Vizualizar Versão Completa : Atualizações de firmwares para E398 [Descrição]


guinho w.a
12-08-2008, 03:44 PM
Acompanhe as atualisações da firmware para E398




Por padrão, o software e398 plataforma construída sobre a R372.para conferir, você pode ver no Menu => Configurações => Status telefone => Informações sobre o telefone => Software versão telefone. Neste ponto, você será presenteado com aproximadamente a próxima linha R372_G_0E.30.95R, onde R372 - plataforma, e os últimos 3 símbolos caracterizar a versão do firmware. No nosso caso, este Xbox 95R. Os novos celulares com mais freqüência do que é ou não 59 ou 95 Xbox.

Defeitos de firmwares de nível de plataformas são as mesmas, nada mudou radicalmente e no novo firmware. Todas as melhorias mais ou menos perceptível são visíveis


Plataforma R372

R372_G_0E.20.C1R
Descrição: Uma das primeiras firmwares lançadas para E398 R372


R372_G_0E.20.59R

Primeira firmwares disponível após a C1 R. Nas versões iniciais dos telefones que vale a pena.
Vantagens: Em comparação com os R S1 já está pronto para o uso Total. Por isso, todas as mudanças não descrevem.


R372_G_0E.20.95R

Nome completo do arquivo: R372_G_0E.20.95R_reflash.shx
Primeira disponível após a versão 59R.
Vantagens: Em comparação com o 59R tenha acelerado ligeiramente a navegação no menu, melhorou parte do sistema, embora agora recebe um pouco mais de bug.


R372_G_0E.20.97R/R372_G_0E.20.98R

Nome completo do arquivo: R372_G_0E.20.97R_reflash.shx e R372_G_0E.20.98R_reflash.shx
Descrição: Estes 2 firmware foi à diferença de poucos dias e, portanto, são aproximadamente iguais. Em uma rede distribuída 98R firmware. Estes 2 softwares, como todos os novos softwares para o E398, nova Flex, tipo GIKE398000AC0DB ou SE7308AXXU10F4.
Vantagens: Em comparação com o 95R tenha acelerado ligeiramente a navegação no menu, melhorou câmera.


R372_G_0E.20.99R

Nome completo do arquivo: R372_G_0E.20.99R_reflash.shx
Descrição: Funciona com o nova Flex, como 97R/98R
Vantagens: Melhora a partrir partir da tela. Melhorou câmera (quase nenhum vermelho). Ligeiro aumento produtividade Plataforma Java Atualisada


R372_G_0E.20.9AR

Nome completo do arquivo: R372_G_0E.20.9AR_reflash.shx
Descrição: uma das últimas firmwares.
Vantagens: Maior rapidez movimento no menu. Manchas vermelhos desapareceram das fotos. Melhorou câmera (quase nenhum vermelho). Aumentou ligeiramente a produtividade do Java.


R372_G_0E.20.9BR

Nome completo do arquivo: R372_G_0E.20.9BR_reflash.shx
Descrição: uma das últimas firmwares.
Vantagens: maior velocidade de circulação no menu. A câmara é o mesmo que em 9AR.


R372_G_0E.20.9CR

Nome completo do arquivo: R372_G_0E.20.9CR_reflash.shx
Descrição: Lançada (9 de Agosto de 2005) para a firmware E398.
Vantagens: Alta Velocidade movimento no menu. A câmera quase nenhum vermelho, mesmo sob luz baixa. Aumentaram significativamente a produtividade Java (curta até quase 95R_A).

Plataforma R372. Informal firmware:


R372_G_0E.20.95R_A

Nome completo do arquivo: E398_R372_G_0E.20.95R_A_PDS001_LP0015_DRM0001_JPJA VA_G_0E_E398_05_03R_GSKE398T673BZ100_BOOT07E0_1FF. shx
Descrição: monsterpak chinês, tem uma fenomenal (para E398) o desempenho.
Vantagens: Produtividade em Java, não tem igual na plataforma e, para o dia, o menu não está retardando a todos.
Pontos fracos: A câmara está bastante vermelha, bug na tela após desligamento. Exige um grande esforço para corrigir os bugs da linguagem, Agenda permanece em nome da categoria lista telefónica e cliente de e-mail.

Com base nesta firmware foram recolhidos 2 MP Mosnter Packs:

V398_A_MP_FULLv4 e V398_A_MP_LITEv 21REY
Tanto monstro tem o maior produtividade.

Agora quanto negativamente e de forma positiva plataforma R372.

Pontos fortes:
• Plataforma oficial, e, consequentemente, não sérios problemas com ela não se coloca.
• Fácil Flash consequentemente, menor custo de erros com a firmware.
• Muitos dos softwares não mudaram as originais Flex, o que naturalmente influencia a garantia benéficas.

Desvantagens:
• Não retire o vídeo.
• Segundo produtividade ainda é fraca.
• Não há qualquer possibilidade de lançamento de Java com a T-Flash.
• Expandiu lista telefónica.
• Todos os mesmos para o trabalho normal será necessário instalar Monster pack V398_A_MP_FULLv4 ou V398_A_MP_LITEv 21REY.


Resumo global:

Este é - "clássicos". Começando com "normal" 59 - e de firmware - com todas as suas descrições" (mas se você não tem seu próprio backup, tire imediatamente após a compra de um telefone)... e para os melhores exemplares, tais como V398_A_MP_LITEv 21REY - onde estão garantidos excelente velocidade, excelente vídeo, ea total ausência de dor de cabeça, vídeos, no entanto, e não suportam o formato AAC.
Mas o trabalho - e não dá motivo para pensar em encontrar algo melhor,



by guinho w.a

lelyrock
13-01-2012, 02:37 PM
Otima explicação!!
sou meio leigo no assunto e queria tirar uma duvida, desculpe se tiver postando no lugar errado.

esses firmwares ai é uma coisa que pode atualizar ou não??
o meu é R372_g_0E.20.98R
nunca foi flasheado
mas pelo que li ai, versões mais novas tem mais desempenho né?
acho o meu celular bem estável, não trava e o menu é rápido, mas não consigo executar nenhum aplicativo java!! emprestei esse aparelho para minha cunhada e ela me fez o favor de apagar tudo, os jogos de fabrica e o player MP3, consegui instalar novos jogos, alguns chegam a carregar o menu, mas quando o jogo vai começar ele da erro e fecha, alguns nem abrem e já dão erro. (coloquei jogos na resolução certa 176x220 com o MotoMidMan)
sera que isso é baixo desempenho do java e atualizando esse firmeware os aplicativos rodarão 100%??

jr.hard
13-01-2012, 04:17 PM
Otima explicação!!
sou meio leigo no assunto e queria tirar uma duvida, desculpe se tiver postando no lugar errado.

esses firmwares ai é uma coisa que pode atualizar ou não??
o meu é R372_g_0E.20.98R
nunca foi flasheado
mas pelo que li ai, versões mais novas tem mais desempenho né?
acho o meu celular bem estável, não trava e o menu é rápido, mas não consigo executar nenhum aplicativo java!! emprestei esse aparelho para minha cunhada e ela me fez o favor de apagar tudo, os jogos de fabrica e o player MP3, consegui instalar novos jogos, alguns chegam a carregar o menu, mas quando o jogo vai começar ele da erro e fecha, alguns nem abrem e já dão erro. (coloquei jogos na resolução certa 176x220 com o MotoMidMan)
sera que isso é baixo desempenho do java e atualizando esse firmeware os aplicativos rodarão 100%??
amigão isso depende.
os jogos podem não estar rodando por dois motivos:
1º - os games não são compatíveis com seu modelo (apresentam essa característica... abrem o menu, mas na hora de executar normal apresentam erros)
2º - sua firmware está corrompida (nesse caso uma atualização de resolveria)

e quanto a desempenho, geralmente as mais atualizadas possuem um melhor funcionamento sim. principalmente no quesito economia de bateria.

mas como vc está iniciando agora seria recomendado ler mais sobre o assunto. pesquisar mais tópicos no fórum para somente depois resolver atualizar seu celular.


e lembre-se! caso resolva atualizá-lo faça o backup.