Vizualizar Versão Completa : Dúvida Firmware z3


edu_sd
12-08-2009, 03:09 PM
Olá a todos,tenho um motorola Z3 e uma dúvida com relação à Versão SW e Bootloader;

1. Gostaria de saber se tem como mudar Versão SW de R452B_G_08.02.0CR para outra diferente??? e se tiver qual é o procedimento?

2. E como fazer para mudar o bootloader ou colocar dualboot no telefone.

O meu problema é que eu tenho muita dificuldade para achar mp´s para essa SW e para esse BootLoader.

Desde já agradeço a atenção e espero que alguém me ajude.

guinho w.a
12-08-2009, 08:00 PM
Olá a todos,tenho um motorola Z3 e uma dúvida com relação à Versão SW e Bootloader;

1. Gostaria de saber se tem como mudar Versão SW de R452B_G_08.02.0CR para outra diferente??? e se tiver qual é o procedimento?

2. E como fazer para mudar o bootloader ou colocar dualboot no telefone.

O meu problema é que eu tenho muita dificuldade para achar mp´s para essa SW e para esse BootLoader.

Desde já agradeço a atenção e espero que alguém me ajude.
Você não especificou a versão do boot loader, mas vamos lá.
Mudar sua versão de SW, não é possível, você pode passar uma outra Flash da mesma versão que R452B, do mesmo boot loader, não precisa ser R452B_G_08.02.0CR, o que vale são as iniciais R452B, e o boot loader.

MPs tem sim amigo, basta você dar uma olhada aqui na área de MPs, com o decorrer do tempo, eu estarei postando mais MP pra galera.

Sobre o processo de dual boot, é arriscado, o mesmo vale para remover a RSA, por isso que não tem aqui no forum ainda este processo referente a Z3, por ser bem arriscado, igual ao processo do K1, vou postar o processo de remover e colocar dual boot loader do Z3, mas com uma alternativa ao usuário, ou alguma forma de segurança desde que seja seguido conforme o processo.


Até..

fernando-xsiv
24-04-2010, 09:58 AM
ae galera alguem pode me ajudar o meu z3 ta viciando baterias eu troquei 3 baterias em menos de um ano e na tela do meu esta aparecendo que o despertador está ligado sendo que o mesmo ñ está pesso uma ajuda urgente pois na claro eles falaram pra atualizar o software mais o programa da motorola software update ñ me deixa atualizar por que ele ja saiu da garantia pesso uma ajuda urgente

guinho w.a
25-04-2010, 11:57 AM
ae galera alguem pode me ajudar o meu z3 ta viciando baterias eu troquei 3 baterias em menos de um ano e na tela do meu esta aparecendo que o despertador está ligado sendo que o mesmo ñ está pesso uma ajuda urgente pois na claro eles falaram pra atualizar o software mais o programa da motorola software update ñ me deixa atualizar por que ele ja saiu da garantia pesso uma ajuda urgente
Ja fez alguma atualização nele ou modifiação? Qual com frequência você carrega sua bateria? Carrega sua bateria somente quando esta totalmente descarregada?

Até..