Vizualizar Versão Completa : :: Msg de ero do windows xp ::

douglasmalaquia
17-08-2009, 10:03 PM
Bom como ja havia citado no tópico anterior não estou conseguindo voltar o bkp para o meu v3r porém, agora sumiu a msg de erro mas o windows não reconhece o cel mais, o que devo fazer?

MSG: Dispositivo USB não foi reconhecido

Boot Loader 0A.30
SW: R4515_G_08.BD.E1R

:confused:

Aleexx2
18-08-2009, 01:00 AM
Bom como ja havia citado no tópico anterior não estou conseguindo voltar o bkp para o meu v3r porém, agora sumiu a msg de erro mas o windows não reconhece o cel mais, o que devo fazer?

Boot Loader 0A.30

Isso geralmente é problema com o Cabo USB ou Porta que esta com mal contato ou algum conflito nos drivers, eu recomendo você desinstalar e reinstalar os drivers P2K reiniciar o PC e conectar seu V3r na porta USB de trás do PC, caso aconteça o mesmo teste outro Cabo USB ;)

guinho w.a
18-08-2009, 09:07 PM

Boot Loader 0A.30

Lembre - se também de que a bateria deve estar com carga, e celular morto ou ligado em modo Flash, não carrega a bateria, ou seja, terá que arrumar uma outra bateria ja com 100% de carga para o processo.

Até..