Vizualizar Versão Completa : [SUGESTÃO] Editar


Hirani
16-08-2009, 09:22 PM
Bom, logo no primeiro dia que entrei no forum percebi que a ferramente "editar" nao estava habilitada, e mais tarde soube que ela era permitida apenas para VIP ou cargos maiores.
Mas essa ferramente nao pode ser entendida como uma "dádiva" e sim como algo que ajuda a manter a organização do forum evitando flood e outros.
Eu tive que fazer double post uma vez por nao ter essa ferramenta.
Acho que liberando tal ferramenta aos "mero mortais" como eu :D..vcs estariam ajudando agente, a ajudar vcs ( o.o' ) ou seja, faria com que nos evitassemos o double ou outra coisa como criar um tutorial e dps formatar ele pra uma melhor visualização.
Claro que tudo isso eh apenas uma sugestão, espero que nao entendam mal, mas so acho que ajudaria no forum.
Se ela eh para VIP, por falta de "premios" para eles, poderiam colocar os VIP a ter acesso a chat exclusivo com a STAFF(agilizando a duvidas deles e etc.., aumento da sign-ja tem- dentre outros)
COMO JA DISSE, EH TUDO UMA SUGESTÂO :D

Aleexx2
16-08-2009, 09:43 PM
É Também sou a favor, evitaria, Flods, que nos daria mais tempo no forum em responder outras dúvidas ao invés de ficar unindo posts, alertando membros, mais temos que ver o lado negativo ( se houver ) essa sugestão é construtiva e aceita, mais depende do Nosso ADM , de liberar essa ferramente ou não, em alguns forums existem essa opção como forums americanos que acesso, e alguns outros que dão até uma hora pra editar seu post depois de enviado , Boa Sujestão ;)

guinho w.a
17-08-2009, 01:03 AM
Agradecemos pela sugestão :)
Bom, poderia liberar esta opção sim, mas realmente tem o lado negativo que pesa um pouco, uma delas, é o "Robot do Google", e dos outros mecanismos de buscas, com a opção de edição ativa, teria muitas edições, umas necessárias, e outras por caprichos mesmos, nesse caso, isso prejudicaria um pouco o desempenho dos "Robots", nos rastreamentos das páginas.

Também, isso deixaria o servidor do forum mais pesado, podendo deixar o forum um pouco estável, ou lento, caso muitos usuários editassem os posts ao mesmo tempo, será uma carga um pouco pesada para um forum grande como o Motomodd.


Outro fator que poderia ocorrer, seria um usuário poder postar uma coisa, e no decorrer dela, mudar o assunto do tópico, podendo assim mudar o sentido do tópico caso a ferramente não seja executada com atenção.


Bom, tem seus lados bons, mas também tem seus lados ruins, sendo que o lado ruim iria pesar muito para o forum, tanto no desempenho, quando para rastreamento. A opção de "Edição", deve ser usada com Moderação, e com a opção de edição aberta para membros, nem todos iriam usar o mesmo com a Moderação, e atenção necessária ;)



Obrigado pela sugestão :)

Hirani
17-08-2009, 08:11 PM
Eu entendo guinho, so acho que seria mais facil...para nos e para vcs, mas tmb nao seria possivel uma ferramena quase que um editar porem os usuarios normais so seriam permitidos editar o proprio post no max sl... 3 vezes?!

guinho w.a
18-08-2009, 10:07 PM
Eu entendo guinho, so acho que seria mais facil...para nos e para vcs, mas tmb nao seria possivel uma ferramena quase que um editar porem os usuarios normais so seriam permitidos editar o proprio post no max sl... 3 vezes?!
Infelizmente o número de vezes não esta disponível.
Ou pode editar seus posts, ou não, só é divido em editar seus próprios posts que no caso é o VIP, e na Moderação, que é editar seus posts, e os posts dos outros. ;)

Até..