dos pré-feitas CG8s no bootscreen desde pastas.

15 - 12 Icon Menu Screen usando Vista e i-PhoneMoto Skins (Custom DRM substituição Ícones olhar Great!)

16 - Alguns MyFavs ícones disponíveis em / a / mobile / imagens para que você possa utilizá-los para seu chamador id fotos!


17 - Alternate BootScreens fornecidos com instruções incluído para personalizar poder-sobre tela!

18 - Duas Web Browser Entrada Ícones fornecidos com os meus próprios ícones animados (minha primeira tentativa de animação
Menu ícones!) Eles DEVE lançamento para a página inicial de cada dependendo de quais Network Provider
Cartão SIM que você use (notificar-me se houver problemas e você terá que editar o websessions prestados!)



Obs: Aconcelho a fazer o BACKUP e enviar a MP usando o FB3.07 e ao enviar a MP "DESMARCAR" os code groups CG4 o ql dao suporte a linguagem, ou seja, cm a MP é feita na versao ingles, obviamente vc teras o ingles cm linguagem; p/ q no futuro nao venhas a tr trabalho p/ enviar a LP PT-BR, vc desmarca o CG4 e cont. c/ a linguagem da sua MP anterior. Testada no V3re BL 0C.C1 e funcionando normal. Ok?



Download MP:
http://www.*******.com/file/40991172/e79e458f/R3442A_G_OE438R_by_jklong03_AT_T_T-Mobile_Vista_i-Phone_Skins_Heavily_Flexed.html



Boa tarde amigo, tentei fazer a atualizaçao da MP de acordo com o que vc ensinou porem o software trava durante o processo, o que posso fazer?

jr.hard
17-11-2010, 06:29 PM
Boa tarde amigo, tentei fazer a atualizaçao da MP de acordo com o que vc ensinou porem o software trava durante o processo, o que posso fazer?
está usando o flash & backup 3.0.7?

qual seu sistema operacional? de quantos bits?

o que vc fez quando travou? retirou o celular do USB?