Vizualizar Versão Completa : Firmware Original VIVo p/ Z6


andrespohr
15-08-2009, 01:57 PM
Olá pessoal, Gostaria de saber se algum usuario possui o firmware original vivo para o motorola Z6, Procurei no ******* por Z6 backup vivo, baixei e fui tranferia com o RSD Lite e deu erro critical ¬¬

Gostaria de colokar o firmware vivo para instalar o Live Messenger da vivo nele... outras firmwares naum conectam WAP nem com reza braba ¬, mesmo editando as configurações não funciona. dai quem sabe se o firmware fosse original VIVO as configs WAP possam funcionar melhor e consiga baixar o messenger dai...

Aleexx2
15-08-2009, 02:13 PM
Olá pessoal, Gostaria de saber se algum usuario possui o firmware original vivo para o motorola Z6, Procurei no ******* por Z6 backup vivo, baixei e fui tranferia com o RSD Lite e deu erro critical ¬¬

Gostaria de colokar o firmware vivo para instalar o Live Messenger da vivo nele... outras firmwares naum conectam WAP nem com reza braba ¬, mesmo editando as configurações não funciona. dai quem sabe se o firmware fosse original VIVO as configs WAP possam funcionar melhor e consiga baixar o messenger dai...

Por algum Motivo ninguem obteve sucesso , ao fazer o backup da vivo, mais você pode baixar o messenger da vivo nos aplicativos java eu disponibilizei lá, sobre configurações wap também tem um tópico ensinando , ou poderá fazer online também!

Willians75
23-10-2012, 05:47 PM
gostaria de retornar o meu z6 ao estado original.

guinho w.a
24-10-2012, 11:56 PM
gostaria de retornar o meu z6 ao estado original.
Procure na área de:
http://www.motomodd.net/firmwares-backups/

Temos algumas firmwares original debranded na área.