Vizualizar Versão Completa : 1.000 Membros no Motomodd [Agradecimentos]


guinho w.a
14-08-2008, 03:42 PM
O forum Motomodd acaba de completar o número de 1000 membros registrados.

È uma grande satisfação, em saber que o forum tem agradado a todos os internautas, e chegado a esse número de membros em tão pouco tempo.

Hoje dia 14/08/2008 as 15:34 o forum chega a essa marca de membros (1000), sendo que foi inaugurado a menos de 1 mês e meio.


Toda a Staff do forum agradece a todos, por usar e participar do forum.
È de grande orgulho, sermos o melhor forum de suporte no Brasil, pois o que importa é o conteúdo, e não quantidade, nosso forum é um exemplo disso.



OBRIGADO A TODOS DO MOTOMOOO (http://www.google.com.br/search?q=site%3Awww.emoddingg.co.cc&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a)
ATENCIOSAMENTE TODA A STAFF
ABRAÇOS E BOM MODDING

Nosyel
14-08-2008, 09:08 PM
É isso guinho, para mim é uma satisfação total saber q participo desta grande alegria q é estar juntamente com a staff motomodd, entrei a pouco tempo como membro passei a ser moderador e hoje sou super moderador e com certeza na velocidade q esta família esta crescendo quem sabe chego até um pouco mais longe, e agradeço a todos amigos e conhecidos e primeiramente a vc meu irmão por esta oportunidade, e já de antemão digo a todos q estarei abrindo neste exato momento um tópico com notícias do mundo celular para todos ficarem informados sobre o q esta rolando fora do brasil, e este tópico sera atualizado todos os dias por mim mesmo para maior comodidade de todos, deixo a vcs amigos e irmãos desta enorme comunidade um grande abraço e mais uma vez parabéns a todos nós ;) :) .

guinho w.a
15-08-2008, 05:55 AM
É isso guinho, para mim é uma satisfação total saber q participo desta grande alegria q é estar juntamente com a staff motomodd, entrei a pouco tempo como membro passei a ser moderador e hoje sou super moderador e com certeza na velocidade q esta família esta crescendo quem sabe chego até um pouco mais longe, e agradeço a todos amigos e conhecidos e primeiramente a vc meu irmão por esta oportunidade, e já de antemão digo a todos q estarei abrindo neste exato momento um tópico com notícias do mundo celular para todos ficarem informados sobre o q esta rolando fora do brasil, e este tópico sera atualizado todos os dias por mim mesmo para maior comodidade de todos, deixo a vcs amigos e irmãos desta enorme comunidade um grande abraço e mais uma vez parabéns a todos nós ;) :) .
Você é a pessoa da staff que eu mais orgulho
Entrou no forum quando ele iniciou - se, e mesmo assim demonstrou carinho, e vontade de ajudar o forum.

Concerteza terás mais ups..
Aguarde terei uma surpresa para vc, oque mais tem postado e ajudado de toda a staff :)


A sobre a área de novidades GSM colocarei ela no Portal também :)
Seus postes serão mostrados na primeira pagina do forum

Obrigado por tudo Nosyel

Abraços amigão e estamos ae sim apro que der e vier

Nosyel
15-08-2008, 01:32 PM
Você é a pessoa da staff que eu mais orgulho
Entrou no forum quando ele iniciou - se, e mesmo assim demonstrou carinho, e vontade de ajudar o forum.

Concerteza terás mais ups..
Aguarde terei uma surpresa para vc, oque mais tem postado e ajudado de toda a staff :)


A sobre a área de novidades GSM colocarei ela no Portal também :)
Seus postes serão mostrados na primeira pagina do forum

Obrigado por tudo Nosyel

Abraços amigão e estamos ae sim apro que der e vier

vc nao tem nada q me agradecer guinho eu sim tenho muito, agoro sobre surpresas tenho ate medo destas suas surpresas sempre vc me apronta uma nova quando estou distraido mas ta ok ta valendo meu mano, grande abraço e obrigado por tudo!!!!!! :):):):)

Guinhow N95
15-08-2008, 04:51 PM
uhull galera é isso aii :cool:

pena que to sem tempo,mais sempre que posso estou aki!

abraços geral!

guinho w.a
16-08-2008, 03:42 AM
Sim guinhow
Motomodd na veia
Abraços mano e estamos ae :)

ÉLV_RL
16-08-2008, 05:53 AM
Opa Parabêns ae Guinho W.A.

guinho w.a
16-08-2008, 06:35 AM
Parabéns a todos
Principalmente ao Nosyel e Felipe que tem ajudado muito

Nosyel
16-08-2008, 10:25 AM
nussa vlw ai por tudo mais uma vez eu digo q é por este carinho q me da mais animo de estar por aqui!!!!!!! Abraços a todos e obrigado mais uma vez ;):)

felipe041189
16-08-2008, 01:37 PM
nao tenho que receber agradecimentos
sumi de mais :XXX
mais vou mudar
JUROhttp://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif

Guinhow N95
16-08-2008, 07:20 PM
é galera todos nós temos uma vida e coisas a fazer,mais sabemos que existem pessoas que precisam de nossa ajuda,vemos isso as vezes pelo nível das perguntas kkk :p

maiis é isso ai parabéns ao Guinhow W.a,e aos moder's ;)

Família Emodding :cool:

guinho w.a
16-08-2008, 07:55 PM
Sim sim sim
Todos fazem parte de nosso forum
E aqui todos são bem vindos
Até os outros foruns que me baniram :D
se quiserem se registrar fiquem a vontade

A única coisa que não admito no forum é falcidade, como os outros foruns fazem, aqui todos são reconhecidos..


Abraços pra geral

guinho w.a
16-08-2008, 08:50 PM
nao tenho que receber agradecimentos
sumi de mais :XXX
mais vou mudar
JUROhttp://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif (http://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif)


Sim sim Felipe boa
Quando tiver um tempinho, toda a ajuda será bem vinda
Vejo seus posts são bons, vc tem talento mano :)
Afinal de conta o forum não é só meu
È de toda a staff


Abraços

Guinhow N95
16-08-2008, 10:16 PM
Sim guinhow
Motomodd na veia
Abraços mano e estamos ae :)



seempre,testando aqui pra ver se apareceu a imagem na assinatura :cool: