Vizualizar Versão Completa : V3x Liga mas nao aparece na tela


niorfeu
18-08-2009, 07:28 AM
Bom tem hora que ele funciona normal mas tem hora que ele ta ligado funcionando mas a tela ta preta, já atualizei o software com os pack aqui disponibilizados e a sete meses atras a assistencia trocou o flat cable ( nem sei se é assim que chama).
Ele nao acessa a camera, se eu colocar o cartao de memoria ele trava. Ele de vez enquando apaga tudo do nada. nao sei mais o que fazer e a bateria nao dura mais nada.
se alguem tiver uma soluçao eu aceito!! rs..

Aleexx2
18-08-2009, 02:14 PM
Bom tem hora que ele funciona normal mas tem hora que ele ta ligado funcionando mas a tela ta preta, já atualizei o software com os pack aqui disponibilizados e a sete meses atras a assistencia trocou o flat cable ( nem sei se é assim que chama).
Ele nao acessa a camera, se eu colocar o cartao de memoria ele trava. Ele de vez enquando apaga tudo do nada. nao sei mais o que fazer e a bateria nao dura mais nada.
se alguem tiver uma soluçao eu aceito!! rs..

Depois que o Cabo Flex foi trocado ele parou de dar esse problemas? talvez seja necessário trocar novamente , pois esta parecendo problema de hardware não de Software no caso de ter que passar uma Flash!

guinho w.a
18-08-2009, 07:03 PM
Bom tem hora que ele funciona normal mas tem hora que ele ta ligado funcionando mas a tela ta preta, já atualizei o software com os pack aqui disponibilizados e a sete meses atras a assistencia trocou o flat cable ( nem sei se é assim que chama).
Ele nao acessa a camera, se eu colocar o cartao de memoria ele trava. Ele de vez enquando apaga tudo do nada. nao sei mais o que fazer e a bateria nao dura mais nada.
se alguem tiver uma soluçao eu aceito!! rs..
Isso mesmo que o Alex disse, ou pode ser o cabo, ou o Display mesmo, sem falar da bateria, ja que você disse que ele descarrega muito rápido.

Enfim, dependendo do orçamento, será melhor comprar um novo ;)

E tópico movido para a área correta!
Motorola V3x.

Até.