Vizualizar Versão Completa : [RESOLVIDO]HP e SP máximos


bululo
12-08-2009, 03:39 PM
Meu cronus emulator é o que o Lyko disponibilizou, só que o meu ainda está em Moscóvia, já configurei rates, e botei 999/750, só que tanto o HP quanto o SP não passam de 32500, fazendo todo mundo morrer em 1 hit. Gostaria que conseguisse aumentar o HP e SP máximo. Obrigado.

Nosyel
13-08-2009, 01:35 PM
Olá Bululo,

Amiguinho usa aquele servidor pré configurado que eu postei na área de download, pq aquele la eu mesmo configurei e se tiver problemas poderei lhe ajudar melhor, estes do Lyko não sei e não entendo a programação dele, abraços ;)

rental
13-08-2009, 01:56 PM
Bom primeiramente Bom Dia*. Não sou especializsta programador nem anda para dar opiniões concretas.. Mas na minha opinião você devia baixar o emulador pré-configurado do Nosyel.. Se não quiser baxar entendo entao tente fazer isto(se seu emulador for cronus): Vá até a pasta do seu emulador: SeuEmulador/, seguindo vá ate a pasta conf: SeuEmulador/Conf, Logo vá até a pasta battle: SeuEmulador/conf/battle e abra o arquivo player.conf: SeuEmulador/conf/battle/player.conf Axe a linha escrita em max_hp= "32500"(Apertando Ctrl+F abrirá a janela localizar, digite nela: "max_hp" e de enter) Quando acha-la modifike com o HP que você quiser.. Nao passe de 300kk porque senao o hq fike meio.. vamos dizer.. Bugado Na barra de hp vai estar com 0 mas quando o personagem te atakar voce nao morre.. Entao nao passe de 300kk(ou 3b se nao me engano).

Espero que isso sirva se não.. Procure baixar o Emulador do Nosyel.. XauXau.

bululo
14-08-2009, 03:11 PM
Obrigado rental, o problema era que eu coloquei muito acima do valor máximo e o servidor colocava como 32500. Obrigado a você tambem Nosyel. Baixei seu emulador. Valew

Nosyel
14-08-2009, 08:08 PM
Problema Resolvido - Tópico Fechado